Polícia dos Estados Unidos prende Testemunha de Jeová acusado de estuprar adolescente de 13 anos de idade




Carlos Afonso Perez , de 55 anos ( foto ) , foi detido em sua residência  no último dia 13 pela polícia de Las Vegas nos Estados Unidos , acusado de ter estuprado
 uma adolescente . . A informação foi divulgada nessa última sexta-feira dia 23 pela imprensa local . 

Segundo informações da polícia , Carlos Afonso Perez , entre os anos de 2012 e 2014 , violentou sexualmente de uma adolescente que na época tinha 13 anos de idade . Carlos Afonso Perez , conheceu sua vítima numa congregação das Testemunhas de Jeová , a qual participava de várias funções voluntárias .

Carlos Afonso Perez , foi descoberto porque a vítima procurou os anciãos de sua congregação para declarar que estava sendo estuprada . Carlos Perez , confessou para os anciãos que realmente estava estuprando a adolescente . 

Após a confirmação dos estupros por parte de Carlos Afonso Peres contra a adolescente , os anciãos orientaram a família da adolescente a denunciar o acusado para a polícia . 
Em agosto de 2017 , a família da adolescente procurou as autoridades de Las Vegas para denunciar o agressor sexual .

Os anciãos da congregação aonde aconteceu os abusos sexuais , relataram para as autoridades que Carlos Afonso Perez , já por mais de 10 anos servia era Testemunha de Jeová conforme seu histórico na congregação .   

Carlos Afonso Perez , segundo a polícia se aproveitou do seu convívio com a vítima para cometer os estupros . A vítima declarou para a polícia , que praticamente todas as semanas tinha contato com seu agressor sexual , devido as suas atividades na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová . 

Segundo a polícia de Las Vegas , Carlos Afonso Perez responderá por cinco acusações de estupros contra menores de idades . 

Fonte das informações : https://www.reviewjournal.com/crime/sex-crimes/las-vegas-man-charged-with-raping-teen-member-of-his-church/

Comentários