Pirâmide financeira causa morte e prejuízos entre Testemunhas de Jeová na Itália




Um negócio fraudulento ocasionou uma morte e prejuízos financeiros entre as Testemunhas de Jeová na Itália . A informação foi divulgada nessa sexta-feira pelo jornal Corriere Della Sera .

Segundo o jornal , Líbero Laperna , de 52 anos se tornou sócio de uma imobiliária com problemas financeiros na cidade de Saronno e para alavancar seu negócio ofereceu as Testemunhas de Jeová uma oferta tentadora
 de ganhar dinheiro  . 
Ele ofereceu as Testemunhas de Jeová , um fundo de investimento particular no ramo imobiliário com ganhos acima do mercado . Ao todo , quinze Testemunhas de Jeová entraram no negocio .  
As Testemunhas de Jeová investiram ao todo cerca de 1,5 milhão de euros no negócio fraudulento e acabaram perdendo o dinheiro investido . 
Líbero Laperna não repassou o dinheiro recebido das Testemunhas de Jeová para sua 
empresa . Segundo a polícia italiana o dinheiro ficou em seu poder . 
Segundo a policia italiana , Líbero Laperna estava já por anos com dificuldades financeiras . A polícia descobriu que ele tinha dívidas com um ex empresario condenado por trafico de drogas em cerca de 450 mil euros . Além dessa divida , Líbero Laperna devia outra pessoa um total de 144 mil euros . 
Com tantas dívidas , Líbero Laperna acaba tirando se matando , deixando para trás uma empresa falida com dívidas de 5 milhões de euros . 

Observações : O jornal não divulgou que Líbero Laperna era membro da comunidade religiosa das  Testemunhas de Jeová , mas podemos discernir que sim , devido ao fato dele conseguir uma quantia enorme de dinheiro entre elas . Há de notar que o fundo de investimento fantasma criado por ele , teve adesão de apenas Testemunhas de Jeová . Com certeza era pessoas que ele conhecia e vivia no seu dia a dia . 





Fonte das informações : milano.corriere.it/notizie/cronaca/18_marzo_09/saronno-truffa-testimoni-geova-a76bcd64-2371-11e8-a79f-45565073a066.shtml?refresh_ce-cp

Comentários

  1. Mas TJ gosta de pirâmide, heim!?!! É pirâmide de Gizé, pirâmide financeira... kkkk
    Haja pirâmide. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aqui na minha região estava com várias TJs envolvidas com empresas tranqueiras multimimuas que não passavam de sistemas Ponzi (pirâmides financeiras). Inclusive anciãos.

    ResponderExcluir
  3. Não sei "praquê"? a "Nova Ordem" (alguém lembra desse termo?) já não está batendo às portas?
    Então qual o objetivo de ganhar mais dinheiro nesse mundo que vai ser destruído no AAAAArmagedom..? :)

    ResponderExcluir
  4. Na hora de ganhar dinheiro ninguém leva em conta Jeová , até porque Jeová segundo a biblia jeová não puni ninguém , ele permite tudo, ai que os mais espertos deitam e rolam. Testemunhas de jeová são grandes artista na arte de enganar.

    ResponderExcluir
  5. Vocês são tolos. Na internet falam tudo q pensam. Quero ver nas casas das pessoas se tem coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vocês são o quê? Falam tudo o que querem na sentinela, até mesmo retratando as pessoas não-TJs fugindo da fúria de Deus no armagedom com seus filhos mortos em seus braços. Quero ver é bater nas portas das pessoas e dizer: "Só vim aqui lhe avisar que se o sr não se converter pra minha seita americana, e acreditar nos meus 8 porcos governantes, Gelvah vai matar você e teus filhos no armagedom, ok?"

      Hipócrita!

      Excluir
  6. kkkkk bem isso! no portão das pessoas só falam do paraíso, mas não falam que 99,9% da humanidade, incluindo o morador, se este se atrever a não se tornar Tj, será destruída no Armagedom! Falar a verdadeira mensagem do CG é que precisa de coragem, mas a covardia é que impera!

    ResponderExcluir

Postar um comentário