O que aconteceu com os dinossauros ? Segundo Testemunhas de Jeová eles foram viver no planeta Vénus




Era década de 1970 , quando Samuel de apenas sete anos chegou em casa , retornando da escola e pediu que seu pai , uma Testemunha de Jeová , o ajudasse no dever de casa . O dever de casa de Samuel era sobre os dinossauros . Samuel devia escrever em sua lição o que ele sabia sobre os dinossauros . 
O pai de Samuel , sem saber quase nada sobre dinossauros  decidiu pegar o Índice de publicações das Testemunhas de Jeová para ver se tinha uma revista ou livro publicado pela Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados falando sobre o assunto . 
A única informação disponível sobre dinossauros publicada pela Torre de Vigia estava na revista A Sentinela de 1 de abril de 1931 , página 428 .
O que o pai de Samuel encontrou escrito nessa publicação ?



O artigo escrito na revista por Joseph Rutherford , dizia que os dinossauro haviam encontrado um planeta similar ao nosso , onde poderiam viver em felicidade . Esse planeta era Vénus .





  Joseph Rutherford , mostrou sua prepotência e presunção ao escrever e falar daquilo que não sabia ou não tinha inteligencia para saber . 
Há de se notar , que Joseph Rutherford ,  foi vendedor de enciclopédias , cursou uma faculdade de direito , recebeu o direito de exercer a profissão de advogado , foi escrivão num tribunal de Justiça e também atuou como juiz em pequenos casos nos Estados Unidos . Pode ver que Joseph Rutherford , pelo seu currículo teve acesso as fontes de conhecimento de sua época , era de esperar que ele escrevesse algo mais inteligente sobre os dinossauros . 
Nem mesmo Samuel , de apenas sete anos conseguiria com sua mente cheia de imaginações dizer ou pensar algo tão aberrativo como Joseph Rutherford . 








Comentários

  1. Não tem assunto e posta uma historinha mentirosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já leu a revista A Sentinela de 1 de abril de 1931 ?
      No dia que você ler , ai você chama as pessoas de mentirosas .

      Excluir
  2. Reinaldo, esse pessoal não se preocupa nem em estudar as próprias publicações deles. Aceitam o que o "deus" deles diz (O CORPO GOVERNANTE" e pronto, é "JEOVÁ FALANDO".

    ResponderExcluir
  3. O texto sobre o assunto está postado aí na revista em inglês...quer maior prova que isto? estorinhas mentirosas é o que o corpo governante conta para vcs e vcs acreditam nas estorinhas mentirosas dele. Povo bitolado que recusa a se informar e usa a própria ignorância como fonte de argumento, como diria Cristão Legendário.

    ResponderExcluir
  4. Vocês sabem que as tjs tem a verdade mas não admitem. Até quando vai esse orgulho egoísta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário