Ladrões invandem Salão do Reino na Itália e roubam pertences de mais de 50 Testemunhas de Jeová



No último dia 7 , três ladrões armados com armas e facas invadiram um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado em Acerra na Itália e roubaram cerca de 50 pessoas presentes no local . 

Segundo informações da imprensa , já se  passava das 18 horas ( hora local ) , quando um veículo ocupado com três pessoas estacionou ao lado do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová . Os três ocupantes do veículo com seus rostos cobertos e armados com armas e facas entraram no local e fizeram os presentes reféns . 
Os ladroes pediram que os presentes no Salão do Reino , entregassem seus objetos de valores , tais como  bolsas , carteiras , joias e telefones celulares . 

Durante o assalto , uma pessoa presente no local foi agredida pelos ladrões . Sua  agressão foi motivada por ele ter tentado impedir que os ladrões fechassem as portas do Salão do Reino  .

Após recolher os pertences de valores dos presentes no Salão do Reino , os ladrões fugiram sem serem identificados até o momento . 



Fonte das informações : ilgazzettinolocale.com/notizie/2018/03/08/raid-nella-sala-dei-testimoni-geova-rapinati-cinquanta/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo

Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte