Ladrões invandem Salão do Reino na Itália e roubam pertences de mais de 50 Testemunhas de Jeová



No último dia 7 , três ladrões armados com armas e facas invadiram um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado em Acerra na Itália e roubaram cerca de 50 pessoas presentes no local . 

Segundo informações da imprensa , já se  passava das 18 horas ( hora local ) , quando um veículo ocupado com três pessoas estacionou ao lado do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová . Os três ocupantes do veículo com seus rostos cobertos e armados com armas e facas entraram no local e fizeram os presentes reféns . 
Os ladroes pediram que os presentes no Salão do Reino , entregassem seus objetos de valores , tais como  bolsas , carteiras , joias e telefones celulares . 

Durante o assalto , uma pessoa presente no local foi agredida pelos ladrões . Sua  agressão foi motivada por ele ter tentado impedir que os ladrões fechassem as portas do Salão do Reino  .

Após recolher os pertences de valores dos presentes no Salão do Reino , os ladrões fugiram sem serem identificados até o momento . 



Fonte das informações : ilgazzettinolocale.com/notizie/2018/03/08/raid-nella-sala-dei-testimoni-geova-rapinati-cinquanta/


Comentários