Ladrões invadem Salão do Reino das Testemunhas de Jeová durante a madrugada e furtam vários equipamentos eletrônicos


Ladões invadiram  um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová , localizado na cidade de Media Agua na província de San Juan na Argentina e levaram vários equipamentos
 eletrônicos . A noticia foi divulgada pela imprensa local no último dia 24  . 
Entre esses equipamentos eletrônicos que foram levados pelos ladrões , estão uma televisão led de 48 polegadas , um tablet e um projetor de imagens . 

Segundo um ancião , o furto foi descoberto , quando uma equipe de uma Testemunhas de Jeová se dirigiu até o Salão do Reino para fazer uma limpeza no local . Ao chegar , a equipe de limpeza encontrou as portas e janelas arrombadas . 
Para conseguirem ter acesso aos equipamentos , os ladrões tiveram de destruir vários armários , deixando um rastro de destruição no local , conforme mostram as fotos abaixo  . 
Segundo o ancião essa não é a primeira vez que ladrões invadiram o local para furtarem . 
Ano passado , o local foi invadido durante a madrugada e aparelhos sonoros foram furtados . 
Segundo o ancião entrevistado , o furtos dos aparelhos eletrônicos causaram uma indignação muito na comunidade religiosa , visto que eles eram usados nos ensinos da Bíblia . 



Fonte das informações : https://www.diariolaprovinciasj.com/policiales/2018/2/24/entraron-saln-testigos-jehov-llevaron-equipos-electrnicos-84580.html

https://www.sanjuan8.com/policiales/robaron-y-destrozaron-un-templo-testigos-jehova-media-agua-n1562393.html








Comentários