Homem usa arma de fogo para expulsar Testemunhas de Jeová de sua residência


Mark A. Steiner , de 63 anos de idade , foi detido na noite da última sexta-feira por policiais do Condado de Lehigh , nos Estados Unidos acusado de ter apontado uma arma de fogo para duas Testemunhas de Jeová em sua residencia . O acusado foi solto na manhã de sábado após pagar fiança estabelecida pela justiça em US$ 10.000 .

Segundo informações da imprensa local , vizinhos de Mark A Steiner , viram ele apontando a arma de fogo para as duas Testemunhas de Jeová e decidiram chamar a polícia . 
Em rastreamento pela ruas , os policiais conseguiram encontrar as duas Testemunhas de Jeová que foram ameaçadas . As Testemunhas de Jeová , relataram que estavam convidando pessoas para suas reuniões especiais que serão realizadas nesse mês de março , quando foram até a residencia de Mark A. Steiner fazer o convite para ele , foram ameaçadas com uma arma modelo Kel-Tech 9 mm . Segundo as Testemunhas de Jeová , Mark A. Steiner mirou a arma de fogo em suas direção e pediu que deixasse sua propriedade e não retornasse mais . 
Detido pelos policiais Mark A. Steiner , confirmou a versão das Testemunhas de Jeová , que ele realmente usou uma arma de fogo , para expulsá-las de sua residência . 

Fonte das informações : www.wfmz.com/news/lehigh-valley/suspect-offers-jehovah-witnesses-a-reading-from-the-book-of-kel-tec/718391253

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo

Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte