Homem usa arma de fogo para expulsar Testemunhas de Jeová de sua residência


Mark A. Steiner , de 63 anos de idade , foi detido na noite da última sexta-feira por policiais do Condado de Lehigh , nos Estados Unidos acusado de ter apontado uma arma de fogo para duas Testemunhas de Jeová em sua residencia . O acusado foi solto na manhã de sábado após pagar fiança estabelecida pela justiça em US$ 10.000 .

Segundo informações da imprensa local , vizinhos de Mark A Steiner , viram ele apontando a arma de fogo para as duas Testemunhas de Jeová e decidiram chamar a polícia . 
Em rastreamento pela ruas , os policiais conseguiram encontrar as duas Testemunhas de Jeová que foram ameaçadas . As Testemunhas de Jeová , relataram que estavam convidando pessoas para suas reuniões especiais que serão realizadas nesse mês de março , quando foram até a residencia de Mark A. Steiner fazer o convite para ele , foram ameaçadas com uma arma modelo Kel-Tech 9 mm . Segundo as Testemunhas de Jeová , Mark A. Steiner mirou a arma de fogo em suas direção e pediu que deixasse sua propriedade e não retornasse mais . 
Detido pelos policiais Mark A. Steiner , confirmou a versão das Testemunhas de Jeová , que ele realmente usou uma arma de fogo , para expulsá-las de sua residência . 

Fonte das informações : www.wfmz.com/news/lehigh-valley/suspect-offers-jehovah-witnesses-a-reading-from-the-book-of-kel-tec/718391253

Comentários