Gráfica das Testemunhas de Jeová produziram Bíblias para serem comercializadas por sociedade religiosa na Tailândia




Certo dia , um homem a trabalho de negócios na Tailândia , decidiu entrar numa livraria cristã e encontrou no local uma Bíblia sendo comercializada muito parecido com a Tradução do Novo Mundo , publicada pela Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados .
O homem decidiu então entrar em contato com Sociedade Bíblica da Tailândia através de uma carta para saber os motivos que sua versão da Bíblia , ser muito parecido com a Bíblia das Testemunhas de Jeová . 

A carta foi escrita da seguinte maneira . " Não há muito tempo atrás , nós compramos uma Bíblia tailandesa . Nós percebemos que ela havia sido impressa nos Estados Unidos . Nós também percebemos que os mapas eram idênticos ao estilo da Tradução do Novo das Escrituras Sagradas , publicadas pela Sociedade Torre de Vigia de Bíblias é Tratados .
Será que vocês podem nos responder que a Bíblia distribuídas por vós foi imprensa pela Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados ? 

Em resposta , a Sociedade Bíblica Tailandesa , declarou que a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados obteve permissão para imprimir dois exemplares de sua versão da Bíblia para serem comercializadas para igrejas no país . 
A Sociedade Bíblica Tailandesa , confirmou que o acordo com a Sociedade Torre de Vigia foi comercial . A Sociedade Torre de Vigia , produziu sua versão da Bíblia , porque ofereceu o melhor preço para imprimi-las . Fotos da versão da Bíblia produzidas em uma das gráficas das Testemunhas de Jeová podem ser vistas nessa postagem .

O que há de imoral nisso ? Segundo as Testemunhas de Jeová , suas organização religiosa é a única que é usada por Deus na terra para divulgar seu proposito . Não existe outra . As demais organizações religiosas são controladas por Satanás e fazem parte de Babilônia , a grande . Nesse entendimento seria imoral as Testemunhas de Jeová , imprimirem cópias de Bíblias para outra organização religiosa , nesse caso a Sociedade Bíblica da Tailândia . 
Veja o que diz a revista A Sentinela de 15 de março de 2011 , página 5 .
Algumas Testemunhas de Jeová oferece-se trabalho ligados a prédios ou propriedades
 religiosos . Qual é o conceito bíblico sobre tal trabalho ? 
Será que tal trabalho tornaria alguém cúmplice duma prática condenada ? É evidente que o empregado numa casa de jogo ,numa clínica de abortos ou num prostíbulo séria cúmplice duma pratica antibíblica .Mesmo que sua tarefa diária ali fosse somente varrer o chão ou atender o telefone , ele estaria contribuindo para uma pratica condenada pela palavra de Deus . 

Lembre-se do aspecto da autoridade . É o cristão dono ou o gerente que pode decidir fazer tal trabalho numa igreja ? Desejaria o cristão com tal autoridade participar com Babilônia , a grande , por fazer licitação ou obter um contrato para um trabalho que ajudaria uma religião a promover a adoração falsa ? Não seria isso comparável a decidir vender cigarros ou ídolos na sua própria loja ? 

Segundo a revista A Sentinela de 15 de março de 2011  , é imoral um trabalhador Testemunha de Jeová , que ganha a vida como prestador de serviços , fazer contrato com uma igreja para pintar suas janelas , sobre risco de ser acusado de ajuda a igreja a promover a adoração falsa  . Mas , a direção das Testemunhas de Jeová não viu isso , quando decidiu fazer acordo com a Sociedade Bíblica da Tailândia para imprimir sua versão da Bíblia . Será que a Sociedade Torre de Vigia também não estava promovendo a adoração falsa ? 
A versão da Bíblia tailandesa produzida pelas Testemunhas de Jeová traduz como cruz , aonde Jesus Cristo foi pendurado , pregado é morto . As Testemunhas de Jeová acreditam que foi numa estaca ou madeiro , é não numa cruz . Será que as Testemunhas de Jeová não contribuíram então para ensinar mentiras ?


Créditos pelas informações : vigilandoazion.blogspot.com.br/2013/09/historia-de-la-semana-y-algunas.html#more

www.thaibible.or.th/home/

bibleinmylanguage.com/thai-holy-bible-ov-83-old-version-black-hardcover-printed-in-usa/

ia802606.us.archive.org/6/items/WatchtowerAndThailandBibleSocietyCorrespondence/Watchtower_and_Thailand_Bible_Society.pdf

https://googleweblight.com/i?u=https://wol.jw.org/bzs/wol/d/r402/lp-lsb/1999286&hl=pt-BR







Comentários

  1. Quando o assunto é dinheiro, a Torre de Vigia tem a mesma fé que da "babilônia, a grande."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Rogério de Souza. Seria interessante você apontar onde está a mentira. Acusar é fácil, até o diabo faz isso - Ap 12:10.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. A STV PROIBE A COMUNICAÇÃO DE QUALQUER FORMA COM PESSOAS DE FORA E/OU QUE JÁ FORAM TJ. SE VOCÊ É TJ VOCÊ É HIPÓCRITA!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Como dizia minha finada Mãe: Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece! o que mais vamos saber sobre nossa nobre Torre de Vigia? Da primeira vez que ouvi umas verdades sobre a minha tão amada religião, senti minhas pernas bambear e quase tive um troço, mas agora...nada mais me surpreende! Haja hipocrisia!

    ResponderExcluir
  3. O ex membro do corpo governante, Franz, ja dizia: a Torre de Vigia é uma empresa. As reuniões do corpo governante são reuniões puramente empresariais. Alias, todas as religiões são assim. É muita ingenuidade acreditar que a biblia é um livro puro, inspirado por Deus e que Ele mantém uma organização na Terra.
    A verdade é que não existe nada. Tudo é uma ilusão inventada para consolar as pessoas, pois não aceitamos o fim, na morte.

    "A religião é o ópio do povo"

    É uma frase presente na Introdução à “Crítica da Filosofia do Direito de Hegel”, de Marx. A Introdução escrita em 1843, foi publicada em 1844 na Alemanha.

    O ópio é o feito de uma planta, uma espécie de papoula (Papaver somniferum), de ação analgésica, narcótica e hipnótica. O uso do ópio mascado, que se espalhou no Oriente, provoca euforia, seguida de um sono onírico (cheio de sonhos). O uso repetido conduz ao vício, à dependência química e, a seguir, a uma decadência física e intelectual, uma vez que é efetivamente um veneno estupefaciente (que provoca costume e conduz a um estado de privação, podendo levar à toxicomania). A medicina o utiliza, assim como os alcaloides que ele contém (morfina e papaverina), como sonífero e analgésico.
    Assim, o ópio é uma droga que vicia e deixa as pessoas com uma grande decadência intelectual. Ópio e cocaína eram vendidos em farmácias e ministrados por médicos no século XIX. Eram os únicos analgésicos disponíveis, eram caríssimos e viciavam os pacientes.
    Para Marx não era uma droga ilícita, mas eram usados para amenizar a dor e o sofrimento. Ele quis dizer, portanto, que a religião era usada para amortecer os conflitos sociais, as lutas de classe, confortando as mazelas do trabalhador, que não tinha dinheiro para comprar o ópio remédio.
    A religião deixa o povo letárgico e na esperança de um paraíso futuro onde todos os seus problemas serão resolvidos, desistindo, assim, de exigir melhorias para o presente. Isso é muito conveniente para os poderosos, que conseguem dominar os pobres sem risco de rebelião, pois se o nobre está no poder e é rico, é porque Deus quis assim. A religião deixa o povo com um pensamento menor sobre as coisas que existem no mundo.
    Portanto, segundo Karl Marx, a religião era um produto do "sistema" criado para justificar o status: “o nobre é nobre porque Deus quis assim”. Os pobres devem se contentar com o que tem porque vão para o céu depois, e lá receberão suas devidas riquezas e confortos que deveriam ter recebido em vida na Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marx considerava a religião como ópio porque o cristianismo se opõe ao revolucionário , mas ele mesmo criou uma religião à sua maneira.
      Em "Karl Marx Gritando Maldições Colossais" se nota a essência de sua filosofia, um misto de secularismo com satanismo. A história se encarregaria de provar todo o Mal embutido na ideologia marxista.

      Excluir
  4. É, os podres dessa Torre estão todos vindo à tona. Viva a internet! Antigamente A dona dona Torre podia cagar em cima do rebanho que todo mundo dizia amém. Graças à internet, as pessoas de bom senso podem se informar e abrir o olhos contra a verdade que é essa organização.

    ResponderExcluir
  5. O que fica mais e mais evidente nisso tudo, é a tamanha hipocrisia do corpo desgovernado das TJ,
    Eles é são os verdadeiro cabritos vestidos de ovelhas, mentem o tempo todo e passa uma falsa imagem de "santos". Eu me arrependo muitíssimo de ter trabalhado pra essa corja, durante 20 anos.
    Graças a muitas orações e pesquisas, Deus me mostrou verdade de fato.

    ResponderExcluir
  6. Uma hora a casa vai cair irmãos. Esses falsos cristos vão ser desmascarados logo logo.

    ResponderExcluir
  7. Uma mentira atrás da outra!

    ResponderExcluir
  8. Vocês, TJ, tem medo de enxergar a realidade que é essa religião. Voces são ensinados que não existe caminho a Deus fora dessa religião. É uma incoerência, pois no apocalipse fala da grande multidão, de diversos povos, linguas, tribos, nações, etc. Ou seja, vão se salvar pessoas sinceras e integras de diversas religiões. As testemunhas de jeová são moldadas um um unico padrão, de modo que não tem como serem a grande multidão de diversas culturas, povos, tribos, etc....A internet está ai para qualquer TJ que não tenha preguiça de ler, investigar por sí próprio. Mas a religião da TJ teve que simplificar a linguagem nas publicações para que o rebanho pudesse entender, portanto,estão, na maioria, incapacitados de entender a vasta documentação ( muitos em inglês) disponível na internet sobre o outro lado do paraíso das TJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vcs tem medo sim, principalmente de pessoas espiritas. Se algum vizinho, parente, der algo a voces, comida, presentes, vcs descartam na mesma hora, morrem de medo. E tambem TJ morre de medo de jeova, morre de medo do armagedom, morre de medo de pessoas que pensam diferentes de vcs. Fui TJ por mais de 30 anos, sei muito bem do que estou falando.

      Excluir
    3. Testemunha de Jeová tem medo SIM. Medo de pensar demais e ir "contra o Corpo Governante", medo de receber presente até mesmo de parentes, medo de anciãos, medo até de algum ancião ver eles comentando em sites "apóstatas".

      Que cumprimento de profecia o quê rapaz. Primeiro que na Bíblia não fala absolutamente NADA que esse texto teria um segundo cumprimento a não ser no primeiro século. Testemunha de Jeová sempre com a mania de querer aplicar uma única profecia duas vezes, nos tempos antigos e nós tempos atuais. Essa estória de boas novas serem pregadas "em toda a terra habitada" é para falácia TJ. No anuário, por exemplo, eles nunca contam países populosos como Índia e China. Só esses dois países somam mais de 2 bilhões de habitantes. E no entanto, o número de tjs lá é totalmente pífio. Aliás, é quase inexistente. Nesses países do oriente médio que a torre não conta, a população chega a mais de 3 bilhões de pessoas. Como é que toda a terra habitada já estão ouvindo as boas novas? Dar um papelzinho e mostrar um vídeo de 2 minutos é "fazer discípulos" agora?

      Excluir
  9. Todos que servem a Deus corretamente são testemunhas de Jeova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, você tá bem doutrinadinho hein? Eu também já fui assim.Seja pelo menos um pouco inteligente e faça como os Bereanos em Atos: 17:11 e siga o conselho de Paulo em 1 Tessal. 5:21 .

      Excluir
    2. Concordo que sejam testemunhas de Jeová mas no sentido bíblico e não na perspectiva do CG (ORGANIZAÇÃO).

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Desculpe. "As tjs são obedientes à palavra de Deus ou a TNM" (Por que será que não se sabe quem são os tradutores dessa versão? Já pesquisou sobre isso? Ah não irá fazer pois ainda acha que o corpo desgovernante é que tem a verdade Então vamos aos números do próprio corpo desgovernante que está no site. O discurso de crescimento das tjs não cabe mais. Se estão indo até os confins da terra: pergunto : Por que fecharam 21 filias ao redor do mundo nos últimos (Veja o relatório da própria torre :
      2011 - 111 filiais 2017 - 90 fliais
      Por que o aumento médio dos últimos 10 (dez anos) é de apenas 0,03 % (dados da torre)
      Por que as revistas A sentinela e Despertai que tinham o total de 1536 páginas por ano (eram edições de 1 e 15 e 8 e 22 de 32 páginas cada uma (24 edições anuais de cada) minguaram para apenas 3 edições anuais cada de 16 paginas ou seja 96 paginas no total
      Por que o crescimento em relação a população mundial continua o mesmo a praticamente 20 anos
      ano 2000 - população mundial 600000000 Numero de Tjs 6035564 - representa 0,01 % da população mundial
      ano 2017 - população mundial 800000000 Numero de Tjs 8457104 - representa 0,01 %
      Por que diminui-se o número de horas para pioneiros especiais;regulares e auxiliares?
      Por que nos últimos 10 anos o número de batizados foi inferior ao ano anterior em 5 desses anos? e por ai vai. Está tudo no site da Torre. mas se você tiver preguiça para ver posso te mandar os links. Essa afirmação de crescimento é de fazer qualquer estudante de matemática ou estatística do primeiro semestre infartar. Acorda rapazinho. A própria torre mostra os dados para você. Alias é bem possível que deixem de publicar alguns relatórios no próximo anuário (ah, não tem mais anuários também )





      Excluir
  10. Sério mesmo? Vamos fazer um teste então. A Bíblia ensina que as pessoas vão ressuscitar só DEPOIS do milênio (Apocalipse 20:5), mas os homens que você segue diz que tal ressurreição vai ocorrer DURANTE o milênio. Quem está certo? A Bíblia ou a Torre de Vigia?

    A bíblia diz:
    "O restante dos mortos não voltou a viver até se completarem os mil anos. Esta é a primeira ressurreição." - Apocalipse 20:5

    Tua seita diz:
    "A ressurreição para a vida na Terra ocorrerá DURANTE o Reinado Milenar de Jesus Cristo, quando a Terra se tornará um paraíso."
    fonte => https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/o-que-e-ressurreicao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mas onde diz que eles serão ressuscitados DURANTE o milênio?
      Sim, temos a ressurreição dos que irão reinar com Cristo, e esta será ANTES do milênio, e não há nenhum problema com isso. A ressurreição que me refiro é a segunda, a do que os TJs chamam de "outras ovelhas."

      Excluir
    3. Não era assim que Russel pensava. Vamos as fontes na própria literatura das Tjs como referências e as diferenças de ensino:

      Russell: "A Grande Companhia (Grande Multidão de Revelação [Apocalipse ] 7:9) é uma classe celestial secundária, não tão dedicada como os 144.000. Eles estarão no céu mas como companheiras da Noiva (servos dos 144.000), e haverá uma grande diferença nos graus de glória." Fonte : (WT Reprints, Março de 1883, p. 458)

      Russell ensinou que a Grande Multidão eram Cristãos divididos no seu coração:

      "É porque temerem as censuras de Cristo que eles evitam os privilégios e oportunidades atuais de andar com ele de branco... [e] têm de ser tratados como hipócritas e passar pela grande tribulação para serem purificados." Fonte (WT Reprints, 1.º de Junho de 1897, p. 2161)

      Rutherford : Afirmava que Cristo voltou ao seu templo em 1918 (estabelecendo a identidade do servo fiel e sábio), e que ele limpou o templo em 1932 (permitindo-lhe interpretar a identidade da Grande Multidão de uma nova maneira). Estes não são indivíduos menos fiéis, como Russell ensinava, são antes completamente fiéis a Jeová. Contudo, pensa-se agora que eles têm a esperança totalmente diferente de viver numa terra paradísica. (The Watchtower, 1.º de Agosto de 1935, pp. 233-252)
      Se quiser ler as revistas posso lhe fornecer o link (porém estão em inglês)

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Mas, Rogério, se você é uma pessoa humilde, não seria mais fácil aceitar a verdade simples que a bíblia ensina de que "os outros mortos não voltam a viver até que os 1000 aos tenham terminado"?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Rogério, a bíblia diz:

      "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,"
      Hebreus 9:27

      Essa é a regra. Após a morte, vem o juízo, e não 1000 anos de nova chance para fazer as coisas do modo certo.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Rogério. Sim, a morte é por herança do pecado adâmico, mas o juízo é pelo o que a pessoa fez enquanto viva, seus pecados particulares, e não o pecado herdado de Adão. Veja:

      "Pois todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba de acordo com as obras praticadas por meio do corpo, quer sejam boas quer sejam más." - 2 Coríntios 5:10

      Note que o julgamento terá como base o que a pessoa fez, e não o que ela fará nos 1000 anos.
      A ressurreição de Ap 20:5 é isto. Uma ressurreição de julgamento pelos atos que a pessoa praticou na sua vida aqui nesse mundo e não durante o milênio. Não há nenhum lugar da bíblia que fale que haverá uma ressurreição durante o milênio. O que passar disso é só especulação por parte da liderança das TJs.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    14. Puxa Rogério. Agora eu não te entendi ou você se confundiu ? Você disse :

      "E em nenhum momento foi dito que eles serão julgados pelo que fizerem durante o período Milenar. Eles serão julgados pelo seu modo de vida neste mundo e no mundo vindouro!!!" Rogério de Souza /24/03/2018 15:27

      Porém a Torre de Vigia diz :

      "O Dia do Julgamento não será um rápido evento de apenas 24 horas de duração. Durará mil anos."

      "De modo que os ressuscitados voltarão à vida com uma ficha limpa, por assim dizer. Portanto, os rolos só podem representar futuros requisitos de Deus. Para viver para sempre, tanto os sobreviventes do Armagedom como os ressuscitados terão de obedecer aos mandamentos de Deus, incluindo quaisquer requisitos novos que Jeová venha a revelar durante os mil anos. Assim, as pessoas serão julgadas à base do que fizerem durante o Dia do Julgamento."

      ---- https://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/biblia-ensina/o-que-e-dia-do-julgamento-reinado-de-mil-anos/

      To achando que você tá começando a abrir os olhos sobre os ensinamentos da Torre. Parabéns, Continue assim.

      Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    16. Rogério. Romanos 6:7 não ensina que a morte paga pelo pecado, mas sim que quando colocamos nossa carne à morte (figurativamente) passamos a servir só aos desejos do espírito (boas obras).

      Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.
      Porque aquele que está morto está justificado do pecado.
      Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos;
      Romanos 6:6-8

      Se a nossa morte é capaz de pagar pelos nossos pecados, então Jesus morreu em vão, afinal, nós mesmos poderíamos ser nossos salvadores através da nossa morte, e então ser ressuscitados por Deus no "novo mundo" já sem pecado. Além disso, algumas pessoas serão condenadas à morte no Juízo Final, depois dos 1000 anos, mas se a morte paga pelo pecado, elas então vão morrer e automaticamente terão que ressuscitar de novo, afinal, seus pecados foram pagos com sua morte, dando-lhes novamente direito a uma "nova chance"! Note que isso gero um tipo de teologia espírita, que ensina que a pessoa "melhora" através de várias vidas. A bíblia não apoia essa ideia.

      Excluir
    17. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    18. Rogério. Romanos 6:23 também não ensina que a morte para por pecados, mas sim de que a morte é a retribuição/pagamento que temos por sermos pecadores, ou seja, quem peca merece a morte como salário/retribuição.
      Não há nova chance na bíblia.

      Excluir
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    20. Rogério. Foi exatamente isso que eu falei. A morte é o salário pago pelo pecado como retribuição devida. Quem peca, merece morrer. E não o contrário, de que a morte paga PELOS pecados, limpando assim a "ficha" da pessoa. A morte não perdoa NENHUM pecado.

      Excluir
    21. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Incrível !! Que hipocrisia!!. Até onde vai o nível comercial dessa sociedade?

    ResponderExcluir
  12. Debater com apostatas é perda de tempo! Conhecem a verdade mas gostam da escuridão! Se disserem que tem a verdade mentem pra si mesmos. Voltem pra Jeova enquanto há tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite que está aqui e assista a esse documentário quentinho produzido pelo maior canal de notícias do Canadá sobre a pedofilia dentro das TJs => https://www.youtube.com/watch?v=2CtbW6Lvf3M

      Vamos ver quem é que vai preferir a escuridão!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Recalque?
      Falar das coisas podres que afetam vidas enquanto o CORPO GOVERNANTE paga de santinho nos vídeos mostrando uma realidade que não condiz com a verdade?
      Recalque?
      Enquanto milhões vivem uma mentira fingindo serem alegres e felizes com os dentes à mostra nos vídeos e publicações mas por dentro estão cheios de tristezas e vazios em sentido espiritual?
      Recalque?
      Enquanto milhões de dinheiro são pagos em indenizações às custas de donativos induzidos ao gado recheados de sentimentos de culpa e com ares de sentimentalismo?
      Recalque?
      Enquanto milhares de crianças são vítimas por causa de uma política não bíblica para mascarar a verdade e não trazer à tona que a organização das Testemunhas de Jeová não passa de apenas mais uma religião pseudo-cristã?
      Recalque?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. xiiii, Começou o "vitimismo" agora, Parece até o PT. Leia Mateus 5:10-12 novamente e veja que as Tjs não são "perseguidas" por causa do nome de Jesus (Alias as tjs só usam o nome de Jesus para encerrar oração). E não , não são fatos que vieram à tona de uma hora pra outra, você que anda muito ocupado ou desinformado a respeito da doutrina e das peripécias da torre.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Segundo o CG Jesus designou os "ungidos" os demais são cooperadores dos "unigidos"! Portanto quem comissionou você foi o CG!

      Excluir
    8. Amado Rogério, veja a matéria dessa semana da reunião NOSSA VIDA E MINISTÉRIO CRISTÃO, se é que você se prepara para as reuniões: APOSTILA DE MARÇO/2018

      Mt 25:1-12

      É verdade que Jesus aplicou a parábola das dez virgens aos cristãos ungidos. Mas todos nós podemos aprender dela. (Sentinela 15/03/15 pág. 12-16) “Mantenham-se vigilantes, porque vocês não sabem nem o dia nem a hora.” (Mt 25:13) Você consegue explicar essa parábola?

      O noivo (25:1) — Jesus

      Virgens prudentes e preparadas (25:2) — Cristãos ungidos fiéis e preparados para cumprir sua designação e que brilham como iluminadores até o fim. (Fil 2:15)

      Viu a quem Jesus designou segundo ensina o CORPO GOVERNANTE?

      Excluir

Postar um comentário