Drama da vida real ! Testemunhas de Jeová destroem relação entre mãe e filha na França


As Testemunhas de Jeová continuam destruindo famílias em todo o mundo . Uma mulher na França de nome Fatiha Wycisk ,  procurou a imprensa de seu país para relatar seu drama . Segundo ela ,  as Testemunhas de Jeová causaram divisão em sua família . Desde que sua filha se juntou as Testemunhas de Jeová , as relações familiares terminaram . 


Segundo Fatiha Wycisk , no ano de 1975 , aos seus 18 anos de idade , ela decidiu entrar para a organização das Testemunhas de Jeová na França . Aos seus 20 anos , ela casou com um membro da organização religiosa e ao seus 24 anos de idade realizou o desejo de ser mãe de uma criança do sexo feminino . 
Se sentindo infeliz por ter casado com um homem Testemunha de Jeová , Fatiha Wycisk decidiu pedir divorcio . Isso acabou fazendo com que ela fosse expulsa do meio das Testemunhas de Jeová . Segundo Fatiha Wycisk  , nessa época ela conhecia cerca de 500 pessoas dentro da comunidade religiosa . Todas essas pessoas deixaram de conversar com ela . 

Desassociada e bem longe das Testemunhas de Jeová , a vida de Fatiha Wycisk teve uma nova direção .Ela casou-se  novamente e foi mãe pela segunda vez . 
Mas as Testemunhas de Jeová entraram novamente em sua vida , dessa vez não para roubar sua juventude como em 1975 , mas sua filha mais nova . 

Certo dia , as Testemunhas de Jeová bateram em sua porta . Nessa  visita sua filha adolescente aceitou um estudo bíblico . Com dois anos de estudo , sua filha deixou de celebrar o Natal . 
Com o tempo , sua filha tornou-se publicadora e com 18 anos decidiu sair de casa para servir a organização das Testemunhas de Jeová . Após essa partida , mãe e filha nunca mais conversaram . O único contato que ambas tiveram foram numa estação de trem , quando ambas se encontraram pelos corredores . Nesse encontro a filha relatou para sua mãe que tinha maturidade suficiente para tomar a decisão de não conversar com ela . 

Segundo Fatiha Wycisk  , algumas Testemunhas de Jeová já chegaram ao ponto de dizer para ela que sua filha , havia feito uma boa decisão de cortar as relações com ela . 

Fatiha Wycisk ,  que teve sua filha roubada pelas Testemunhas de Jeová procurou ajuda psicológica para lidar com seu drama . Nesse tratamento os profissionais o incentivaram a continuar tentando fazer contato com sua filha . Segundo Fatiha Wycisk  por diversas vezes , ela enviou cartas com fotos entre as duas em momentos felizes do passado , mas nunca obteve retorno por parte de sua filha

Fatiha Wycisk , descobriu que seu drama não é único na França . Ela descobriu que em seu país existe uma associação que atende pessoas que foram vítimas dos ensinamentos das Testemunhas de Jeová . 
Nessa associação , ela descobriu que outras mães tiveram seus filhos roubados pelas Testemunhas de Jeová  . 


Fonte das informações : leplus.nouvelobs.com/contribution/1479135-ma-fille-a-rejoint-les-temoins-de-jehovah-elle-ne-me-parle-plus-ils-l-ont-endoctrinee.html



Comentários