Desassociado garante na justiça o direito de ver sua filha que sua ex esposa Testemunha de Jeová não permitia



As Testemunhas de Jeová continuam sofrendo derrotas em tribunais de todo o mundo . Dessa vez vem a informação da Itália , que um homem que foi expulso da comunidade religiosa , foi impedido por sua ex esposa e seus familiares de ter contato com sua filha . O homem conseguiu na justiça o direito de exercer o papel de pai e assim conviver ao lado de sua filha que hoje tem cinco anos de idade  . 

Segundo informações da imprensa italiana , no ano de 2013 , um homem que pertencia a organização religiosa das Testemunhas de Jeová , pai de uma criança de um ano de idade se divorciou de sua esposa e nesse mesmo período ele acabou sendo desassociado da comunidade religiosa  . Por ter sido desassociado , o homem foi excluído da vida de sua filha . 
Segundo o homem , sua filha foi impedida de chama-ló de papai e também não podia fazer qualquer tipo de refeição com ele . O homem declarou , que a proibição partiu de sua ex esposa , que segue fielmente as orientações da organização das Testemunhas de Jeová . 
Além de ser impedido de conviver com sua filha , porque foi desassociado da organização  religiosa das Testemunhas de Jeová , o homem declarou que outras pessoas da comunidade tem evitado de se associar com ele . Entre essas estão seus pais e ex sogros . 

Se sentido prejudicado por não mais conviver com sua filha , após sua desassociação da organização das Testemunhas de Jeová , o homem decidiu recorrer aos tribunais de justiça de seu país . 

A justiça italiana decidiu que o homem que foi desassociado  , tem o direito de ver sua filha pelo menos dois fins de semana por mês , duas tardes durante a semana e até mesmo em outras festividades programadas pelo calendário escolar . E novamente no aniversario da criança que não é comemorado devido as crenças religiosas da mãe . 

A MÃE DA CRIANÇA SOFREU UM DURO GOLPE DA JUSTIÇA ITALIANA  . A justiça condenou ela a pagar os custos do processo judicial e também foi proibida de levar sua filha a qualquer tipo de reuniões espirituais programadas pelas Testemunhas de Jeová . 

Fonte das informações : www.lastampa.it/2018/03/27/edizioni/novara/ho-lasciato-i-testimoni-di-geova-e-non-mi-fanno-vedere-mia-figlia-J5cGFPeJAtDWcVFTNTuG0M/pagina.html

Comentários

  1. Como diz o irmão Edson e o irmão Sávio: A torre está balançando!

    Repararam que eles estão evitando enviar cartas aos anciãos?

    ResponderExcluir
  2. Mulherzinha desprezível. Que azar esse homem teve em casar com uma víbora dessas.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma seita extremista, felizmente a justiça esta agindo no sentido de contrapor a maldade da torre de vigia.

    ResponderExcluir
  4. Acha ignorância por parte dessa mãe !
    Ela queria que sua filha , já com menos de dois anos de idade seguisse as regras praticadas pelas Testemunhas de Jeová para com os desassociados. .
    É muito extremismo , proibir uma criança de fazer uma refeição com seu pai , devido ao fato dele ter saído de uma igreja .

    ResponderExcluir
  5. Em 1993 quando eu sai da organização, uns três meses depois houve minha separação e a ex-esposa levou meus quatro filhos. Hoje estão todos maiores de idade e não tenho contato com nenhum deles. Foram doutrinadas segundo o ensino do corpo governante. Venho desde então denunciando essa seita maldita, e fico feliz que atualmente estou vendo a torre balançando...o crime da liderança é muito sério, e só agora algumas autoridades estão começando a perceber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luiz alberto araújo bezerra. Querido, você não está sozinho. Todos os dias nós arrancamos um tijolo da Torre. Aos poucos, ela está caindo!
      Um abraço.

      Excluir
  6. Essa religiao é totalmente diferente de tudo o que Jesus ensinou sobre o amor e o perdão.

    ResponderExcluir
  7. Só um texto:

    Espere, qual a base usada para afirmar que a mãe proibiu a filha de ter contato com o pai através de conselhos da organização? Não se é proibido de maneira alguma o contato de uma filha com o pai, ainda mais sendo uma criança pequena, a organização de Jeová nunca proibiu nada disso. Quero saber que prova vcs têm de que a organização que aconselhou a mãe a impedir contato da filha com o pai.

    Quanto às TJ de Jeová serem levadas a tribunais, só vou deixar um texto para que meditem:

    "Tenham cuidado com os homens, pois eles os entregarão aos tribunais locais e os açoitarão nas sinagogas deles. E vocês serão levados diante de governadores e reis, por MINHA CAUSA, para darem testemunho a eles e às nações" - (Mateus 10:17,18)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por suas palavras percebo que não deve ser TJ há mais de 10 anos! Se você tivesse servido por décadas como ancião e vivido em comissões judicativas e ouvido o que os viajantes dizem e as cartas da Torre saberia que a fantasiosa fraternidade que você visualiza em sonhos está fora da realidade irmão! As coisas não são tão belas como imaginam quem vive de fora. Os anciãos incentivam SIM esse tratamento e os irmãos são orientados a obedecer aos anciãos que indiretamente é obedecer ao corpo governante. Só quem está no meio há mais de 30 anos pode saber na carne o que é isso!

      Excluir
  8. Prezado Andews Ribeiro: veja a sentença :
    I giudici civili di Novara (presidente Filippo Lamanna, a latere Vito Febbraro e Nicola Tritta) gli hanno dato ragione: ora ha diritto di vedere la figlia almeno due fine settimana al mese, due pomeriggi infrasettimanali e anche in altre festività previste dal calendario scolastico. E ancora il giorno del compleanno della piccola, ricorrenza che non viene celebrata. Alla madre, condannata alle spese di giudizio, è stato imposto il divieto di accompagnare la minore alle assemblee e alle adunanze religiose di qualsiasi natura tenute dai testimoni di Geova.
    Ela está proibida de levar a criança as reuniões e "agora" pela sentença ele pode ver sua filha.
    Será que não tem nada a ver uma coisa com a outra? Ah,e não era apenas ela mas a familia dela Tj que estavam proibindo a criança de chamar o pai de Papa. Você acha que eles tomaram essa atitude porque tiveram uma "inspiração do espirito santo" ? ou porque leram na Bíbila?
    Ora, por favor

    ResponderExcluir
  9. Hoje, dia 5 de Junho de 2018, meu pai mais uma vez foi vítima dessa SEITA maldita! Acontece que ele é desassociado há tempos. Ele é o mais velho de 12 irmãos dos quais 5 são da SEITA MALDITA. Minha avó, TJ também, de 82 anos mora com uma dessas beatas da SEITA que não permite que meu pai visite a própria mãe. Em 2015 houve algo parecido com ele e a família achou conveniente que quando minha avó estivesse na casa de outra filha, também TJ, meu pai poderia visitá-la sem problemas. Acontece que hj essa segunda irmã também o proibiu. Meu pai não quer café, papo e tão pouco convívio com essa gente medíocre, ele só quer uma ou duas vezes por mês ver a mãe. Não pode! Ele está arrasado! SEITA MALDITA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel de Millo. Lamento pelo ocorrido. Infelizmente tal ato cruel se repete na vida de milhares de ex-TJs.
      Te aconselho a procurar teus direitos junto à justiça. Não dá pra apanhar quieto.
      Um abraço.

      Excluir

Postar um comentário