Delegacia JW . Testemunha de Jeová casada e mãe de dois filhos faz sexo com garoto de 15 anos durante festa do pijama em sua casa




Os trabalhos não para na Delegacia JW . Os policiais da nossa delegacia virtual acabaram de atender mais uma ocorrência . Nossos policiais ficaram surpresos com os detalhes do crime .
Eles achavam que os predadores sexuais na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová era todos homens , mas foram surpreendidos ao saber que uma mulher que pertence a comunidade religiosa , abusou sexualmente  de um garoto de 15 anos de idade . Leia abaixo o relato do crime . 


Delegacia JW .


Ocorrência policial 04 .  Testemunha de Jeová , casada , mãe de dois filhos , faz sexo com garoto de 15 anos em sua residência durante festa do pijama . 

Noticia divulgada no Brasil no dia 23 de março de 2015 . 

Relato do crime .

Kelly Jane Richards , de 36 anos , casada , mãe de dois filhos , conhecida como Testemunha de Jeová ,  foi acusada pela justiça do Reino Unido de ter relacionado sexualmente com um  garoto de 15 anos de idade , filho de outra Testemunha de Jeová .

No ano de 2012 , Kelly Jane Richards se dirigiu até a mãe do garoto na congregação das Testemunhas de Jeová que ambas era membros e pediu sua autorização para que seu filho participasse junto com seus numa festa em sua residência . 

Na residência de Kelly Richards , seus filhos e o garoto de 15 anos que foi abusado sexualmente passaram por longas horas da noite jogando vídeo game .

Durante a noite  , o garoto de 15 anos entrou no quarto de Kelly Richards , que aproveitou a ocasião e o assediou com um beijo . Minutos depois Kelliy Richards , acabou transando com o garoto . 

Kelliy Richards durante um período de três meses manteve uma especie de namoro em secreto com o garoto . Ambos se tornaram confidentes . O garoto passava longas horas do dia conversando com Kelly Richards ao telefone . 

A mãe do garoto , desconfiada da intimidade dele com Kelly Richards , colocou um gravador no telefone e descobriu o relacionamento e denunciou para as autoridades  . 

O garoto na justiça declarou que Kelly Richards , dava bebidas alcoólicas para ele e pedia que o tocasse em seu corpo . 


Os detalhes por completo do relacionamento entre Kelly Richards e o garoto de 15 anos se pode ver nos links abaixo . 






Fonte das informações : https://www.telegraph.co.uk/news/uknews/crime/11490943/Jehovahs-Witness-spared-jail-after-sex-with-15-year-old.html


www.dailymail.co.uk/news/article-3007905/South-Wales-Jehovah-s-Witness-36-sex-15-year-old-schoolboy-avoids-jail-sentence.html

Kelly Richards 

Comentários

Postar um comentário