Delegacia JW . Testemunha de Jeová simula ser cego para receber ajuda do governo italiano




Os trabalhos na delegacia virtual das Testemunhas de Jeová não para . São inúmeras ocorrências registradas todos os dias .  Vamos a mais uma . 

DELEGACIA JW 

Ocorrência Policial 02 - Testemunha de Jeová se passa por cego para receber ajuda do governo italiano .

Notícia divulgada no Brasil no dia 25 de dezembro de 2014 . 

Relato do crime .

A policia da Itália aprendeu em dezembro de 2014 , um homem identificado como Testemunha de Jeová , que para receber ajuda financeira do governo daquele país , se passou por cego .
Em 1998 , a Testemunha de Jeová se  declarou para as autoridades italianas ser absolutamente cego e passou a receber ajuda financeira para viver .
Depois de 16 anos enganando as autoridades italianas , a Testemunha de Jeová que se passou por cego foi descoberto . Ele foi flagrado por investigadores  fazendo suas atividades diárias normalmente . 
Os investigadores conseguiram fotografar , a Testemunha de Jeová fazendo compras normalmente em um supermercado . Dentro do supermercado , os  investigadores conseguiram fotografar , a Testemunha de Jeová que fingia ser cego lendo os rótulos dos produtos . 
Os investigadores também conseguiram fotografar a Testemunha de Jeová , numa banca de revistas lendo notícias dos  jornais . 
Segundo o site Quotidiano. Net , a Testemunha de Jeová que se passava por cego , foi vista várias vezes aos domingos pela manhã , batendo nas portas das casas das pessoas para espalhar a mensagem das Testemunhas de Jeová , no qual era membro .  


Depois de terem de certeza , que a Testemunha de Jeová não era cega , os investigadores decidiram ir até a sua residencia e levá-lo para a delegacia . 
Ao todo a Testemunha de Jeová que passou por cego , recebeu mais de 60 mil euros do governo italiano como ajuda . 
O governo da Itália , por meio de uma ação judicial conseguiu fazer o bloqueio de 50 mil euros das contas bancarias da Testemunha de Jeová e assim recuperar parte do dinheiro  que foi repassado para o fraudador . 

Fonte das informações : https://www.quotidiano.net/cronaca/falso-cieco-1.510768#7

https://www.quotidiano.net/cronaca/falso-cieco-1.494310



Comentários

  1. Ô raça de hipócritas esses tjs
    Depois vivem se gabando de serem o povo mais honestos do mundo
    São uns pobres coitados que se não se converterem a Jesus vai tudo para o lago de fogo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário