Delegacia JW . Testemunha de Jeová mata seu próprio filho ao nascer com um golpe na cabeça



O blog Testemunhas de Jeová Em Foco no próximo dia 19 , completará três anos . As postagens que mais atraem leitores para o blog , são notícias de crimes praticados por Testemunhas de Jeová em todo o mundo , que não noticiados pela mídia brasileira . Devido a esse grande interesse de nossos leitores , decidimos criar uma sessão especializada em noticiar crimes praticados por Testemunhas de Jeová . A nossa sessão se chama DELEGACIA JW . 
A DELEGACIA JW , será uma delegacia virtual exclusiva para atender ocorrências policiais envolvendo Testemunhas de Jeová  . 
Vamos aos nossos trabalhos . 
Ocorrência Policial 01 - Testemunha de Jeová mata seu próprio filho ao nascer .

Noticia divulgada dia 20 de outubro de 2015 no Brasil , pelo blog Testemunha de Jeová Em Foco . 

Relato do crime . 


Alice Morales ( foto abaixo ) , Testemunha de Jeová com 20 anos de idade foi condenada a cumprir 29 meses de prisão por ter matado seu próprio filho ao nascer . 
Segundo a justiça dos Estados Unidos , a morte do bebê recém nascido foi motivada devido ao fato de Alice Morales sofrer rejeição por parte de seus irmãos espirituais na comunidade das Testemunhas de Jeová .  
Alice Morales , quando ficou gravida era menor de idade , e em seu depoimento para as autoridades dos Estados Unidos , declarou que  as Testemunhas de Jeová não aprovam em seus meio pessoas que fazem sexo sem serem casadas . Alice Morales declarou que por virar uma mãe solteira sofreria rejeição entre as Testemunhas de Jeová . 
Alice Morales , declarou para a justiça dos Estados Unidos , que assim que sua gravidez se tornou de conhecimento público , tanto seus pais que são Testemunhas de Jeová , como seus irmãos espirituais se afastaram dela . 
Com esse isolamento por parte de seus pais e da comunidade das Testemunhas de Jeová , Alice Morales passou a ficar perturbada mentalmente . Segundo Alice Morales e seus advogados presentes no tribunal de justiça , sua pertubação mental foi decisiva para sua ação . 
Quando entrou em processo de parto num lugar isolado , ao pegar seu bebê recém nascido no colo , Alice Morales com um golpe esmagou o crânio da criança . 


Leia essa informação no link indicado abaixo e não esqueça de visitar o blog Testemunhas de Jeová Em Foco . Nossa série de crimes praticados por Testemunhas de Jeová no mundo vai continuar . 



Fonte das informações : www.record-eagle.com/news/local_news/article_402b8194-2f32-53a5-af1e-fbe9ba9bd76b.html?mode=jqm 

Comentários

  1. Respostas
    1. Minha sugestão é você pesquisar as próprias publicações das testemunhas de jeová, onde nesta estão as provas do extremismo e onde constam pela pregação da destruição das outras religiões da cristandade principalmente a católica, onde também afirma a destruição de todos os governos e inclusive das pessoas que não seguirem a ordens do corpo governante todos serão destruídos no Armagedom . Aponto também uma reflexão porque as publicações da torre de vigia publicam questão relacionadas ao abuso de crianças de outras religiões, e não contam até o momento os casos que ocorrem dentro do meio TJ, os quais são noticiado pela mídia internacional. Possuo diversas publicações , e percebo por meio delas ataques as religiões pacificas da Cristande , como a Católica e não vejo na mesma proporçõa relação com as religiões do oriente médio. Afirmo categoricamente que todas as religiões de todas as linhas devem serem repeitadas, onde os direitos humanos são um importante norteador. Finalizo qual a seguinte questão, quando as publicações das TJ criticam outros grupos religiosos não é ataque, mas quando publicações criticam as TJ aí é considerado ataque.

      Excluir
    2. Pessoal não dêem atenção a esse tal de Rogério de souza pois é um imbecil arrogante cúmplice dos porcos arrogantes já tá condenado ao lago de fogo junto com os porcos .
      Pela foto da pra vê que o bicho é feio parece o diabo chifrudo e a mulher do diabo tem mil chifres

      Excluir
    3. Rogério Souza. Você disse: " que não suportou a disciplina" e por isso pergunto: E você, suporta? Se sim, então fale para um dos anciãos da tua congregação que você visitou esse site e receba dele o "amor cristão" que ele tem pra te dar.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Olá "cristão legendário"! Bem, em primeiro lugar eu gostaria de te dizer que eu t respeito por você ter uma atitude diferente dos demais e por vc ter um certo grau de conhecimento! Respondendo a sua explanação, eu t digo que o máximo que vai acontecer é eles m exortarem quanto ao conteúdo e a fonte das informações (que não são fidedignas diga-se passagem); vc meu caro está equivocado. E que o intuito de vcs (apóstatas) é de desmoralizar a Organização e colocar as tjs contra o Corpo Governante - que é um arranjo de Jeová na obra de pregação - atos 2:6. Mas vc não vão conseguir; porque mais são os que estão conosco (até os anjos) dos que estão contra nós!!! Um abraço!

      Excluir
  2. Cristo Jesus !!

    Olha o ponto que chega a doutrinacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doutrinação meu querido, é o ensino ou instrução do conhecimento exato, que tem como base as verdades fundamentais de forma sistemática!!! E isso é essencial para o pleno caráter humano e ou cristão.Toda a sociedade preestabelecida tem como pilar a doutrina em sua formação; senão ela não se sustenta!!!

      Excluir
  3. O cara ai em cima falou de ajuda humanitária promovida pelas TJ. A verdade é que as TJ só ajudam TJ. Jesus disse que vantagem tem em vc cumprimentar apenas seu irmão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "anônimo"! Vc ajudaria o seu vizinho ou um colega distante em detrimento do seu filho ou de um ente-querido seu que estivesse passando por um mesmo problema? Isso é uma pergunta retórica!

      Excluir
  4. Que verdades fundamentais meu caro? A que o Armagedom viria em 1914? 1918? 1925? 1975?
    Que Jesus os escolheu em 1919, por serem os únicos a dar o alimento espiritual sem contaminação da babilônia, quando na época acreditavam em piramidologia, signos do zodíaco, feriados pagãos entre outros? só pra citar alguns ensinos ridículos que tem sido colocados na mentes das tjs como VERDADES FUNDAMENTAIS. Vê se acorda hô! Agora que estão provando do seu próprio veneno, se fazem de vítimas, enquanto tantas vítimas de verdade, estão pagando um preço gigantesco com suas famílias destruídas, pais chorando o distanciamento dos filhos, filhos sendo postos pra fora pelos próprios pais, avós proibidos de ver seus netos...tudo por não estarem dispostos a compactuar com os desmandos destes velhos asquerosos, que ousam a se colocar no lugar de Cristo, que enriquecem as custas dos otários que escravizam, que protegem pedófilos...até quando pessoas como você recusarão a se informar e deixar de ser capachos de homens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem "anônimo"! Vc, assim como os demais são "maria vai com outras". Fazem a crítica pela crítica, oposição pela oposição! Não tem conhecimento e nem embasamento bíblico para fazer as suas críticas! Não sabe por exemplo o que é "ontologia" e nem mesmo a diferença do nariz da boca e ainda quer vir fazer crítica! Não checam a veracidade das informações, não pesquisam, não lêem! Não tem idéia do que seja ambiguidade jornalística, falácias, dicotomia, doxologia e etc... São na verdade pseudointelictuais!

      Excluir
  5. Desde quando as TJs criticam outras religiões? Vcs que inventam isso, e pais não colocam filhos para fora de casa, somente a relação que muda pq devemos remover os iniquos entre nós, Jeová ajuda todos que tem fé nele, se outras pessoas que não são Tj mas tem fé nele e precisa de ajuda, Jeová vai tocar o coração de uma Tj pra ajudar alguém, e mais, os anciaos não rejeitam ninguém pq ficam olhando essas falsas notícias que vcs publicam, apenas alertam para tomarem cuidado com as armadilhas de satanàs, e mais essa jovem se realmente matou o seu filho foi por doenças psicológicas e não pq as testemunhas de Jeová as reijeitam, pq antes de desasociar alguém eles conversam com a pessoa e vê a pessoa está arrependida ou não, isso já aconteceu com várias pessoas e depois de mostrarem arrependimento do pecado foram tratadas normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Carla , você lê as publicações das TJ ? Possuo diversas literaturas das TJ , onde as mesmas criticam as outras religiões inclusive as rotulam como sendo a Babilônia a grande e que todas serão destruidas, o que mostra o extremismo dessa religião; também rotulam a ONU como sendo a fera cor de escarlete que também será destruída. Quanto a desassociação e rejeitarem as pessoas é um fato lamentável, essa Instituição deveria ser processada. Convido você a ler as publicações impressas, incluído os livros. E quanto dizer a verdade e ser apostata? Para mim ser apostata de Deus e esconder as coisas erradas par amostrar para o publico o lado bonito.

      Excluir
    2. Olá apóstata "anônimo"! O que percebo nos seus comentarios é o
      desconhecimento bíblico total no que tange a desassociação - que existe todo um trâmite no modus operandi nesta política - a suposta rejeição é uma falácia e um mito - muito pelo contrário, é dado a pessoa em questão toda a oportunidade dela se retratar dos seus atos dá meia volta, se arrepender e reconciliar-se com Jeová outra vez; a destruição de Babilônia - o império mundial das religiões falsas é biblico - apocalipse 17:1-6. As acusações de vcs são sem fundamento e tendenciosas!

      Excluir
    3. Rogerio de Souza excelente explicação, é isso ai mesmo, concordo com você. Devemos entrar nos sites apostatas sim, pois nos temos a verdade, e podemos levar o alimento correto no tempo apropriado . O Corpo Governante está errado quando diz que não devemos entrar nos sites apostatas.

      Excluir

Postar um comentário