Corpo Governante mostra se preocupado com sua reputação e pede que Testemunhas de Jeová não espalhem rumores



Nesse último dia 5 , foi ao ar pela JW Broadcasting , a transmissão mensal exibida pela tv on-line que tem como apresentadores membros do Corpo Governante e seus ajudantes  . O programa levado ao ar nessa última segunda-feira , teve como apresentador principal Gerrit Losch , membro do conselho de administração da seita . 

Durante a parte do programa , apresentado por Gerrit Losch que falava sobre confiança , suas palavras demostraram que o conselho de administração das Testemunhas de Jeová tem estado preocupado com sua reputação dentro da seita , e também com outros assuntos que tem aranhado a imagem da comunidade religiosa diante do público . 

Por volta do minuto 12 do programa levado ao ar na última segunda-feira , pode ser ver Gerrit Losch , dizendo as seguintes palavras . 

" Satanás também tem o esquema para espalhar rumores sobre nossos Irmãos , incluindo o Escravo Fiel  . O método de propagação de rumores não é novo . Quando Jesus ressuscitou e o túmulo estava vazio , os soldados que relataram isso foram informados para espalhar o boato de que os discípulos acamparam e roubaram o corpo pela noite , cita Mateus 28:15 . Outro rumor no primeiro século foi que os cristãos eram responsáveis pelo grande fogo de Roma . Os historiadores dizem que foi Nero , o imperador que incendiou a cidade .

Hoje em dia , os rumores estão sendo espalhados em forma eletrônica sobre o Escravo Fiel . Isso suscitou alguma preocupação por parte dos Irmãos , especialmente quando os relatórios estão comentando casos do Tribunal em que alguns da Organização foram acusados . As vezes , é feita referencia a certas citações e leitores , então pense , " Como uma citação pode ser um boato ? 
Uma citação pode ser retirada do contexto . Os relatórios críticos muitos vezes só dão parte de uma questão e deixam de lado outros aspectos . Muitas vezes , tais rumores tocam nas emoções . 

Pergunte a si mesmo : estou propenso a acreditar em rumores e , mesmo que  seja  , devo 
espalhá-lo e minar a confiança que outros têm no Escravo ou outro representante da filial . Evite o sensacionalismo . A propagação de rumores é como um incêndio que é difícil de controlar , espalha desconfiança e pode minar a fé de alguém . 

Isso não quer dizer que o Escravo seja perfeito e nunca cometa erros , mas Jeová e Jesus confiam no Escravo imperfeito que se importa com o melhor de suas habilidades e com os melhores motivos . Então , não devemos confiar no Escravo também ? Para apreciar a extensão da confiança de Jeová e Jesus no escravo fiel , refletir sobre o que ele prometeu aos seus membros . Ele prometeu-lhes imortalidade e governança . Logo , pouco antes do Armagedom , os demais membros do Escravo serão levados para o céu . 
Desde 1919 da nossa era comum , o Escravo foi encarregado de alguns pertences de Cristo . De acordo com Mateus 24:47 , quando os ungidos forem levados para o céu , Jesus então confiará todos os seus pertences a eles . Isso revela uma confiança imensa ? Apocalipse 4:4 descreve esses ungidos ressuscitados como co-governantes com Cristo  . Apocalipse 22:5 diz que eles governarão , não só por mil anos , mas por todos e por todos .  Que imensa confiança de Jesus mostra para eles ! 
Como Jeová Deus e Jesus Cristo confiam plenamente no Escravo , não devemos fazer o mesmo ? Muitos servos de Jeová no passado mostraram confiança em Jeová quando confrontados com obstáculos ou oposição . Podemos confiar em que Jeová não nos deixará testar além do que podemos aguentar , mas fornecerá uma saída para que possamos permanecer fiéis em provas . 
Então , em quem você confia ? Você confia plenamente em Jeová , Jesus e no Escravo Fiel . Em um grau razoável , você também confia em todos seus irmãos e irmãs ............................... 


Conforme se pode ler acima , as palavras de Gerrit Losch mostra que o Corpo Governante tem estado muito preocupado com sua reputação dentro da organização religiosa . 
Pelas palavras de Gerrit Losch , uma serie de rumores sobre eles tem circulado entre as Testemunhas de Jeová . Gerrit Losch , durante a transmissão diz que esses rumores são sobre casos judiciais que eles participaram . 
Em alguns desses casos judiciais pelo que a mídia informou , a liderança das Testemunhas de Jeová mentiu para a justiça . Um deles chegou a deixar de responder uma pergunta , quando foi perguntando sobre sua condição espiritual de ungido. 

O desempenho dos lideres das Testemunhas de Jeová diante dos tribunais de justiça foram um desastre e com certeza abalaram suas reputações dentro da seita . 
Na tentativa de recuperar seus prestígios arranhados , foram lembrados para as Testemunhas De Jeová , que seus líderes tem os privilégios de serem arrebatados para o céu . Ficarão vivendo para todo o sempre , ao lado de Jeová e Jesus . 
Foi lembrado também que Jesus , confiará a eles a supervisão de seus bens .

Discursões sobre o assunto nos Estados Unidos : https://www.jehovahs-witness.com/topic/6407743800868864/march-2018-broadcast-when-quotes-become-rumors

Assista aqui o programa de março : https://www.youtube.com/watch?v=5CfCnUnL5pI



Comentários

  1. Conclusão do assunto, não devemos manter silêncio em relação a todos os ensinos falsos, todos os casos judiciais que tivermos conhecimento,tudo sofre culpa de SANGUE da torre,pedofilia , ostracismo, destruição de famílias, suicídios,enfim devemos sempre denunciar a torre e todos que a seguem,pois hoje com tantos veículos de informações, só a segue quem é conivente é aprova os seus efeitos maléficos a todo aquele que entra e se aproxima desta seita.
    Não existe desculpa,pois os seus adeptos entram em grupos para defender o corpo governante , independente de todos os seus erros e atacam qualquer pessoa que simplesmente está expondo a verdade sobre todos os ensinos falsos e enganosos da seita comandada pela Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
  2. É melhor o PORCO governante ir se acostumando. A Internet não se esquece de nada, e está na mão de todos. Se preparem, seus velhotes imundos, "Foste pesado na balança e achados em falta!" A vergonha que vocês estão passando agora é só um aquecimento para a verdadeira vergonha e desprezo eterno que vocês irão passar debaixo da fúria santa do próprio Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eu só gostaria de entender uma coisa Não foram eles que escreveram na sentinela de fevereiro de 2017 que eles não são inspirados por Deus ? Agora eles praticam o espiritismo ,afirmando conversas onde Jeová e jesus a todo tempo vem reafirmando total confiança neles apesar das lambanças criminosas que a décadas eles vem praticando . Como o criador o todo poderoso pode dar um alvará a esses Criminosos a praticar todos esses crimes e ainda não corrigir ou trocar esses imbecis por gente em melhor condição , esta claro que não existe Deus e nem cristo nessas afirmações mentirosas. São apenas homens com suas ambições criminosas .

    ResponderExcluir
  4. Fico pensando o tamanho do despreparo da pessoa que perde seu tempo em falar mal de um lugar q frequentou , se não concorda segue a sua vida e pronto , por isso a discórdias e preconceitos vem aumentando , procure fortalecer o que você acredita é deixa quem quer seguir. Vivemos em um país onde tem a liberdade de escolha religiosa , pelo que vejo vc e mais assíduo no site JW.org do que muitos que são da religião , ainda existe um pouco de simpatia aí nesse coração . Livre arbítrio uma coisa deixada por Deus e nossa constituição da o direito a todo brasileiro a seguir o que quer , vai pregar ou ensinar o que acredita e para de perder seu tempo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você está fazendo aqui se dentro da seita está tão bom?

      Excluir
    2. A aprendizagem da aranha não é para a mosca.Existem pessoas que se iguala com uma mosca, não serve pra nada só faz barulho pra depositando vermes quando abre a boca. Alias moscas não pensam .

      Excluir
  5. Cada dia que passa tenho mais nojo dessa seita diabólica esses porcos arrogantes são 8 demônios

    ResponderExcluir
  6. Desespero total desse corpo desgovernado.
    Eles sabem que suas mentiras não colam mais nem mesmo entre os TJs, fato é q até aqui tem um TJ tentando defender o indefensável, e concordo com o amigo Cristão Legendário, se na torre está bom, oq faz aqui?
    Isso mostra que o corpo desgovernando está fracassando e os TJs estão percebendo mas ñ tem coragem de sair.

    ResponderExcluir
  7. Os porcos que foram expulsos , agora vao pro ceu com Jesus sò se for o céu da boca kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testemunhas de jeová gostam de criticar os outros, porque eles são os bons , mas parece muito como moscas adoram andar pelos o que eles chamam de lixos.

      Excluir
  8. Aqui fala-se mal deste blog Testemunhas de Jeová em Foco

    http://www.ia-cs.com/2018/03/aviso-urgente-aos-testemunhas-de-jeova.html

    VEJA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante que o F Galli participou avidamente de uma postagem desse blog, e hoje diz que esse blog, juntamente com todos que o endorsam deveriam ser processados pela Torre... vai entender!

      => http://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br/2017/11/suposto-autor-da-pagina-verdade-e.html

      Excluir
  9. Fernando Galli , foi muito infeliz em atacar a oposição TJ e defender a organização em seus vídeos. Só faltou ter pedido desculpas por ter saído das suas fileiras. Mostrou que ainda tem a organização das Testemunhas de Jeová em seu coração. Se mostrou se um traidor em seus vídeos.
    Quando viu que oposição que encontrou o caminho para minar a credibilidade das Testemunhas de Jeová no Brasil , foi o primeiro o atacar .
    Ainda não se sabe que o Testemunhas de Jeová Em Foco atingiu seu objetivo, o que sabemos é que no último dia 13, mais de 6.000 Testemunhas de Jeová visitaram o blog para saber uma noticia sobre transfusão de sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse que tem a pessoa das TJs em seu coração, e não a organização de modo geral. Acho que ele procura se equilibrar na balança, ao invés de apenas criticar, também mostra empatia pelas Tjs, que covenhamos SÃO VÍTIMAS!

      Excluir
  10. É preciso entender que o debate não é contra pessoas e sim, contra ideias. Ideias que matam, física, mental e socialmente. Os promotores dessas "ideias" não são inocentes. Sabem de quão graves e hediondas elas são desde Russel... Mas, continuam propagando, pois, como os fariseus, se apegam às tradições, ao lucro e ao poder. E sabem que vai custar muito caro REVELAREM E ADERIREM À VERDADE. O trabalho de esclarecimento público, via internet, tem ajudado milhares, a enxergarem o óbvio. E mesmo quem ataca, ataca porque está doendo em suas consciências. É importante que se diga que, as fileiras dos que ainda estão "calados" é tão grande ou maior que as dos que já se apartaram. Obrigado por nos ajudar a refletir e a pensar "fora da caixa".

    ResponderExcluir
  11. Daqui a pouco essa religião vai mudar de nome para tentar se livrar da péssima reputação que as TJ tem perante a sociedade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário