Como o leite materno destruiu a doutrina do sangue das Testemunhas de Jeová


Uma das doutrinas religiosas que causam muitas discussões em todo o mundo , são ensinadas pelas Testemunhas de Jeová .  
Em Atos 15:28-29 se pode ler ," Pois , parecebeu bem ao Espírito Santo e a nós mesmos não vos acrescentar nenhum fardo adicional , exceto as seguintes coisas necessárias : de persistirdes em abster vos de coisas sacrificadas a ídolos e de sangue , e de coisas estranguladas e de fornicação . Se vos guardardes cuidadosamente destas coisas , prosperareis . Boa saúde para vós ! " 
As Testemunhas de Jeová entendem de acordo com esse trecho da Bíblia , que qualquer transfusão sanguínea deve ser evitada por seus membros . 
As Testemunhas de Jeová também não devem realizar doações de sangue , mesmo se isso fosse necessário para salvar a vida de um de seus filhos . Qualquer tipo de medicamento que contém em suas formulas , sangue devem ser evitado . 
As Testemunhas de Jeová também evitam consumir alimentos que contém sangue animal em suas fabricações , tais como certos tipos de salsichas e biscoitos . 
Mas o leite materno praticamente destruiu por completo o entendimento das Testemunhas de Jeová sobre a santidade do sangue . 
Por exemplo : No ano 90 , algumas escolas públicas brasileiras , a maioria delas localizadas na região nordeste , passaram a receber por parte do governo federal como alimento para a merenda escolar das crianças um determinado biscoito enriquecido com ferro . A empresa que produzia esse biscoito para a merenda escolar , utilizada sangue bovino em sua produção . 
Por meio de Nosso Ministério do Reino , a filial das Testemunhas de Jeová no Brasil orientou seus membros que não permitissem que seus filhos consumissem nas escolas o biscoito enriquecido que tinha sangue bovino em sua fabricação . 

A direção das Testemunhas de Jeová no Brasil entendia que era violação da Bíblia , uma criança consumir como alimento na merenda escolar um biscoito enriquecido , que usava em sua fabricação sangue bovino . Mas estavam eles certos com a proibição ? 

Segundo se sabe , o leite materno é produzido por várias substâncias presentes no sangue da mãe .  Quando uma mãe amamenta seu bebê , ele está consumindo um alimento que contém sangue em sua composição .
Uma das substancias mais conhecida do sangue presente no leite materno são os glóbulos brancos . Os glóbulos brancos desempenham um papel fundamental para proteger o bebê das infecções que outrora poderia obter . 

SERÁ QUE JEOVÁ DEUS PROJETOU O LEITE MATERNO DESSA FORMA , SENDO PRODUZIDO DIRETAMENTE DO SANGUE  PARA VIOLAR A SUA PROPRIÁ LEI  ? 
Com certeza que não ! 

Além do leite materno , qualquer leite consumido pelos seres humanos , contém uma enorme quantidade de glóbulos brancos , que é uma das substancias do sangue . 
Não existe qualquer proibição por parte do Corpo Governante sobre o consumo de leite pelas Testemunhas de Jeová . Qualquer Testemunha de Jeová pode ir a um supermercado comprar caixas de leites ou outro produto produzido por este sem violar a Lei de Deus . 
Mas se uma Testemunha de Jeová receber num hospital qualquer medicamento que contém componentes sanguíneos é considerado violação . 

A doutrina do sangue das Testemunhas de Jeová subiu no telhado e começou a cair . Não chegou até o chão , porque está dependurada em muitos questionamentos . O que sabe é que existe uma pressão enorme para que ela seja abolida por completo da organização religiosa .







Observações :  O biscoito fornecido pelo governo brasileiro para as escolas usarem na merenda escolar , não era totalmente composto de sangue animal . Era um biscoito comum , como qualquer outro . A única diferença é que a empresa responsável por sua produção passou a utilizar uma farinha composta de sangue bovino . 

Fontes das informações : www.paulopes.com.br/2011/07/fiel-questiona-as-tjs-leite-tem-mesma.html#.Wp1KP-jwbIW

zionswatchtower.blogspot.com.br/2011/07/justica-ordena-transfusao-em-bebe-de.html

aleitamentomaterno.blogspot.com.br/2010/11/de-que-e-constituido-o-leite-materno.html


Nada de comer biscoito enriquecido na merenda 

Comentários

  1. Continuem seu ótimo trabalho. Esse blog é ótimo pra desmascarar a Torre e arrancar dela a falsa aura de "santidade" que ela tanto gosta de ostentar.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que os "Apóstatas", apenas dizem que a organização está errada, mas não direcionam as Tjs para uma religião melhor. Depois de muita pesquisa, entendi que cada um pode decidir por si só o que for melhor para ele, inclusive, não ter religião nenhuma, e se decidir por uma, agora já sabe que não deve deixar-se escravizar por homens. As notícias dadas por esse blog, ajudam as Tjs a ver que sua religião está equivocada, não é o que diz ser, não tem o Espírito de Deus, não seguem de perto e nem de longe as pisadas de Jesus, como dizem e ensinam que os Cristãos devem seguir. Portanto, o que elas resolverem fazer com essas informações é de responsabilidade delas. Digo isso para rebater o que Fernando Galli diz em um de seus últimos vídeos. Se eu deixei as Tjs, não foi porque Paulo Sávio me provou que Deus é uma trindade, mas porque provou que a minha religião era hipócrita. Ainda não decidi se vou querer uma religião, mas já sei de certeza que nunca mais quero ser Testemunha de Jeová! Gosto muito desse blog e acho sim, muito relevante as notícias que ajudam desmascarar a hipocrisia da Torre, sem se envolver em provar que Deus é ou não uma trindade. Não que isso não seja importante, mas antes temos que ter bem claro na mente, que a nossa religião é uma farsa, depois podemos até nos debulhar em cima de vídeos, livros e opiniões para coisas mais profundas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Imagine que alguém está comendo alimento envenenado. Será que só poderíamos alertar essa pessoa sobre os males que aquele alimento vai lhe causar só se tivermos em mãos um alimento bom para dá-lo? Claro que não! Parar de comer comida envenenada já será um GRANDE bem pra vida daquela pessoa. O mesmo se dá com as TJs e o alimento espiritual envenenado que a Torre lhe dá para contaminá-lo. Parar de comer na mão da Torre já é um grande bem pra qualquer um.
      Eu aprendi muito com o F. Galli e agradeço a Deus pela vida dele, mas que dessa vez não tenho como negar que ele falou bobagem.

      Excluir
  3. Mais uma coisa: As pessoas, precisam saber, além da teoria do ostracismos, como se sentem pessoas reais em tais casos. Qualquer mãe Testemunha, consegue, se ler essas notícias, se se colocar no lugar dessas pessoas, e saber que nem sempre se tem o finalzinho feliz do vídeo da Sonja em 2016, que depois de 15 anos sendo desprezada pela sua família, ela volta com seus filhos para o salão do reino! O que fica nas cabeças das Tjs? Ora, aquilo que o CG quer que fique: Tudo vale a pena para fazer seu ente querido voltar "para Jeová"!
    Eu gosto muito do Fernando Galli e até chorei com ele no vídeo onde ele conta a sua história, mas ele está equivocado com uma opinião tão radical a respeito desse blog. Acho que tudo o que não precisamos agora é ficar nos atacando, quando nossos objetivos são os mesmos. Desde que não sejam mentiras, qualquer notícia é bem vinda.

    ResponderExcluir
  4. Pode escrever: a luz vai brilhar e o ensino do sangue será abolido, bem como a desassociação. Religião esperta que deseja sobreviver ao mundo precisa agradar as pessoas, precisa massagear o ego das pessoas, a fim de arrecadar mais dinheiro. Vai ter musica de banda no salão do reino para prender principalmente os jovens e os congressos das TJ, como ja vem ocorrendo, cada vez mais com parecido com os catolicos carismáticos ou os evangelicos pentecostais. E se a crise financeira da Torre não passar, vai começar a ter até expulsão do demonio em congressos e nçao duvido que o corpo governante encontre a arca do pacto para tornar os congressos ainda mais espetaculosos. Sejamos francos, qualquer pessoa que estudo um pouco a origem as religioes sabe que toda essa história de paraiso, pecado e resgate é ilusão. na morte deixamos de existir e não aceitamos essa dura realidade.
    "A religião é o ópio do povo" - Do alemão: "Die Religion ... Sie ist das Opium des Volkes"
    É uma frase presente na Introdução à “Crítica da Filosofia do Direito de Hegel”, de Marx. A Introdução escrita em 1843, foi publicada em 1844 na Alemanha. O ópio é o feito de uma planta, uma espécie de papoula (Papaver somniferum), de ação analgésica, narcótica e hipnótica. O uso do ópio mascado, que se espalhou no Oriente, provoca euforia, seguida de um sono onírico (cheio de sonhos). O uso repetido conduz ao vício, à dependência química e, a seguir, a uma decadência física e intelectual, uma vez que é efetivamente um veneno estupefaciente (que provoca costume e conduz a um estado de privação, podendo levar à toxicomania). A medicina o utiliza, assim como os alcaloides que ele contém (morfina e papaverina), como sonífero e analgésico. Assim, o ópio é uma droga que vicia e deixa as pessoas com uma grande decadência intelectual. Ópio e cocaína eram vendidos em farmácias e ministrados por médicos no século XIX. Eram os únicos analgésicos disponíveis, eram caríssimos e viciavam os pacientes. Para Marx não era uma droga ilícita, mas eram usados para amenizar a dor e o sofrimento. Ele quis dizer, portanto, que a religião era usada para amortecer os conflitos sociais, as lutas de classe, confortando as mazelas do trabalhador, que não tinha dinheiro para comprar o ópio remédio. A religião deixa o povo letárgico e na esperança de um paraíso futuro onde todos os seus problemas serão resolvidos, desistindo, assim, de exigir melhorias para o presente. Isso é muito conveniente para os poderosos, que conseguem dominar os pobres sem risco de rebelião, pois se o nobre está no poder e é rico, é porque Deus quis assim. A religião deixa o povo com um pensamento menor sobre as coisas que existem no mundo.
    Portanto, segundo Karl Marx, a religião era um produto do "sistema" criado para justificar o status: “o nobre é nobre porque Deus quis assim”. Os pobres devem se contentar com o que tem porque vão para o céu depois, e lá receberão suas devidas riquezas e confortos que deveriam ter recebido em vida na Terra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário