A influência de Satánas e seus demônios na adoração das Testemunhas de Jeová



Um dos métodos utilizados pelas Testemunhas de Jeová para atrair pessoas para suas fileiras no Brasil , e a que suas reuniões espirituais não expulsam demônios ou fazem algum outro ritual nesse sentido . A propaganda das Testemunhas de Jeová diz , que Satanás e seus demônios não tem o poder de entrar em suas reuniões , visto que eles tem o pavor de ouvir o nome Jeová . A propaganda utilizada pelas Testemunhas de Jeová é uma critica a determinadas igrejas pentecostais que em seus cultos expulsam demônios ou realizam rituais similares . 
Outra critica por parte das Testemunhas de Jeová contra as igrejas pentecostais brasileiras , e a que os pastores dessas  igrejas citam muito o nome de Satanás e falam muito sobre demônios . A propaganda das Testemunhas de Jeová é a que suas reuniões falam somente de Deus . Tudo isso são mitos que existem entre as Testemunhas de Jeová no Brasil  . 

Existe uma influencia muito grande de Satanás e seus demônios nos ensinamentos das Testemunhas de Jeová . Uma Testemunha de Jeová é capaz de jogar fora um par de sapatos que acabou de comprar em uma loja , se descobrir que seu proprietário é espírita . Uma Testemunha de Jeová também é capaz de responsabilizar Satanás e seus demônios por seu estudante da Bíblia abandonar o curso bíblico . Se alguma criança indisciplinada se dirigir até a porta de um Salão do Reino é começar a jogar pedras no local , uma Testemunha de Jeová é capaz de dizer que a criança foi influenciada pelos demônios na sua ação . 

Uma das provas que Satanás e seus demônios exercem uma grande influencia tanto no ensino como nas ações das Testemunhas de Jeová , se poder ver na revista
 A Sentinela ( Edição Estudo ) , de maio de 2018 . A Comissão de Ensino da organização religiosa  não economizou palavras para ensinar seus membros sobre a influencia de Satanás e seus demônios no dia a dia da comunidade religiosa  . Ao todo foram dois artigos de estudo . Um artigo para Testemunhas de Jeová adultas e outro para os jovens . Conheça o seu inimigo e Jovens , fiquem firmes contra o Diabo , são os títulos dos artigos . 


Segundo os artigos , Satanás controla todos os governos  , religiões e comércio do mundo  .
Os artigos diz , que Satanás usa a religião falsa para espalhar mentiras sobre o nome de Jeová .O artigo diz , que Satanás quer que as pessoas esqueçam o nome de Deus , que segundo se acredita é Jeová . O artigo usa a linha de raciocínio , afirmando que um grupo religioso que não ensinam ou usa o nome Jeová , como as Testemunhas de Jeová , está adorando os demônios . Satanás usa comercio , para espalhar mentiras , quando esses fazem publicidade dizendo que as pessoas podem ser felizes com muito dinheiro e bens materiais . 

Os artigos também cita que Satanás usa iscas para enganar os servos de Jeová . Uma dessas iscas é a imoralidade sexual e o sobrenatural existente em filmes , jogos eletrônicos e  livros . 
Satanás também usa o medo . Foi citado que as vezes ele , usa governos para proibirem a pregação das Testemunhas de Jeová . ( pode ser uma explicação direta que pelo que aconteceu na Rússia ) 
Satanás também usa a família como iscas . Muitas vezes familiares fazem oposição para um associado não assistir as reuniões das Testemunhas de Jeová . 

Os artigos dizem que as Testemunhas de Jeová não devem ter medo de Satanás e seus demônios devido ao seus poderes limitados . Segundo os artigos , Jeová pode proteger seus servos leais dos ataques de Satanás e seus demônios . 

Os artigos da revista A Sentinela ( Edição Estudo ) , de maio de 2018 , são confirmações da grande influencia da crença da existência de Satanás e seus demônios no dia a dia das Testemunhas de Jeová . Veja o que diz certo paragrafo . 
" Há mais coisas que Satanás e os demônios não podem fazer . Por exemplo , nada na Bíblia indica que eles têm poder para ler a mente ou coração de alguém . Só Jeová e Jesus podem fazer isso . Mas e se falarmos ou orarmos em voz alta ? Será que precisamos ter medo de que o Diabo ou os demônios nos escutem e tentem atrapalhar ? Não . Por que ? Pense nisto : nós não temos medo de fazer coisas boas no serviço de Jeová só porque o Diabo pode nos ver . Do mesmo modo , não devemos ter medo de orar em voz alta só porque o Diabo pode nos ouvir . Na verdade , a Bíblia tem muitos exemplos de servos de Deus que oraram em voz alta . Mas em nenhum lugar diz que eles tinha medo de o Diabo ouvir . Se nos esforçamos para falar e agir do jeito que Jeová quer , ele não vai deixar o Diabo fazer nada que nos cause um
 dano permanente ." 
  Poderá notar , pela linha de raciocínio do texto acima , que algumas Testemunhas de Jeová tem medo de conversar com Deus por meio de orações em voz alta , com medo de que Satanás e seus demônios escultem . 

Os artigos publicados na a revista A Sentinela ( Edição Estudo ) , de maio de 2018 , mostram que são mitos que existem entre as Testemunhas de Jeová no Brasil , que suas reuniões falam somente de Jeová . A Comissão de Ensino não economizou páginas para ensinar sobre a influencia de Satanás no dia a dia da comunidade religiosa . A revista mostrou que as Testemunhas de Jeová , assim como um evangélico temem que Satanás e seus demônios cause influencia em suas ações . 







Fonte das informações : https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentinela-estudo-maio-2018/conheca-seu-inimigo/

Comentários

  1. Vcs pegam artigos da própria organização e deturpam a verdade, usam a técnica da falácia da ambiguidade - obs: muitos do vão ler este comentário não sabem do que eu estou falando, heheheh - distorcem a verdade ao bel-prazer, fazendo parecer que a mentira é a verdade e vice-versa! Eu percebo claramente esta cruel contradição contra a Palavra de Deus, mas os que cumprem o texto de 2 Coríntios 4:4 fazem questão de não perceber e ainda criticam quem não quer levar um gato por lebre. Na realidade eles passam o dia inteiro na internet somente criticando o escravo fiel de Mateus 24:45-47 que hoje em dia cumpre todas as profecias que estão em andamento no mundo inteiro como as de Atos 1:8 e Atos 5:42 e Romanos 10:9-13 que são relacionadas com Mateus 28:19-20 e Mateus 24:14 e sem vacilar. Será que os críticos estão recebendo as 30 moedas de prata de Judas Iscariotes para servir ao império Mundial da religião falsa? Babilônia, a Grande é muito rica, essa "prostituta" espiritual pode comprar muitos dos filhotes de Judas Iscariotes, que fazem uma crassa propaganda enganosa contra quem obedece Jesus e faz a vontade de Jeová! As Testemunhas de Jeová são a resposta comprovada do cumprimento das profecias bíblicas nesse tempo em que vivemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vcs pegam artigos da própria organização"

      Mas é claro! Nada melhor que contradizer o CG usando seu próprio material. Se a gente não usasse as próprias publicações do CG, Vocês iam dizer que é manipulação, boato, blá blá blá...

      Engraçado você falar que os operadores ficam 24h por dia pesquisando sobre TJ. Mas é melhor fazer isso do que ficar enchendo o saco dos moradores todos os dias na porta e na rua.

      Excluir
  2. Parabéns, estão fazendo um excelente trabalho enganando as pessoas. Quanto mais se distanciarem da Verdade, que é Jesus, melhor para nós! Não fiquem se achando. Vocês são simples instrumentos de engano, descartáveis! A hora que não precisarmos mais de vocês, terão o seu fim! Mas até lá façam a vontade do nosso pai! Leviathan está muito satisfeito com os resultados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário acima foi para esse tjotinha de merda acima!

      Excluir
  3. Perdoem Jeová eles nao sabem o que dizem...

    ResponderExcluir
  4. Que viagem é essa veih
    Já procurou um psiquiatra?

    ResponderExcluir

Postar um comentário