Vídeo vazado que será exibido em congressos das Testemunhas de Jeová retratam gays e lésbicas como pessoas agressivas



A organização religiosa  das Testemunhas de Jeová  tem demostrado nos últimos anos que está numa especie de cruzada ( guerra santa )  contra os homossexuais  .
Por meio de artigos impressos em livros e revistas e também por meio de vídeos a seita tem demostrado que se depender dela os homossexuais não terão espaço na sociedade em que vivemos . 
No Congressos regionais programados para o ano de 2018 será exibido uma série de seis vídeos ensinando como as Testemunhas de Jeová podem demostrar coragem em determinadas situações . 
Num desses vídeos mostram uma jovem Testemunha de Jeová que é questionada na frente de outras pessoas  a dizer o que pensa sobre a homossexualidade  . Após recusar uma pulseira colorida do movimento LGBT dessas pessoas  , jovem Testemunha de Jeová é hostilizada . 
O vídeo sem ser exibido por inteiro , já foi bastante criticado por passar uma imagem que as pessoas que pertencem ao movimento LGBT são hostis ao ponto de partirem para a agressão quando são questionados sobre suas condutas sexuais .

Essa não é a primeira vez que a organização religiosa das Testemunhas de Jeová tenta lançar inverdades contra os homossexuais .
Anthony Morris , membro do Corpo Governante chegou a culpar os homossexuais pelo grande número de casos de abusos sexuais contra crianças ocorridos nas congregações das Testemunhas de Jeová em todo o mundo . 
O mesmo chegou a declarar que os homens que trabalham com moda desenhando modelos de roupas são homossexuais  . 
Segundo Anthony Morris , determinados modelos de calças masculinas foram projetadas para que o órgão sexual dos homens ficasse em destaque . 
Recentemente num vídeo produzido exclusivamente para os voluntários de suas sedes espalhadas pelo mundo foi ensinado que prática da masturbação pode levar as pessoas a se tornarem homossexuais . 











Fonte das informações : http://jwsurvey.org/cedars-blog/leaked-2018-convention-videos-celebrate-anti-lgbtq-bigotry-unquestioning-obedience-doomsday-fear-mongering






Comentários

  1. Eu acho que o cu deve ser o passaporte para o paraíso. Não é possível tanta preocupação com o cu alheio. Deus tem tantos universos para cuidar, mas a prioridade dele é combater o que o povo faz com o próprio cu.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era jovem, percebi que era gay, fui conversar com um ancião em busca de ajuda (olha a ingenuidade, ). Resumindo: ele não me ajudou porra nenhuma, ganhei um sermão baseado na bíblia. No final da conversa pedi para que ele nao contasse nada a ninguém. Pois bem, depois disso a congregação inteira mudou comigo. Eles só me colocavam para pregar de casa em casa com velhos e velhas ( não que eu nao goste de idosos). Passei a ser tratado como um perigo. Acabei me tornando o assunto das rodinhas de irmãs, e depois disso até eu me afastar totalmente da religião, eram risadinhas, piadinhas e desconfianças. Essa religião não tem NADA de divino. Nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário