Todos os cães merecem o céu ! Salão do Reino das Testemunhas de Jeová vira clínica veterinária no Reino Unido


A lei do retorno chegou para as Testemunhas de Jeová . Por muito anos em suas publicações as Testemunhas de Jeová se gabaram de seu espetacular crescimento e declínio da 
Igreja Católica .  Suas publicações com regularidade traziam informações sobre vendas e fechamentos de templos religiosos ao redor do mundo . Todos os fechamentos e vendas de templos religiosos era mostrado como indicativo da destruição de Babilônia , o império religioso mundial que se aproximava . 

As Testemunhas de Jeová atualmente tem passado pelo mesmo processo que a Igreja Católica passou nos anos 70 e 80 , a perda de fiéis  . 
Desde que o jornal The Guardian publicou no início dos anos 2000 , seu envolvimento com a Organização Mundial das Nações Unidas , as Testemunhas de Jeová tem tido dificuldades para crescer  no Reino Unido .  Os casos de abusos de abusos sexuais contra crianças cometidos por estupradores Testemunhas de Jeová e escondidos pelos anciãos também tem trazido dificuldades para as Testemunhas de Jeová no Reino Unido . São poucos pessoas de fora que se arriscam virar Testemunhas de Jeová . Os batismos acontecem na maioria das vezes em pessoas que foram educadas por seus pais dentro da seita . 
Sem crescimento e envelhecimento de seus membros , as Testemunhas de Jeová no Reino Unido tem convivido com Salões do Reino praticamente vazios . A solução para isso e transferir publicadores para outras congregações e fechar Salões do Reino que tem de 20 a 30 membros  . 
No último dia 23 foi informado por um site de noticias da Ilha de Wight na costa sul da Inglaterra que um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado em  Ryde foi vendido e que seus compradores transformaram o local em uma clínica veterinária , conforme se pode ver nas fotos abaixo . 







Fonte das informações : https://www.islandecho.co.uk/island-vetcare-veterinary-practice-opens-ryde/



Comentários

  1. Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o autor ou autores deste blog por estarem quase que diariamente atualizando informações a respeito das Testemunhas de Jeová. Conforme a própria notícia trouxe a lembrança sobre o declínio da igreja católica nos anos 70 e 80. A Torre de Vigia, não pode e não deve estar passando apenas por alguns anos turbulentos e depois voltar a crescer.
    Por isso, é tão importante não baixar a guarda. Alguns blogs, fóruns de ex testemunhas estão praticamente abandonados e isso é perigoso, pois dá se a impressão que desistiram de denunciar a Seita. Aqui no Brasil, ainda é muito precária a ação dos dissidentes e os que não param a luta, acabam ficando sem apoio , sem estímulo para continuar. Agora é hora de unir forças, já que os resultados estão sendo positivos. Como bem se expressou Leah Remini, a atriz que vem desmascarando a Cientologia no A&E:( A cientologia me ensinou tudo o que eu sei na vida, ela me ensinou a atacar os meus críticos e eu estou atacando meus críticos...e meus críticos são os cientologistas, mas acho que eu ainda não me acostumei com a briga, a briga que eu comprei para defender uma coisa que eu pensei ser tão boa pra mim, e agora eu tenho a mesma paixão para me defender deles, e eu estou sempre no modo BRIGA, mas eu não posso deixar a igreja abusando das pessoas roubando dinheiro e a vida delas.) Achei bem apropriado esta fala para termos em mente que a briga não pode parar. Não vai adiantar nada se daqui alguns anos lermos em algum lugar que a Torre de Vigia passou por alguns anos críticos, como foi a época logo depois de 1975, quando o Armagedom não veio e ela perdeu milhares de membros, como em outras épocas em que a profecia do fim falhou. Não! desta vez ela tem que que ser banida da face da terra! ela tem os seus recursos, mas nós também temos os nossos e a internet é um campo vasto de oportunidades para provarmos que esta Seita é uma ameaça a vida humana! Desculpem, me empolguei. Parabéns m ais uma vez e não desistam jamais!

    ResponderExcluir
  2. Caro Anonimo, não sei se vc se referiu ao meu comentário ou ao dono do Blog, de qualquer modo, vc está equivocado. Não cometa o mesmo erro que comete a maioria das Tjs, que recusam-se a se informar e ainda usam a própria ignorância como fonte de argumento, como diria o Cristão Legendário. Não é a própria organização que diz: Um indício de que nos tornamos vítimas do auto engano é se ficamos irados quando nossas crenças são questionadas. Em vez de ficarmos irados, é sábio mantermos a mente aberta e escutar com atenção o que outros dizem - mesmo quando temos certeza que nossa opinião está certa. (?) A Sentinela 15 de julho de 2003 pg 22.
    Contudo, estendo-te minha solidariedade, pois não é fácil pra ninguém descobrir que algo que defendíamos e acreditávamos e até moldamos nossas vidas para viver em conformidade com ela, e agora conhecer o outro lado da história, é de revirar o estômago, contudo é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc continua sendo um GBO ou seja um grande , bobo e otário !

      Excluir
  3. Sabia que uma hora ia surgir alguém inteligente, capaz de desmascarar os apóstatas!!!! seus argumentos são irrefutáveis! acho que me convenceu a voltar "Pra Verdade" kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se acha esperto , tem um otario denominado Anciao e um outro bobao chamado de legendario sao um grupo de vagabundo , sem trabalho e te ensinando a VERDADE , larga este computador e vai arrumar um emprego e deixa cada um seguir a sua crença e religiao , aposto que nao tem um real neste bolso furado e o tal ancião enchendo o bolso , deixa de se bobo vai arrumar uma mulher e um emprego !!

      Excluir
  4. Olha, agora não me acho uma pessoa esperta, mas uma pessoa com sabedoria. Pensava que tinha alguma esperteza nos 30 anos que passei dentro de uma prisão sem muros, relegando meus pais, irmãos e sobrinhos a segundo plano. Deixava-os triste por não comemorar um Natal, uma Páscoa, um aniversário com eles e privei meus filhos disso tudo, pra depois descobrir que a dona bela Torre faz coisas do arco da velha por debaixo dos panos, brinca de Deus e faz o que bem entende com sua suposta autoridade...destrói famílias, mata pessoas literal e emocionalmente. Quando não mata pela doutrina assassina do sangue, mata pela dor do ostracismo, chegando a levar muitos ao suicídio. Tiram-lhes a liberdade de pensarem por si mesmo, neutraliza as suas faculdades de raciocínio. Exige obediência absoluta, como se fossem inspirados pelo Espírito Santo, que as vezes negam que são, as vezes afirmam categoricamente...e as Tjs ficam lá como anestesiadas com uma dose cavalar de ignorância sem perceberem que estão feitas marionetes nas mãos de 8 debiloides que não sabem a diferença entre sua esquerda e sua direita. Mas como ia dizendo, hoje tiro um tempo razoável sim, para ficar no computador, pois se não fosse ele, estaria agora mesmo queimando minha cara no sol ou em pé feito uma múmia ao lado daqueles carrinhos ridículos e tenho sim um trabalho maravilhoso, onde faço o que gosto e ainda tenho a felicidade de gerar muita alegria na pessoas com meus produtos, faço com carinho e cada entrega recebo além do dinheiro, um largo sorriso de felicidade. Ah! agradeço a Deus todos dias por não acordar e sentir a culpa de não estar no campo, ou por não ter preparado os estudos estúpidos da Sentinela ou qualquer lixo que venha daquelas gráficas. Quanto ao Ancião e o Legendário, e os amo, pois estão fazendo muitos se libertarem da prisão sem muros. Em tempo: Isso é tudo o que vc tem a dizer? que tal refutar de maneira decente e educada as informações da próxima vez? Eu disse "as informações", não o informante! Mais uma coisa: "Deixar cada um seguir a sua crença ou religião? Por acaso não é a tua religião que não deixa os outros seguirem suas crenças em paz? Tá precisando ver os vídeos do Anião! Ou ver aí na sua estante a encadernação da Despertai de 1989 - ah! esqueci: vcs deram fim nas literaturas antigas né? Mas o Ancião considerou ela lá, e eu também tenho...conferi tudinho aqui na minha. Se informa antes de falar besteira...fica chato, sabe... igual as vídeo cacetadas do Faustão, a pessoa vai com aquela confiança e cai como um panaca no chão kkkk Ah! a propósito: Sou mulher! Bem resolvida, cheia de auto estima, e...Livre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acha tão esperta, garanto que é + uma incubada como muitos de vcs que com sua mascara hipocrita vai nas reunioes , da beijinho no rosto e quando acaba vai prestar contas ao seu lidereco . ha ja ia esquecendo seu deve ser vender o livro das relugiões do seu lider , uma còpia baixada da internet e quer ganhar dinheiro dos otarios, sai do computador e arruma um homem e deixa cada na sua .FUI..


      Excluir
  5. Sai deste computador , vai lavar uma roupa e aproveita faz amor com alguem é uma delicia !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário