Testemunhas de Jeová serão fichadas num banco de dados global criado pela Torre de Vigia em 2018



A partir de 2018 , a organização das Testemunhas de Jeová implementará um programa no qual cada publicador será atribuído a um número num registro e suas informações estarão armazenadas  no banco de dados global da Torre de Vigia  . 
A informação foi divulgada em janeiro último pelos principais sites de oposição a organização das Testemunhas de Jeová .

Atualmente , nos Estados Unidos a organização mantem apenas 40% de seus publicadores registrados num banco de dados . 
A maioria desses registros são de anciãos , servos ministeriais e pioneiros  . O objetivo em 2018 e registrar todos os publicadores num banco de dados . 
Segundo a informação cada um dos publicadores receberão um número . Com esse número a Torre de Vigia  poderá monitorar os passos do publicador dentro da organização   . 

No Brasil a organização das Testemunhas de Jeová mantém em seus registros para controle apenas aqueles que são anciãos , pioneiros , servos ministeriais e servos de serviços . 
Os publicadores são registrados pelas congregações  . Nesses registros estão seus nomes , endereços , datas de nascimento , datas de batismos e anotações sobre as suas atividades nos últimos dois anos como publicadores . 
Nunca foi de interesse da organização das Testemunhas de Jeová manter em seus arquivos dados de todos seus filiados . 
No decorrer de sua história , a Torre de Vigia sempre se interessou pelo números que essas pessoas estavam fazendo no ministério de campo . 
A Torre de Vigia deve estar preocupada com os últimos acontecimentos nos Estados Unidos .
Foi enviada para várias congregações , uma carta alertando sobre determinada pessoa que estava se oferecendo para fazer discursos públicos nas congregações . 
Essa pessoa se apresentava em assembléias e congressos como um ancião experiente . Em suas conversas com outros anciãos ele se oferecia para realizar discursos públicos em suas congregações . 
O problema que os anciãos que convidaram essa pessoa para fazer discursos não pesquisava se ele era ativo em alguma congregação .
Essa pessoa era um apóstata . Seus discursos foram venenosos nas congregações , causando divisões entre os membros dessas congregações . 
A Torre de Vigia quer talvez acaba com esse tipo de problema . Com o novo banco de dados por meio do site JW.ORG os anciãos poderão consultar pelo número de registro informações sobre o publicador . 


Fonte das informações : avoidjw.org/en/news/problems-facing-jw-org/




Comentários

  1. Pois é, apóstatas são mentirosos. Vão dizer que não é?

    ResponderExcluir
  2. Além de acorrentados,agora cadastrados,por números,a pergunta que fica e: Até quando zumbis,marionetes, até quando ficarás dormindo,deixando assim uma organização administrar a sua fé,a sua vida que recebestes de graça do Único e Soberano Pai Celestial,o Deus de tudo que existe?

    ResponderExcluir
  3. Que organização prega as boas novas do reino, com tanto zelo e de casa em casa, como as tjs? Eles cumprem sua tarefa, dada por Cristo. Qual é a arma dos opositores contra Jeová e seus servos? A mentira. Vejam os fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e "pregam" justamente da forma que Jesus proibiu:

      "E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir.
      E ficai na mesma casa, comendo e bebendo do que eles tiverem, pois digno é o obreiro de seu salário. Não andeis de casa em casa." - Lucas 10:1,7

      Em nenhum lugar da bíblia vemos cristãos batendo de porta em porta, mas sim pregando publicamente e depois, à convite dos recém convertidos, indo até suas casas particulares para lá realizarem cultos cristãos onde novamente pregavam o evangelho.

      Excluir
  4. Como Satanás arruinou a vida do homem? Enganando. Tem arma melhor que essa contra as tjs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postagem de 24 de janeiro de 2018: Kenneth Cook, novo membro do CG. Cadê a fonte da matéria? Cadê a verdade?

      Excluir
    2. Somente você que não sabe que no dia 24 de janeiro foi anunciado o nome de Kennedy Cook como novo membro do Corpo Governante.
      A informação.
      A informação foi divulgada no site oficial das Testemunhas de Jeová.

      Excluir
    3. Não achei, o último membro anunciado foi Mark Sanderson. Se não tiver no site oficial, não acredito!

      Excluir
    4. Foi anunciado no último dia 25 essa informação no site oficial das Testemunhas de Jeová como forma de notícia expressa .
      Se você não visitou o site Jw nesse dia então não viu a informação. Se tivessem anunciado qualquer informação sobre o início da grande da tribulação nesse dia você estaria perdido sem saber como agir .

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Eu fui verificar no site JW a matéria do novo membro do corpo desgovernante o Mr. Kenneth Cook e para minha surpresa eles retiraram a informação , Talvez eles devam ter deploraram ter escolhido esse novo membro

      Excluir
    7. Breno, tiraram do site em português, mas do site JW em inglês não. Verifique lá no seite em inglês que você vai achar o dito Kenneth Cook.

      Excluir
    8. Não tem no site em inglês, nem em outra língua. Como é que fica?

      Excluir
    9. O de Mark sanderson ainda tá no site. Pra que iam retirar do Cook?alguém tá mentindo!

      Excluir
    10. https://www.jw.org/en/news/releases/by-region/world/kenneth-cook-governing-body

      anta!

      Excluir
    11. É, foi erro meu. Perdão.

      Excluir
  5. Pode botar coleira nesse povo que eles aceitam numa boa! São escravos da torre trabalhando de graça para os chefões americanos. Enquanto isso eles ficam lá na vida luxuosa. Muito espertos, agora estão começando a abrir lojinhas jw.org, igual as lojas evangélicas. Pode eacrever: vai ter banda de musica no salao do reino e cantores gospel. Quem diria heim, que um dia a torre de vigia faria as mesmas coisas que tanto criticava na cristandade nos anos 90!

    ResponderExcluir
  6. Vão botar o número da besta nesses bestas? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Provérbios 1:22 Até quando, ó insensatos, amareis a insensatez?.Eclesiastes 10: 3
    Uma pessoa ignorante mostra sua estupidez, mesmo que ele simplesmente esteja andando pela rua. Todos percebem o quão bobo ele é.......Provérbios 1:22 ...Até quando, ó insensatos, amareis a insensatez?... Portanto reflita nessas palavras 2 Coríntios 13:5 Examinai, portanto, a vós mesmos, a fim de verificar se estais realmente na fé. Provai a vós mesmos. Ou não percebeis que Jesus Cristo está em vós? A não ser que já estejais reprovados. Essa advertência é para todas as testemunhas de JEOVA .

    ResponderExcluir

Postar um comentário