Testemunha de Jeová é preso por abuso sexual nos Estados Unidos



Jeshua Drake , de 43 anos de idade foi detido nessa última terça-feira por autoridades da localidade de Sandy no Condado de Clackamas nos Estados Unidos suspeito de cometer abuso sexual . ( a imprensa local não informou se foi abuso sexual contra criança ) 

As autoridades informaram que os abusos sexuais ocorreram entre os anos de 1991 e 1993 . 
Nessa época tanto o acusado como a vítima eram Testemunhas de Jeová . 

Jeshua Drake foi indiciado e respondera por três acusações de violência sexual .
As autoridades acreditam que ele tenha feito mais vítimas nas congregações das Testemunhas de Jeová . 
Para descobrir esses supostos outros abusos sexuais  as autoridades por meio da imprensa local divulgou um número de telefone para quem tiver qualquer informação possa fazer a denuncia . 














Fonte das informações : katu.com/news/local/sandy-man-arrested-on-sex-abuse-charges-from-early-1990s-jeshua-drake

www.kptv.com/story/37498850/sheriff-jehovahs-witness-sexual-abuse-suspect-arrested-in-clackamas-co

Comentários

  1. Queria perguntar pra uma TJ porque o livro "Revelação, seu grandioso clímax está próximo" já foi considerado obsoleto pela torre de vigia. Como pode a única religião verdadeira, dirigida por Deus, nos últimos dias desse sistema de coisas, ainda se dar ao luxo de cometer erros tão graves. O que hoje é verdade amanhã não é mais. No passado quem recebia transplante de órgãos ou vacinas, era desassociado. Hoje recusam sangue mas aceitam frações do sangue. Amanhã acabam liberando o sangue. Isso só mostra que essa religião é só mais uma dentre milhares, inventada por homens, sem nada de divino, sem nada espiritual. O ex-membro do corpo governante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Aquele livro é uma "pérola." Os ungidos são retratados como os demônios em forma de gafanhoto que saem do abismo, e também como seguidores do Anti-Cristo, que é descrito no livro de Apocalipse como o primeiro cavaleiro que sai antes dos outros 3 cavaleiros que só causam morte e destruição. No fundo é tudo verdade. E isso deixa tudo muito cômico.

      Excluir
    2. Depois de tantas cagadas do corpo governante do passado, agora parece que eles estão ficando esperto, estão parando de profetizar datas para o cumprimento das profecias. Devem estar aprendendo com as igrejas evangélicas a como tirar mais dinheiro de trouxa. Veja só, agora tem contribuição no crédito, no débito, formas de contribuição que a torre de vigia adorava criticar na cristandade. E ainda diziam na época: " fazemos isso porque somos diferenciados, somos a religião verdadeira". Vi vídeos de congressos que mais parecem igreja pentecostal. Eu não duvido que logo logo comece a ter banda de musica no salão, espetáculo teatral de expulsão de demônios em congressos, tudo para agradar aos adeptos. Ou a torre de vigia moderniza, ou vai entrar em total falência. As testemunhas de jeová estão cada vez mais parecidas com as igrejas evangélicas.

      Excluir
    3. Sem falar que agora o TJ pode se cadastrar no site jw.org e lá definir uma quantia MENSAL a ser debitada do seu cartão de crédito... é o corpo governante já amaciando o couro dos TJs pra começar a cobrar dízimo.

      Excluir

Postar um comentário