Testemunha de Jeová é condenado a cumprir 40 anos de prisão por decapitar corpo de namorada com serra elétrica


No inicio desde mês , o Tribunal de Justiça do Condado de Madison nos Estados Unidos declarou William Lewis Payton , de 44 anos de idade  culpado pela morte de sua namorada Tonya Lynn Amerson no ano de 2015 . 
Nessa segunda-feira dia 26 , o acusado compareceu até o Tribunal de Justiça para ouvir sua sentença . ( foto acima )  Durante a audiência o juiz James Smith declarou que o acusado foi condenado a cumprir 40 anos de prisão e ainda arcar com os custos de seu processo .

No dia 13 de outubro de 2015 , a namorada do acusado não foi mais vista na região aonde residia . Três dias depois a policia encontrou partes de seu corpo dentro de um saco de lixo nas proximidades de um centro comercial . 
Segundo a policia , o autor do crime brutal foi William Lewis Payton , que com uma serra elétrica partiu sua namorada ao meio e colocou suas partes no saco de lixo . 

O crime chocou o juri usado no julgamento do acusado . Segundo um promotor de justiça , o nível de perversão do acusado ao cometer o crime , você vê somente em filho de terror . 

Além de ser condenado pela decapitação de sua namorada , as autoridades locais informaram que William Lewis Payton no próximo dia 30 de abril será julgado por ter cometido abuso sexual contra uma criança com menos de 12 anos de idade . 

Na tentativa de aliviar a condenação de William Lewis Payton , sua mãe compareceu ao juri e declarou : Meu filho era um bom garoto . Era também um trabalhador .Ele dedicou grande parte de sua vida a deus como um leigo das TESTEMUNHAS DE JEOVÁ .



Fonte das informações : www.al.com/news/huntsville/index.ssf/2018/02/man_sentenced_for_dismembering.html



Comentários

  1. Pena que estas notícias não apareçam no Jornal Nacional! Quem sabe o governo não se sentisse motivado a repetir o feito de Gaspar Dutra.

    ResponderExcluir
  2. Toda TJ sofre de "falta de empatia." Só assim elas conseguem permanecer em uma organização que já arruinou milhares de vidas por meio de falsas profecias, por meio da doutrina do "sangue" e que agora arruína outras milhares através da política das "duas testemunhas" que força uma criança abusada sexualmente trazer consigo duas testemunhas para provar que foi abusada por um TJ, o que fez e ainda faz milhares de pedófilos TJs nunca serem punidos e mais crianças serem abusadas pelos mesmos.
    Todo ser-humano tem um coração de pedra dentro de si; herança de Adão. A Torre de Vigia pega esse coração de pedra e o congela e joga concreto armado por cima, o piorando muito. Assim não é de se estranhar que a psicopatia de alguns de seus membros se agrave a esse nível mostrado no artigo.

    Por sorte há um Deus que promete tirar nosso coração de pedra e nos dar um coração de carne. Busque-o!

    "E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne."
    Ezequiel 36:26

    ResponderExcluir
  3. Bah, o Cara é parecido com o "Goleiro Bruno" :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário