A seita da morte ! Exclusão praticada pelas Testemunhas de Jeová já dizimou várias famílias nos Estados Unidos



Nessa última sexta-feira , o chamado de emergência da polícia dos Estados Unidos foi acionado por uma pessoa preocupada . Já por várias horas ele tentava fazer contato com um de seus quatro parentes que moravam  numa bela residência nas proximidades de Michigan . Bastante preocupado , temendo que algo de ruim tivesse acontecido , essa pessoa pediu o serviço de emergência que enviasse uma equipe até a residência . 
Chegando no imóvel , os policiais encontraram quatro pessoas mortas..    

Uma mulher identificada como Lauren Stuart de 45 anos , com uma arma matou seu marido e seus dois filhos já adultos . Lauren Stuart antes de tirar sua própria vida , acabou matando também o cachorro de estimação da família . 
As primeiras informações sobre os motivos que levaram Lauren Stuart a cometer tamanha brutalidade foi a exclusão praticada pela seita norte americana Testemunhas de Jeová  . 
Quando uma pessoa deixar de pertencer a comunidade religiosa , ela passa a ser evitada pelos demais membros . 

Lauren Stuart e seu marido foram criados por seus pais desde cedo nos ensinamentos das Testemunhas de Jeová . Lauren e seu marido desejava dar um bom futuro aos seus dois filhos , por isso deixaram eles estudarem numa universidade . 
A entrada de jovens Testemunhas de Jeová numa universidade é condenado pela organização religiosa . Lauren Stuart e seu marido foram bastante criticados dentro da comunidade religiosa por permitirem que seus filhos entrassem numa universidade . 
Devido a essas criticas , Laurem Stuart e sua família deixaram a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová  . 
Toda a família de Lauren Stuart passou a ser evitada pelas Testemunhas de Jeová , incluindo seus parentes que pertencem a comunidade religiosa . 
Sofrendo essa exclusão por parte das Testemunhas de Jeová Lauren Stuart pegou uma arma e decidiu por fim ao seu sofrimento . Com uma arma , ela tirou a vida de toda sua família e logo em seguida suicidou . 

Essa não a primeira tragédia que a exclusão praticada pelas Testemunhas de Jeová causam a uma família nos Estados Unidos . 

Em 2001 , Michigander Christian foi expulso de uma congregação das Testemunhas de Jeová , e com vergonha pelo acontecido , ele matou sua esposa e seus três filhos pequenos . 
Investigações das autoridades descobriram que o autor da tragédia foi expulso da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová por problemas financeiros e isso acabou causando  a brutalidade .

Em 2014 , na Carolina do Sul , um homem matou toda sua família e logo em seguida cometeu suicídio . Ao todo a tragédia culminou com quatro mortes . 
O autor da tragédia era uma devota Testemunha de Jeová . Todos os membros de sua família foram mortos com tiros na cabeça . 



Fonte das informações : https://www.freep.com/story/news/local/michigan/2018/02/19/keego-harbor-jehovahs-witness-mom-triple-murder-suicide/351559002/

Comentários

  1. Anônimo Você está usando "Argumentum ad hominem" pesquise um pouco mais por favor

    ResponderExcluir
  2. Pra mim ela fez isso porque se decepcionou com o mundo.
    A 5 anos como você disse, ela pediu para sair da religião, não queriam mais ser Testemunha de Jeová.
    Se ela tivesse continuado na religião com certeza NÃO TERIA UMA ARMA, porque Testemunhas de Jeová nao possuem armas, e poderiam estar felizes assim como muitas Testemunhas de Jeová são felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! em que planeta vc vive? Há 5 anos, eles estavam sendo ostracizados pela comunidade religiosa e pelos seus parentes, sabe? família, tipo: pais do casal, avós dos filhos. Nem um Oi, nem nada. E quanto a se ter uma arma, falo por mim, quando comi o pão que o diabo amassou nas mãos desses idiotas, imbecis denominados anciãos, injustos, parciais, verdadeiros algozes, andei até em boca de fumo pra ver se alguém conseguia uma arma pra mim. Preferia morrer do que ter que conviver com aquele ódio, indignação, humilhação, injustiça! Não desejo isso pra ninguém. Passar por tudo isso, pra só depois descobrir que esta organização é uma farsa, suja, ordinária, hipócrita e que Deus nem longe tem algo a ver com ela, e pior querer avisar aos amigos e eles te virarem as costas te chamando de apóstata, é dose pra elefante, imagine como deve ser com a família te julgando injustamente sem te dar direito a defesa.
      Conheço também muitas Tjs felizes, mas vá lá pedir pra elas te explicarem alguma coisa a moda torre de vigia, como ex: O que significa a estátua do sonho de Nabucodonosor. A maioria não sabe te explicar, porque elas se interessam apenas pelo seu clubinho social, a pizza depois da reunião e coisas do tipo. Isso é felicidade pra eles! Não tiveram que passar por nada, não tem amigos ou membro da família desassociados, não perderam ninguém na morte por falta de sangue, não são perseguidos pelos anciãos, porque são puxa sacos deles, nem sonham com o outro lado da moeda e pelo jeito você também não!

      Excluir
  3. Sou desassociado. Minha familia toda é TJ. Cortaram relação comigo ha mais de 15 anos. Minha mae está velhinha, logo ela morre, morrerá nessa situação, com laços cortados comigo, nao estou acompanhando a velhice dela. Isso é o que me deixa mais triste. Quanto às outras TJ, estou cagando para elas, nao sao meus parentes, nunca foram meus amigos, então nao me olharem na cara é um favor que me fazem. Mas o que me doi é pensar na minha maezinha ja idosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário