Testemunha de Jeová é condenado pela justiça do Canadá por abusar sexualmente de duas jovens




Wayne Grexton de 71 anos de idade foi condenado nessa terça-feira dia 23 de janeiro a cumprir prisão domiciliar por ter abusado sexualmente de duas jovens na década de 1970 no Canadá .
Os abusos sexuais cometidos por Waine Grexton deixou as vítimas abaladas psicologicamente .
Durante o julgamento do agressor , as mulheres disseram que por vários anos tem lutado pela falta de confiança ou valor próprio . 
Segundo as vítimas suas infâncias e juventude foram arruinadas com sentimentos de vergonha e raiva .
Durante o julgamento Wayne Grexton pediu desculpas para as vitimas e se sente arrependido pelo que havia feito  .

Na tentativa de fazer com com Waine Grexton recebesse uma pena minima da justiça do Canadá , sua defesa no tribunal fez a leitura de um relatório sobre sua vida para os jurados .
 Segundo o relatório Waine Grexton é casado por 25 anos , embora tenha apenas 8 de estudos e trabalhou como motorista de caminhão  possui uma fazenda para passar parte do seu tempo e também é uma devota Testemunha de Jeová e não tem histórico policial perante as autoridades locais .
Waine Grexton também foi descrito como uma pessoa honesta e trabalhadora .
Sua defesa ainda diz que no passado ele teve problemas com bebidas alcoólicas e deixou o vicio apos conhecer sua esposa .
Segundo a defesa ele tem total apoio de seus familiares  . 


Waine Grexton foi condenado a cumprir uma pena de três anos em regime aberto .
Durante 18 meses de sua pena ele devera ficar recolhido em residencia , tendo autorização para sair em situações de emergência .
Além de ter de ficar detido em sua residencia Waine Grexton não poderá mais entrar em contato com suas vítimas e ficar proibido de fazer uso de bebidas alcoólicas .
A justiça também condenou Waine Grexton a participar de um programa de reabilitação de p e colocou seu nome na lista de predadores sexuais do país  . 
Assim que cumprir sua prisão domiciliar , a justiça do Canada também proibiu Waine Grexton que durante um período de cinco não tenha contato com menores de idade e também não visite nenhum parque público no Canadá . 


Fonte das informações : https://www.sootoday.com/local-news/victims-say-childhoods-ruined-by-local-mans-sexual-abuse-821258

Comentários

Postar um comentário