Reunião Especial com os representantes da Sede Mundial destaca as Testemunhas de Jeová como a religião verdadeira


Foi realizado nesse domingo dia 21 de janeiro no Brasil  mais uma Reunião Especial com os representantes da Sede Mundial das Testemunhas de Jeová . 
Para a Reunião desse ano o Corpo Governante enviou os ministros David Sinclair e Jonh Larson . Ambos pertencem a família de Betel nos Estados Unidos . 

Depois de uma turnê espiritual pela América do Sul aonde estiveram visitando 
Peru e Equador , David Sinclair e Jonh Larson desembarcaram no Brasil no dia 20 para serem as principais estrelas da Reunião Especial . Há de se notar que muitos dos presentes na Reunião desse dia 21 acharam que ambos eram membros do Corpo Governante mostrando que grande parte  das Testemunhas de Jeová desconhecem quem são seus representantes . 

Por parte dos presentes as exclamações foram as mesmas de sempre .
Tudo lindo ! 
Maravilhoso ! 
Provisão de Jeová ! 
Edificante ! 
O fim está realmente próximo irmão ! Veja como o escravo nos fortaleceu a serem perseverantes e pregar ! 

A reunião começou por volta das 8 horas da manhã com exibições de vídeos e teve a realização do estudo da revista A Sentinela . 
O foco do discursos dos representantes da Sede Mundial foi a obra de evangelização das Testemunhas de Jeová no Brasil . 
Foi destacado os resultados alcançados pela filial das Testemunhas de Jeová no país . Entre esses resultados estão a pregação na selva amazônica . Foi noticiado que um grande número de pessoas indígenas estiveram presentes na Celebração da Morte de Cristo . Segundo um dos representantes da Sede Mundial existe muita coisa para fazer na floresta amazônica e por isso é necessário mais voluntários na região . 
Foi destacado também sobre a campanha de pregação realizada pelas Testemunhas de Jeová na Bienal do livro realizada na cidade do Rio de Janeiro em 2017 . 
Segundo um dos representantes da Sede Mundial existe a necessidade das Testemunhas de Jeová no Brasil pregarem em edifícios e condomínios .
Também foi destacado a necessidade de pregar em áreas rurais do país . 

Um dos pontos do discurso final dos representantes da Sede Mundial  foi a ênfase que as Testemunhas de Jeová são a religião verdadeira  . Porque ? 
Segundo o representante da Sede Mundial  , as Testemunhas de Jeová é a única religião que lê e leva a Bíblia a sério . Também é única que prega ou levar sua mensagem a outras pessoas .
As Testemunhas de Jeová também é única religião que sabe ensinar a Bíblia . 
Um dos motivos que mostram que as Testemunhas de Jeová são a verdadeira religião é que elas tem Jeová é Jesus como líderes . Segundo o representante da Sede Mundial as outras religiões não tem essa liderança . 

Foi citado vários exemplos de pessoas de pessoas que eram de outros grupos religiosos , mas não sabiam nada porque os padres e pastores não ensinavam . Essas pessoas estavam bastante angustiadas e oraram a Deus pedindo ajuda para entender a Bíblia . Automaticamente após orarem apareceram nas portas de seus lares as Testemunhas de Jeová .
Foram citados diversos exemplos dando enfase que a pregação realizada pelas Testemunhas de Jeová tem aprovação divina . 
Parece que o representante da Sede Mundial é fissurado por Anuários devido a grande quantidade de exemplos de pessoas destacado em seu discurso  .


Comentários

  1. É a melhor organização imperfeita que existe.

    ResponderExcluir
  2. Vi os discursos e achei tudo muito chato e repetitivo...sem emoção. ...muito chata a reunião e os exemplos estão batidos.

    ResponderExcluir
  3. Por algum motivo perdi esse programa. Eu tinha baixado. Tem como enviar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário