Representante das Testemunhas de Jeová em país europeu diz que a caridade é a marca da organização religiosa




Franz Michael Zagler ( foto ) representante das Testemunhas de Jeová em uma cidade da Áustria ao escrever para um site sobre as realizações da organização religiosa no mundo  destacou que a caridade e a marca da Testemunhas de Jeová  . 

Franz Michael Zagler destacou que durante o ano de 2017 a congregação local das Testemunhas de Jeová na cidade de Linz com um total de 60 publicadores gastaram 8.240 horas para visitar em seus lares os moradores locais .
Ao todo foram distribuídos 11.221 brochuras , livros e revistas e 713 vídeos foram exibidos por meio de tablets durante o ministério das Testemunhas de Jeová . 
Segundo Franz Michael 204 pessoas aceitaram um estudo bíblico .
Franz Michael também destacou sobre as realizações das Testemunhas de Jeová no mundo  .
Veja o que ele escreveu sobre estudos bíblicos .
"Em todo o mundo , operamos em 240 países e contamos com 8.457.107 membros ativos . A oferta de um estudo bíblico gratuito e universal e 10.071.524 pessoas participam dele em todo o mundo . A maioria dos participantes do curso ( o curso geralmente ocorre em casa e atende as necessidades individuais ) recebem resultados positivos . Eles cumprem suas tarefas com mais vigor , investem mais tempo e energia na família e falam de sentir geralmente uma melhor qualidade de vida ."  
Franz Michael ainda destacou : " Praticar a caridade é a marca das Testemunhas de Jeová  . Tempo e recursos financeiros são utilizados gratuitamente .Isso também se aplica a população estrangeira que agora pode acessar literaturas em 932 idiomas no site JW.ORG .  


Conforme se pode ler Franz Michael destacou que a caridade é a marca das Testemunhas de Jeová . 
Grande parte das Testemunhas de Jeová entendem que a obra de evangelização realizada por suas organizações religiosas é uma obra de caridade .
Elas acreditam que o simples fato de entregarem um exemplar de suas publicações a uma pessoa necessitada , essa ação começará a mudar sua vida . 
É muito comum de se ver nas ruas pessoas necessitadas pedindo ajuda as Testemunhas de Jeová  . Em vez de receberem o que pediram , recebem publicações bíblicas .
A caridade cristã vai muito além disso .
Um exemplo disso são as missões evangélicas brasileiras na Africa .
Enquanto as Testemunhas de Jeová somente distribuem publicações bíblicas e realizam reuniões para pessoas carentes , as missões evangélicas brasileiras distribuem
 Bíblias , realizam cultos e também distribuem alimentos , remédios e roupas para as pessoas .
Existe informações que missões evangélicas brasileiras construíram diversas residencias para pessoas carentes no continente africano . 
No Brasil as mesmas missões saem durante as noites para distribuírem alimentos e roupas para pessoas necessitadas .
Moradores de ruas recebem alimentos , roupas e tem até mesmo seus cabelos cortados .
No Brasil missões evangélicas também mantem creches em comunidades carentes e pessoas com dificuldades para enxergarem recebem óculos gratuitamente . 





Fonte da informação : https://www.tips.at/news/amstetten/leben/413726-jahresbericht-der-zeugen-jehovas





Comentários

  1. Olha esse comentário do Franz Michael Zagler, é no mínimo bizarro,esse povo é tão medíocre, que até o verdadeiro sentido da palavra caridade eles distorcem.
    As testemunhas de Jeová é seu corpo governante é o povo mais mesquinho,mais egoísta,e mais avarento que já conheci, lembro uma vez que dirigia um estudo e mencionei o desejo de ajudar a família necessitada e a pessoa que me acompanhava no estudo disse, não faça isso,pois eles podem estudar só por interesse.
    Eles tomam todos por eles, que só pregam e servem a o Jeová por mero interesse de ganhar outra vida,muito embora nem tenham usado a vida que já ganharam, estão de olho em outra.

    ResponderExcluir
  2. Que rídículo. Quem tem fome precisa de comida, água, dignidade, acolhimento. O que pessoas carentes menos precisam é de bíblia. Caridade é o que a Dona Socorro faz em Mosqueiro - PA, mesmo sendo pobre criou um abrigo para crianças e adolescentes vítimas de abusos sexuais e moradores de rua. Nesse abrigo essas pessoas recebem de volta a capacidade de ter uma vida digna. Isso é caridade. Tomem vergonha na cara, testemunhas de jeová. (aliás, Os anciãos das TJ são orientados pelo corpo governante a acobertar TJ pedófilos. Só desassocia pedófilos se a vítima tiver 2 testemunhas. Me diga, qual vitima de pedofilia tem 2 duas testemunhas, seus sem noção? Pedófilo tem que ir para a cadeia. Acobertando esses crimes, vocês se tornam cúmplices).

    ResponderExcluir

Postar um comentário