O luxo da liderança das Testemunhas de Jeová . Os melhores apartamentos na nova Sede Mundial


Continuamos com nossa série especiais de matérias  sobre o luxo usufruído pela liderança das Testemunhas De Jeová em todo o mundo  . 
A nossa quarta matéria destacará a vida luxuosa usufruída pelo membros do Corpo Governante na nova Sede Mundial das Testemunhas de Jeová em Warwick nos 
Estados Unidos . 

Os membros do Corpo Governante tem as suas  disposições para se locomoverem entre a antiga sede das Testemunhas de Jeová em Brooklyn e a nova sede Mundial em Warwick excelentes automóveis similares ao modelo que se pode ver nessa postagem . 
As últimas informações que temos que alguns desses automóveis são da montadora Toyota . Os modelos utilizados são a van Sienna com preços iniciais de US$ 30.000,00 nos Estados Unidos . 

Além de terem as suas disposições bons automóveis , os membros do Corpo Governante usufruem os melhores apartamentos  na nova Sede Mundial em Warwick . 
Numa postagem em uma rede social , um ex betelita diz que os apartamentos  dos membros do Corpo Governante possui dois quartos com banheiros , cozinha com balcão , escritório e uma sala com televisão . 
Todos os apartamentos usados pelos membros do Corpo Governante e suas esposas foram construídos de acordos com seus gostos . 
Segundo o ex betelita , Gerald Lost reservou um apartamento exclusivo com vista para um belo lago existente dentro da nova Sede Mundial das Testemunhas de Jeová , mas acabou optando por um apartamento com vista para as montanhas . 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vazamento de carta indica que Testemunhas de Jeová lançarão um novo livro em outubro

Testemunha de Jeová vira herói do Grêmio na Taça Libertadores da América

Testemunhas de Jeová são acusadas de incentivar mulheres a suportar violência