Creches e escolas são os novos alvos da evangelização das Testemunhas de Jeová




  As Testemunhas de Jeová continuam expandindo suas modalidades de pregação religiosa em todo o globo .
Começaram de casa em casa , portas de igrejas , praças publicas , lojas , estações de ônibus e trens e agora estão pregando para crianças e adolescentes em creches e escolas de diversos países  . 
Isso mesmo , evangelizadores da seita estão fazendo de creches e escolas públicas de territórios de pregação como métodos de gastarem horas no ministério , distribuírem publicações religiosas e tentarem atrair novos membros para a seita . 

Equipados de tablets , os publicadores pedem autorizações dos diretores para se dirigirem até as salas de aulas e assim exibirem filmes produzidos pela seita para as crianças e adolescente .
Alguns publicadores chegam a levar até mesmo projetores de imagens para exibirem animações religiosas para as crianças .
Segundo alguns publicadores as crianças tem gostado das séries animadas estreladas por Pedrinho e Sofia . 
Além dos vídeos de Pedrinho e Sofia , os publicadores tem exibido  um vídeo que fala sobre bullying . 

No Brasil as Testemunhas de Jeová obtiveram a autorização da prefeitura de Redenção do Gurgueia no Piauí para pregarem para as crianças . 
Ao pedirem autorização da prefeitura , as Testemunhas de Jeová informaram que realizariam um trabalho educativo com os alunos com palestras , vídeos e material didático .

O blog Testemunhas De Jeová Em Foco não tem nada contra a exibição de vídeos por parte das Testemunhas de Jeová em creches e escolas , visto que policiais militares , bombeiros e outras entidades visitam escolas e ensinam as crianças a se protegerem de determinados perigos entre esses estão as drogas e 
doenças sexualmente transmissíveis  . 
O irônico é que as Testemunhas de Jeová em suas publicações condenaram a divulgação de ensino religioso em salas de aulas . 
As Testemunhas de Jeová entendem , segundo a Bíblia que somente os pais tem essa responsabilidade de ensinar as leis de Deus para seus filhos  . 
Por isso o ensino religioso em escolas foi duramente criticado pelas Testemunhas de Jeová , visto que as escolas estavam tomando o direito dos pais . 

Nos anos , as Testemunhas de Jeová produziram uma publicação com o título " A Escola e as Testemunhas de Jeová " com o objetivo de que os filhos de testemunhas de Jeová entregassem para diretores e professores nas escolas , alertando que esses não se submeteria ao ensino religioso ensinado nas escolas . 
Veja o que diz a página 25 da brochura , 
" As Testemunhas de Jeová concordam que cabe aos pais a responsabilidade de dar aos filhos instrução religiosa . Portanto , aonde se provê aula de religião na escola , as Testemunhas de Jeová  solicitam que seus filhos sejam dispensados " .
As Testemunhas de Jeová condenaram o proselitismo religioso nas escolas .  É de se estranhar que elas estão indo a creches e escolas para falarem sobre suas crenças . 
Segundo as Testemunhas de Jeová o trabalho que elas estão fazendo em creches e escolas é educativo . 
Até mesmo estão distribuindo material didático para isso . 
Essa é a lista do material didático distribuído pelas Testemunhas de Jeová nas escolas .
 Minhas Primeiras Lições da Bíblia 
Aprenda do Grande Instrutor 
Meu Livro de Histórias da Bíblia 
Os títulos acima são considerados publicações religiosas  e não material didático para ensino de crianças .

Segue abaixo algumas fotos da evangelização das Testemunhas De Jeová em creches é escolas . 




Creche na Nicarágua
Escola no Brasil 

Creche na Nicarágua 
Escola no Brasil 
Escola na Bolívia 









































































Sites que contribuíram com essa reportagem : www.paulopes.com.br/2017/06/testemunhas-de-jeova-fazem-proselitismo-em-escolas.html#.Wi5Yn0qnHIU 

www.meionorte.com/cidades/pi/redencao-do-gurgueia/religiosos-desenvolvem-trabalho-educacional-em-escolas-






Comentários