Creches e escolas são os novos alvos da evangelização das Testemunhas de Jeová




  As Testemunhas de Jeová continuam expandindo suas modalidades de pregação religiosa em todo o globo .
Começaram de casa em casa , portas de igrejas , praças publicas , lojas , estações de ônibus e trens e agora estão pregando para crianças e adolescentes em creches e escolas de diversos países  . 
Isso mesmo , evangelizadores da seita estão fazendo de creches e escolas públicas de territórios de pregação como métodos de gastarem horas no ministério , distribuírem publicações religiosas e tentarem atrair novos membros para a seita . 

Equipados de tablets , os publicadores pedem autorizações dos diretores para se dirigirem até as salas de aulas e assim exibirem filmes produzidos pela seita para as crianças e adolescente .
Alguns publicadores chegam a levar até mesmo projetores de imagens para exibirem animações religiosas para as crianças .
Segundo alguns publicadores as crianças tem gostado das séries animadas estreladas por Pedrinho e Sofia . 
Além dos vídeos de Pedrinho e Sofia , os publicadores tem exibido  um vídeo que fala sobre bullying . 

No Brasil as Testemunhas de Jeová obtiveram a autorização da prefeitura de Redenção do Gurgueia no Piauí para pregarem para as crianças . 
Ao pedirem autorização da prefeitura , as Testemunhas de Jeová informaram que realizariam um trabalho educativo com os alunos com palestras , vídeos e material didático .

O blog Testemunhas De Jeová Em Foco não tem nada contra a exibição de vídeos por parte das Testemunhas de Jeová em creches e escolas , visto que policiais militares , bombeiros e outras entidades visitam escolas e ensinam as crianças a se protegerem de determinados perigos entre esses estão as drogas e 
doenças sexualmente transmissíveis  . 
O irônico é que as Testemunhas de Jeová em suas publicações condenaram a divulgação de ensino religioso em salas de aulas . 
As Testemunhas de Jeová entendem , segundo a Bíblia que somente os pais tem essa responsabilidade de ensinar as leis de Deus para seus filhos  . 
Por isso o ensino religioso em escolas foi duramente criticado pelas Testemunhas de Jeová , visto que as escolas estavam tomando o direito dos pais . 

Nos anos , as Testemunhas de Jeová produziram uma publicação com o título " A Escola e as Testemunhas de Jeová " com o objetivo de que os filhos de testemunhas de Jeová entregassem para diretores e professores nas escolas , alertando que esses não se submeteria ao ensino religioso ensinado nas escolas . 
Veja o que diz a página 25 da brochura , 
" As Testemunhas de Jeová concordam que cabe aos pais a responsabilidade de dar aos filhos instrução religiosa . Portanto , aonde se provê aula de religião na escola , as Testemunhas de Jeová  solicitam que seus filhos sejam dispensados " .
As Testemunhas de Jeová condenaram o proselitismo religioso nas escolas .  É de se estranhar que elas estão indo a creches e escolas para falarem sobre suas crenças . 
Segundo as Testemunhas de Jeová o trabalho que elas estão fazendo em creches e escolas é educativo . 
Até mesmo estão distribuindo material didático para isso . 
Essa é a lista do material didático distribuído pelas Testemunhas de Jeová nas escolas .
 Minhas Primeiras Lições da Bíblia 
Aprenda do Grande Instrutor 
Meu Livro de Histórias da Bíblia 
Os títulos acima são considerados publicações religiosas  e não material didático para ensino de crianças .

Segue abaixo algumas fotos da evangelização das Testemunhas De Jeová em creches é escolas . 




Creche na Nicarágua
Escola no Brasil 

Creche na Nicarágua 
Escola no Brasil 
Escola na Bolívia 









































































Sites que contribuíram com essa reportagem : www.paulopes.com.br/2017/06/testemunhas-de-jeova-fazem-proselitismo-em-escolas.html#.Wi5Yn0qnHIU 

www.meionorte.com/cidades/pi/redencao-do-gurgueia/religiosos-desenvolvem-trabalho-educacional-em-escolas-






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vazamento de carta indica que Testemunhas de Jeová lançarão um novo livro em outubro

Testemunha de Jeová vira herói do Grêmio na Taça Libertadores da América

Testemunhas de Jeová são acusadas de incentivar mulheres a suportar violência