Com um martelo , mulher ataca três Testemunhas de Jeová que bateram em sua porta




Uma mulher residente na cidade de Royal Tunbridge Wells na Inglaterra usou um martelo para atacar duas Testemunhas de Jeová que bateram na porta de sua residencia .
Uma das vítimas teve ferimentos no rosto após levar os golpes da moradora . A outra vítima agredida foi atingida nos ombros . 
Nos ataques segundo a imprensa local a mulher tentou acertar outra Testemunha de Jeová que estava próxima , mas não conseguiu acertar os golpes .

A moradora que agrediu as Testemunhas de Jeová foi identificada pela policia como Kerry Mitchell de 44 anos ( foto abaixo ) de idade e foi declarada culpada em três acusações  . A moradora foi culpada de agressão , possuir uma arma ofensiva em local público e assédio racial ou religiosamente agravado .
Após pagar fiança Kerry Mitchell foi liberada e ficara aguardando a data do seu julgamento .

É impressionante como a direção das Testemunhas de Jeová coloca os membros da organização religiosa em situações de riscos ao obrigarem visitar as pessoas em seus lares .
A agressão somente aconteceu porque bateram na casa de Kerry Mitchell que segundo as autoridades demostrava ódio para com as Testemunhas de Jeová devido as palavras de injúria que usou durante os  ataques .

Fonte das informações : www.kentlive.news/news/kent-news/tunbridge-wells-woman-attacked-three-1110141



Comentários