Ancião é condenado a cumprir 6 anos de prisão por abusar sexualmente de um garoto de 13 anos



Jason Morris Gorski , de 44  anos de idade que servia como ancião numa congregação das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos foi condenado a cumprir 6 anos de prisão por ter abusado sexualmente de um garoto de 13 anos de idade .


Entre o período de 12 de junho de 2007 a 11 de Junho de 2008 , Jason Morris agrediu sexualmente um de seus alunos identificado como John Doe de 13 anos de idade .
A vítima além de ser aluno , também era frequentador da mesma comunidade religiosa do acusado , as Testemunhas De Jeová  .

As relações sexuais entre o ex professor e ancião das Testemunhas De Jeová aconteceram em diversos locais de Long Beach . 
Um fato curioso que o acusado foi designado para servir como ancião em sua congregação das Testemunhas De Jeová no ano de 2007 .
Nesse mesmo ano ele começou a serie de abusos sexuais contra o menor .
Em 2009 ,  o garoto abusado sexualmente por seu professor e ancião da sua comunidade religiosa decidiu relatar os abusos sexuais a sua congregação .
Foi formada uma comissão pelos anciãos congregacionais e nessa comissão ficou decidido que Jason Morris perderia seu cargo de pastor ou ancião como são chamados pelas Testemunhas De Jeová  .
A comissão judicativa decidiu não desassociar Jason Morris e ele continuou ativo como Testemunha De Jeová  . 
Os abusos sexuais de Jason Morris contra  John Doe não foi denunciado as autoridades locais pelos anciãos para não vituperar o nome das Testemunhas De Jeová .

Em 2010 , Jason Morris mudou-se para a Carolina Do Sul e passou a frequentar uma congregação das Testemunhas De Jeová numa cidade vizinha .
 Em 2016 ,  Jason Morris decidiu procurar a policia para contar sobre seu crime que as Testemunhas De  Jeová tentaram esconder e acabou sendo preso .


A polícia acredita que Jason Gorski tenha feito mais vitimas . Por isso  os investigadores estão pedindo ajuda do público para identificar outras pessoas que tenha sido molestadas pelo condenado .



Jason Gorski 



Fonte das informações ;https://www.presstelegram.com/2018/01/26/former-long-beach-teacher-and-jehovahs-witness-church-elder-sentenced-to-6-years-in-prison-for-molesting-13-year-old-boy/

Comentários

  1. Eu tenho uma página no facebook,Bíblia,indispensável é a mesma que eu usava qd era TJ.
    Curtam lá e compartilhem para me ajudar a desvendar os olhos de TJs sinceras e iludidas pela Torre de Vigia. Perdi muitos membros depois que saí do salão,mas a grande maioria continua! Acho que tão despertando. Eu tinha 30.800 seguidores,agora tenho 30.100 seguidores. Minha página era 5 estrelas,agora é só 3. Kkk
    Mas,deem uma olhada e me ajudem,por favor. Estou expondo coisas das publicações e comparando com a bíblia. Se bloquearem essa página,vão para a minha. Já falei com O Ancião e assisti vários vídeos do Paulo Sávio. Estou ciente de tudo. Minha página tem pessoas de vários países! Bom,creio que posso ajudar... Abraço.
    Aqui os comentários são expostos? Retornem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário