Testemunhas De Jeová preparam campanha especial de pregação no Super Bowl 2018




As Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos  preparam uma campanha especial de pregação para a final do Super Bowl 2018 .
O Super Bowl é a final nacional do futebol norte americano e será realizado no dia 4 de fevereiro na cidade de Mineápolis  .
O Super Bowl atrai a atenção de milhares de pessoas em todo o mundo , e o jogo final do campeonato praticamente para a maior potencia mundial fazendo com que a emissora de televisão NBC alcance picos de audiência históricos .
O Super Bowl , junto com os Jogos Olímpicos e  Copa do Mundo de Futebol realizada pela Fifa são os eventos que mais tem audiência na televisão mundial .
A final do Super Bowl para os americanos se pode compara com um jogo de futebol da seleção brasileira numa Copa do Mundo . 
A nação inteira  para assistir .
A final do Super Bowl 2018 terá como atração especial o cantor Justin Timberlake .


As Testemunhas De Jeová também estarão presentes na final do Super Bowl 2018 em Mineápolis .
Elas realizarão uma campanha especial de testemunho bíblico na cidade sede da final do futebol norte americano .
Numa carta enviada pelo superintendente de circuito as congregações das Testemunhas De Jeová próximas a cidade do evento trás informações sobre essa campanha .

Veja o que diz a carta , 


O Super Bowl de 2018 é um evento que atraíra a atenção de milhões de pessoas e atraíra convidados de todo o mundo . Este será realizado em Mineápolis no dia 4 de fevereiro .
Durante os dias que antecedem o evento , espera que haja cerca de um milhão de visitantes na cidade .
Em vista disso , uma campanha especial de testemunho publico foi aprovada pelo Corpo Governante para ser realizada de 25 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 em Mineápolis .
Haverá muitas oportunidades para apoiar essa campanha . Algumas delas são .
Vocês ( anciãos ) tem publicadores que foram aprovados para o serviço de testemunho especial em grandes eventos ?  ( Testemunho em veículos especiais e stands moveis ) 
Além desses os publicares qualificados para o testemunho público serão utilizados durante a campanha especial  de testemunho . 
Ao contrário do testemunho habitual da congregação , esse evento exige esforços pois o tempo gasto na pregação tem uma duração maior . 
Ao contrario do testemunho por meio de automóvel , podemos servir como  voluntários , nos oferecendo como motoristas para levar publicações bíblicas aos lugares aonde estarão localizados os carrinhos e stands de testemunhos durante os dias que antecedem o evento .

Além disso , pode haver futuras atribuições que serão desenvolvidas .
Todos os servos de Jeová poderão cooperar por orar pelo sucesso da campanha e ver a glorificação do nome de Jeová cada vez mais . 
Agradecemos seus esforços em cooperar com entusiasmo nesse objetivo . " 


Nota : O texto acima e uma tradução da carta para o português . O blog Testemunha De Jeová Em Foco fez alteração em algumas palavras para que ela se tornasse mais fácil de ser compreendida  . 
A originalidade da carta pode ser vista no link indicado abaixo .

Créditos pelas informações : https://www.jehovahs-witness.com/topic/5664078585397248/super-bowl-public-witnessing-campaign-minneapolis-st-paul-mn 




Automóvel utilizado pelas Testemunhas De Jeová em grandes eventos
nos Estados Unidos 










Comentários

  1. ENTRE NO MEU ZAP 21 97595-1700 E PEÇA O NOVO LIVRO DOS ANCIÃOS 2017, DEPOIS VEJA O MEU CANAL.
    https://youtu.be/Xip2Ek4tO0M

    ResponderExcluir

Postar um comentário