Sede das Testemunhas de Jeová na Grécia é colocada a venda


A sede das Testemunhas de Jeová na Grécia foi colocada a venda em novembro último .
A venda está sobre a responsabilidade da empresa Danos com sede na cidade de Atenas .
A empresa Danos atua no ramo imobiliário há quase uma década e oferece em seu portfólio vários edifícios comerciais e residenciais para venda .
A empresa também atua nos mercados imobiliários  do  Chipre e da Sérvia . 

A sede das Testemunhas de Jeová na Grécia que foi colocada a venda está localizada na cidade de Marousi , a cerca de 13 km da capital Atenas . 
Ao todo o terreno aonde está localizado a sede das Testemunhas de Jeová na Grécia tem o total de 10.453 metros quadrados . 

A sede das Testemunhas de Jeová na Grécia supervisiona as atividades da cerca de 28.000 testemunhas de Jeová espalhadas em 389 congregações no país e também as atividades da cerca de 2.500 testemunhas de Jeová no Chipre . 

Fonte das informações : www.danos.gr/property-sale-in-marousi/

bno.gr/?p=7904


Sede das Testemunhas de Jeová na Grécia 





Comentários

  1. Fusão de algumas sedes das Testemunhas de Jeová

    Em setembro de 2012, a supervisão de mais de 20 sedes das Testemunhas de Jeová já havia sido transferida para sedes maiores.

    Além disso, foram criadas novas sedes na Sérvia e na Macedônia. Existem dois motivos principais para essas mudanças.

    1. A TECNOLOGIA SIMPLIFICOU O TRABALHO.

    Em anos recentes, avanços na tecnologia de comunicação e impressão reduziram a necessidade de mão de obra em sedes maiores. A redução de pessoal nessas sedes liberou espaço para que alguns que serviam em sedes menores se mudassem para lá.

    Agora, cada uma das sedes, que ficam em lugares estratégicos, possui um grupo maior de Testemunhas de Jeová experientes cuidando da obra de instrução bíblica. Por exemplo, a obra de pregação na Costa Rica, em El Salvador, na Guatemala, em Honduras, na Nicarágua e no Panamá passou a ser supervisionada pela sede do México. Consequentemente, as sedes nesses seis países foram fechadas.

    Quarenta Testemunhas de Jeová dessas seis sedes foram transferidas para a sede do México. Quase cem permaneceram em seus países, onde agora pregam por tempo integral.

    Outras Testemunhas de Jeová nesses países da América Central começaram a trabalhar em escritórios de tradução sob a supervisão da sede do México. Por exemplo, cerca de 20 tradutores no Panamá traduzem nossas publicações para idiomas indígenas. Na antiga sede da Guatemala, outras 16 Testemunhas de Jeová traduzem publicações para quatro idiomas locais. Na América Central, essa reestruturação reduziu a quantidade de pessoas nas sedes de 300 para umas 80.

    2.PERMITIR QUE MAIS PESSOAS SE DEDICASSEM EXCLUSIVAMENTE À PREGAÇÃO.

    Por causa dessas fusões, ministros qualificados que serviam em sedes menores agora podem se concentrar na pregação das boas novas.

    Uma Testemunha de Jeová, que servia numa sede na África e foi transferida para participar exclusivamente na pregação, escreveu: “Ajustar meu estilo de vida às novas circunstâncias foi um desafio nos primeiros meses. Mas estar no ministério todos os dias me traz alegria e bênçãos indescritíveis. Atualmente eu ensino a Bíblia para 20 pessoas, e algumas delas já estão assistindo às reuniões na congregação.”

    Fonte: https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/atividades/betel/fusao-sedes-testemunhas-de-jeova/#?insight[search_id]=96f8c834-1e84-4f7b-8ffe-a85bf13a5442&insight[search_result_index]=11

    ResponderExcluir

Postar um comentário