O controle do sexo pelo Corpo Governante ! Masturbação pode levar ao homossexualismo



O blog Testemunhas De Jeová Em Foco preparou para seus leitores uma série de três matérias   especiais de como o Corpo Governante tentou controlar as relações e os desejos sexuais das testemunhas de Jeová no passado .
A nossa primeira matéria destacou a proibição do sexo anal e oral dentro da comunidade religiosa das Testemunhas De Jeová .
Vimos que casais de testemunhas de jeová poderiam ser expulsos da comunidade religiosa se em suas relações sexuais praticasse sexo anal ou oral .
A nossa segunda matéria destacará a masturbação , chamada por algumas pessoas de sexo solitário 
A nossa terceira matéria será publicada em breve  e destacará como o Corpo Governante tentou controlar  as ejaculações noturnas em adolescentes .


 A masturbação e uma pratica sexual não-penetrativa , que pode ser praticada pelo próprio ou outra pessoa  . 
Antes do cristianismo a masturbação era vista como ação natural e a partir de sua ascensão como religião predominante em muitas culturas , a igreja passou a reprimir a masturbação .

Dentro da organização religiosa das Testemunhas De Jeová a masturbação e considerada como uma pratica impura . 
As publicações das Testemunhas De Jeová já trouxeram muitos artigos sobre  masturbação , alguns artigos muitos bizarros .

Não se sabe os reais motivos , mas as publicações das Testemunhas De Jeová na maioria das vezes relacionou a masturbação com o homossexualismo .
Segundo as publicações das Testemunhas De Jeová a pratica da masturbação pode levar a pessoa a se tornar homossexual  .

Isso se pode ler na revista A Sentinela de 15 de novembro de 1970 ,  que dizia que a masturbação não era um passatempo inocente , mas uma pratica que poderia levar a atos homossexuais .
Segundo a revista , a masturbação solitária com o tempo se tornar prazerosa e logo se tornar tentadora a pessoa se  empenhar em masturbação mutua que é uma forma 
de homossexualidade  .
A revista dizia que os homossexuais começam suas carreiras sexuais por meio da masturbação mutua .
A mesma informação que a masturbação pode levar ao homossexualismo pode se ler no livro Sua Juventude - O Melhor Modo de Usufruí-la .
Na pagina 39 diz que a masturbação pode levar ao homossexualismo .
Ali , se ler que quando a pessoa não está satisfeita com sua atividade sexual solitária , ela procura um parceiro ou parceira para um jogo sexual mutuo .
O livro diz , " Isso acontece com muito mais frequência do que talvez saiba . Ao contrário os homossexuais não nascem assim , mas seu comportamento homossexual e apreendido e muitas vezes acontece que alguém é iniciado ainda bem jovem por brincar com órgãos sexuais de outros e depois passa a atos homossexuais " .
Segundo as publicações das Testemunhas De Jeová , a masturbação pode levar o jovem a se tornar homossexual . 

As publicações das Testemunhas De Jeová também deram conselhos de como o jovem pode vencer o habito da masturbação . 
Veja o que diz o livro Sua Juventude -O Melhor Modo de Usufruí-la na pagina 39 .

" Naturalmente há muitas coisas sensatas que poderá fazer para aliviar a tensão sexual .
Estar na companhia de outros ..............Se dormir sozinho num quarto e achar que parece sentir tensão sexual a noite , talvez possa providenciar compartilhar o quarto com outro membro de sua família . Poderá também achar de ajuda dormir de lado e não de costas ou de bruços  " .

O livro continua dizendo , " Outra coisa que também o ajude é cuidar de que sua roupa não cause fricção desnecessária aos órgãos sexuais  .
Antes de dormir procure ler ou falar sobre algo que tenha efeito calmante . O mesmo se aplica também a qualquer refeição que tome nessa hora . Alguns verificaram até mesmo que limitarem a quantidade de alimentos e bebidas que consomem antes de dormir faz com que durmam mais profusamente e não estejam inclinados a ser sexualmente estimulados .
Especialmente é importante a boa higiene . A falta de asseio pode produzir irritação dos órgãos genitais e atrair a atenção da pessoa nessa direção . " 

O livro O Jovens Perguntam - Respostas Práticas na pagina 206  diz que os jovens podem vencer a masturbação por evitar programas de televisão , filmes e revistas que possam fazer com que sintam estimulados sexualmente . 
Veja outros conselhos do livro de como os jovens podem vencer a masturbação .
" Ter bastante para fazer na obra do Senhor . Tal como na obra de ensinar a Bíblia a outros ajuda . Uma mulher conseguiu livrar da masturbação declarou , uma coisa que agora realmente me ajuda a evitar esse hábito é que , como evangelizadora de tempo integral a minha mente e as minhas energias estão todas voltadas para ajudar outros a cultivar um relacionamento aprovado por Deus " .
O livro também orienta os jovens a fazerem orações e também a pedirem ajuda a outros . 
Veja o que diz , 
Peça ajuda de outros ............ ,Se seus esforços não forem suficientes para vencer o habito da masturbação , peça ajuda do pai ou da mãe e até mesmo de um cristão maduro  .

Veja o que a Wikipedia diz sobre masturbação .  https://pt.wikipedia.org/wiki/Masturbação




Masturbação infantil
Para os educadores algo normal .


O serviço de pioneiro é uma forma de vencer o hábito da
masturbação 


Refeições antes de dormir era uma forma de vencer o
hábito da masturbação 

Comentários