Governo russo descobre transação ilegal da filial das Testemunhas de Jeová no país e confisca propriedade



As autoridades russas descobriram uma transação ilegal envolvendo a filial das Testemunhas de Jeová no país com a sede da organização religiosa nos Estados Unidos . 

As autoridades descobriram que no ano 2000 a filial das Testemunhas de Jeová na Rússia com sede na cidade de São  Petersburgo fez a transferência de um ímóvel na margem do Golfo da Finlândia para a Sociedade Torre de Vigia de Biblías e Tratados nos Estados Unidos . 
Segundo as autoridades , a filial das Testemunhas de Jeová fez a doação do imóvel para a Sociedade Torre de Vigia nos Estados Unidos , mas continuou fazendo o uso do imóvel .
Segundo as autoridades isso constitui uma ilegalidade  . 

A propriedade foi confiscada pelo governo russo , junto com outros 16 bens de propriedade das Testemunhas de Jeová no país que envolve residencias , terrenos e edifícios . 
Todos os bens confiscados pelo governo russo das Testemunhas de Jeová foram avaliados em quase 15 milhões de dólares .

Fonte das informações : tass.com/world/979788 

https://mundo.sputniknews.com/rusia/201712081074589254-religion-rusia-justicia/

Comentários

  1. Eles que dizem ter conduta ilibada,mas não é o que os fatos têm demonstrado.

    ResponderExcluir
  2. querido leitor,vc acha q uma foto q não aparece rosto de pessoas prova alguma coisa,?as pessoa nem conhece as testemunhas de jeová e as envolve em cada coisa....sabe esses bens q a Russia tomou,nós ajudamos a construir com as próprias mãos,sabia disso?sabia q todos os nossos salões é construído assim,com mão na massa?publicadores,servos e anciãos,todos nós grandes e pequenos fazemos nossas construções...ou seja,q direito tem um pequenino perante Deus retirar a casa de um Deus todo poderoso como jeová?mas fique atento,fotos assim não prova nada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo russo confiscou a propriedade citada na postagem pelo simples fato que ela foi comprada com donativos de cidadãos daquele país e foi doada para uma entidade com sede nos Estados Unidos.
      Ela deveria continuar a ser propriedade das Testemunhas de Jeova naquele país e não das Testemunhas de Jeova nos Estados Unidos.
      Quando a propriedade fosse vendida o dinheiro que foi fruto de doações dos cidadãos russos , ficaria nos Estados Unidos e não em seus país .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postar um comentário