Testemunha De Jeová invande catedral e destrói imagem da Virgem Maria no México

Uma mulher aparentemente possuída por uma entidade diabólica invadiu a Santa  Catedral de Tampico no México e destruiu uma imagem da Virgem Maria no último dia 25 de outubro .


A destruição da imagem da Virgem Maria  provocou indignação entre os católicos presentes na igreja no momento do vandalismo. 

Segundo testemunhas  , a mulher entrou na catedral e se dirigiu até o altar e começou a gritar contra os presentes , dizendo que TODOS ESTAVAM ERRADOS   .
Imediatamente a mulher começou a quebrar os arranjos florais do altar  e destruiu uma imagem da Virgem de Guadalupe  .
A imagem destruída e um quadro pintando a óleo incorporado a decoração da catedral em 1930  .

A mulher foi rendida pelos presentes na catedral e entregue as autoridades locais que fizeram sua condução até uma delegacia aonde ficou detida .
Seus parentes tentaram fazer sua transferência para um hospital psiquiátrico , já que segundo eles ela sofre de transtornos mentais .

Descobriu-se que a mulher que invadiu a catedral para destruir a imagem da Virgem Maria é uma associada da seita Testemunhas De Jeová .
Segundo as Testemunhas De Jeová , a mulher é uma fanática dentro da organização religiosa .
Segundo , elas a cerca de um ano ela começou a ter ódio da Virgem Maria .

Segundo pessoas que conhece a mulher acusada de destruir a imagem da Virgem Maria , ela é uma mulher honesta e trabalhadora e tem o costume de falar sobre suas crenças a outros .
Alguns disseram que a cerca de um ano ela começou a fazer sérios ataques aos católicos .
Ela ofendia as pessoas que participam de novenas e nem as crianças que participam de um curso católico escapou de seus ataques .

Créditos pelas informações : https://www.elsoldetampico.com.mx/local/731368/vecinos-de-claudia-n-afirman-que-ya-mostraba-indicios-de-su-odio-hacia-la-madre-de-dios


https://www.elsoldetampico.com.mx/seguridad/726787/diablo-ataca-a-la-virgen



















Acusada 




Comentários

  1. Alto grau de piração por estudar nos livros adquiridos na Torre de Vigia de Bíblias e tratados das testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
  2. essa seita sabe direitinho como pirar as pessoas

    ResponderExcluir

Postar um comentário