Sejamos Corajosos ! Esse é o tema da série de congressos das Testemunhas De Jeová em 2018



Não é oficial ainda visto que não foi divulgado pela direção da organização das Testemunhas De Jeová , o tema da série de congressos de distritos 2018 , mas vazamentos do modelo dos convites que serão distribuídos para as pessoas no ministério de campo mostram que o tema escolhido pelo Corpo Governante foi  " SEJAMOS CORAJOSOS ! " . 

Na capa do convite , se pode ver um barco em alto mar lutando contra uma tempestade .
Segundo pessoas ligadas a Betel , o desenho da capa se baseia num drama especial sobre o personagem bíblico Jonas que será exibido durante o programa (Informação não oficial )  .
Essa informação foi passada por um Superintendente de Circuito que esteve visitando a sede das Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos e
viu a montagem de um barco que provavelmente faz  parte de um cenário para gravação . 
Alguns pequenos trechos de vídeo sobre o suposto drama bíblico do personagem Jonas já começaram a circular em páginas de Testemunhas De Jeová na Internet , mostrando até agora que Jonas é o primeiro personagem usado como propaganda para atrair pessoas para os congressos em 2018 .

Até o momento a direção das Testemunhas De Jeová , apenas divulgou informações sobre as cidades que serão realizadas as séries de congressos especiais em 2018 .
O link sobre essas informações se encontram no final dessa postagem . 











Jonas





Fontes das informações : 

Comentários