Recusa de transfusão de sangue por parte de Testemunha De Jeová grávida leva bebê a morte na África

As crenças das Testemunhas De Jeová fizeram mais uma vítima mortal  .
Dessa vez a vítima foi um bebê em Zimbabwe na Africa  .

Segundo informações , Getrude Seneri de 28 anos estava gravida e foi avisada pelos médicos que sua gestação envolvia riscos para si mesma  e para o bebê .
Getrude Seneri comunicou aos médicos , que mesmo correndo riscos não aceitaria em hipótese nenhuma qualquer tipo de transfusão sanguínea  .

No ultimo dia 20 de setembro , Getrude Seneri entrou em processo de parto ,  é devido a sua recusa de aceitar transfusões de sangue seu filho acabou falecendo .

Dias após a morte de seu filho , Getrude Seneri junto com seu marido que são Testemunhas De Jeová se arrependeram da decisão que tomaram .

Segundo o casal eles estão pagando um alto preço por suas decisões  .

O casal se sente arrependido de ter não autorizado os médicos a usarem transfusões de sangue que poderia ter salvado a vida da criança . 
Segundo eles suas decisão de não autorizar os médicos a realizarem transfusões de sangue no parto foi motivada pelos ensinamentos das Testemunhas De Jeová .

Segundo o casal  , a tragedia de perder um filho os levou a rever suas posições sobre o que a Bíblia diz  sobre o sangue . 
Segundo o casal  , eles chegaram a conclusão que as publicações das Testemunhas De Jeová estão erradas sobre o assunto  .


Créditos das informações : www.sundaymail.co.zw/child-death-blamed-on-religious-beliefs/

Comentários