O sacrifício de vidas de crianças dentro da seita das Testemunhas De Jeová

A capa da revista Despertai ! de 22 de maio de 1994 com o título " Jovens que colocaram Deus em primeiro lugar " trás em sua capa as fotos de 26 crianças que morreram por colocar as leis de Deus em primeiro lugar .
A revista destaca que anteriormente milhares de jovens perderam suas vidas por colocarem as leis de Deus na frente de seus interesses .
Por meio dessa publicação o Corpo Governante se faz culpado pela morte das 26 crianças que ilustram a capa da revista Despertai ! de 22 de maio de 1994 .
Além dessas 26 mortes o Corpo Governante das Testemunhas De Jeová se faz culpado pela morte de outras milhares de crianças que faleceram antes de 1994 e de outras centenas que perderam suas vidas após 1994 .

Segundo a revista essas crianças morreram por que recusaram transfusões de sangue .
Elas foram ensinadas pelas publicações das Testemunhas De Jeová  que é proibido por Deus seres humanos receberem transfusões de sangue .
Essas crianças foram ensinadas que transfusões de sangue não salva a vida das pessoas , mesmo que elas vivam alguns anos mais após receberem transfusões de sangue .
Além de não salvar a vida das pessoas , as transfusões de sangue são responsáveis pelo grande número de pessoas com Aids e hepatites no mundo .
Por meio das publicações das Testemunhas De Jeová o Corpo Governante criou nesses jovens o medo das transfusões de sangue .

Além de criar medo nos jovens , o Corpo Governante também amedronta seus pais .
Segundo as publicações das Testemunhas De Jeová os pais podem ser responsabilizados por Deus por permitirem que seus filhos recebam transfusões de sangue . 

O BLOG TESTEMUNHAS DE JEOVÁ EM FOCO FAZ A SEGUINTE PERGUNTA A SEUS 
LEITORES . 
O CORPO GOVERNANTE É RESPONSÁVEL PELAS MORTES OU SACRIFÍCIOS DE VIDAS  DE CRIANÇAS ?

Veja o que diz a revista A Sentinela de 1 de janeiro de 1967 , na pagina 16  .

" Será que não seria correto sacrificar um pouco de sangue da pessoa para preservar a vida de outra especialmente se a pessoa necessitada for da própria  carne e sangue da pessoa ?
Veja a resposta da revista .

Por meio da obediência integral e completa , nossas almas e as de nossos filhos são preservadas para a vida interminável . 
Nem é preciso dizer que amamos nossos filhos , e o verdadeiro amor trabalhar a favor de seus melhores interesses .
Certamente a pessoa jamais poria em perigo a esperança de vida interminável de seu próprio filho mediante transigir com princípios mundanos ou mediante o sentimentalismo  ! 
Não , as palavras de jesus , em Mateus 10:37 aplicam se aqui , quando declarou , 
Quem tiver maior afeição pelo pai ou pela mãe do que por mim , não é digno de mim ,e quem tiver maior afeição pelo filho ou pela filha , do que por mim , não é digno de mim .
ASSIM , ENTÃO , E MELHOR QUE TENHA , JUNTAMENTE COM SEU FILHO , ALGUNS POUCOS ANOS DE VIDA AGORA , OU A VIDA ETERNA NA NOVA ORDEM DE COISAS .
PENSE AS ALTERNATIVAS , DAÍ FAÇA SUA DECISÃO .

Pense bem no artigo publicado na revista A Sentinela de 1 de janeiro de 1967 .
Pense na seguinte situação .
Seu filho está indo para a escola , e no caminho e atropelado por um automóvel  .
Ele é levado em estado grave para um hospital e necessita urgentemente de uma transfusão de sangue .
O hospital não tem em seu banco de sangue o tipo sanguíneo de seu filho .
Descobre que seu sangue é compatível com de seu filho .
E agora ?
Doaria seu sangue para salvar a vida de seu filho ? 
Segundo a revista A Sentinela de 1 de janeiro de 1967 , a melhor opção é sacrificar a vida de seu filho .
Muitos pais que leram o artigo na revista A Sentinela de 1 de janeiro de 1967 , optaram por deixar seu filho morrer e não receber uma transfusão de sangue .
Eles sacrificaram as vidas de seus filhos , mediante as orientações do Corpo Governante .

O sacrifício de vidas de crianças dentro da organização religiosa das Testemunhas De Jeová é similar aos praticados pelos adoradores do deus Baal . 
Segundo Jeremias 32:35  , os adoradores de Baal edificaram altares e ofereceram a vida de seus filhos como oferendas ou sacrifícios  .
Achando que estão sendo obedientes a Deus , pais Testemunhas De Jeová permitem que seus filhos faleçam em leitos de hospitais por não permitirem que médicos realizem transfusões sanguíneas que podem salvar suas vidas .














Comentários