Ex Testemunhas De Jeová realizam manifestações nos Estados Unidos para denunciar abusos da Torre De Vgia

Dia 5 de novembro de 2017 ficará marcado na história da organização religiosa das Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos .
Vários grupos de manifestantes estiveram visitando Salões do Reino e até mesmo a sede da organização religiosa em Warwick para protestar contra os abusos da Sociedade Torre De Vigia que divide famílias e também protege predadores sexuais . 

Segundo uma ex Testemunha De Jeová  que participou das manifestações  , há muitas razões para expor os abusos sexuais de menores dentro da organização religiosa  .
Segundo ela a organização religiosa tem a regra de duas testemunhas  , aonde os anciãos somente podem investigar casos de abusos sexuais se a vítima tiver duas testemunhas que saiba que ela foi abusada sexualmente  .
A regra das duas testemunhas e uma aberração para casos de abusos sexuais , visto que nesse caso existe somente  o estuprador e a vítima  .
Praticamente casos de violência sexual contra crianças são feitos as escondidas  .

As Ex Testemunhas De Jeová que participavam das manifestações  nos Salões do Reino também criticaram  ostracismo praticado dentro da organização religiosa  .
Os membros que cometem pecados são expulsos da organização religiosa e essa proíbe os familiares do expulso de conversarem entre si . 

Num Salão do Reino uma das pessoas que participam das  manifestações recebeu um microfone numa reunião e começou a dizer , 
" O DINHEIRO  QUE NÓS  DOAMOS  PARA  A  ORGANIZAÇÃO  VAI PARA  PAGAR INDENIZAÇÕES DE ABUSOS SEXUAIS DE CRIANÇAS . " 
Imediatamente os indicadores agiram e tomaram o microfone de suas mãos  .
Mesmo assim a manifestante se levantou e continuou falando contra as políticas da Torre De Vigia  por alguns minutos até ser retirada da reunião  .

Em outro Salão do Reino em Nova Jersey uma manifestante gritou entre as Testemunhas De Jeová   .
" MEU EX MARIDO É UM PEDÓFILO . ELE ABUSOU DE DUAS CRIANÇAS NO SALÃO DO REINO .
VOCÊS PODEM CONVERSAR COM MEU EX MARIDO PEDÓFILO , MAS NÃO PODEM CONVERSAR COMIGO PORQUE FUI DESASSOCIADA  " .

Outra manifestante gritou. 
" EU PERDI MINHA VIRGINDADE POR UMA VIOLAÇÃO SEXUAL E FUI DESASSOCIADA POR ISSO .
ELES ME DISSERAM QUE A CULPA ERA MINHA POR TER IDO ATÉ UM BAR COM UM RAPAZ MUNDANO " .

Outro grupo de manifestantes se dirigiu até a nova Sede Mundial das Testemunhas De Jeová
em Warwick  para se manifestar,  mas não há informações que seus manifestos tenha atingido pessoas que estavam visitando a sede e os voluntários que trabalham no local .



Créditos pelas informações : https://www.rawstory.com/2017/11/ex-jehovahs-witnesses-crashed-church-meetings-to-warn-members-of-the-abuse-their-religion-covers-up/





Comentários

  1. Rsrsrsrs
    Vc chama esse protesto de histórico. Por favor, os Estados Unidos tem 14.040 congregações.
    14.040!!!!
    E esses apóstatas foram em 2 rsrsrs. Não sabem nem se organizarem.
    Nem acredito que eu perdi meu tempo lendo essa bobagem.

    ResponderExcluir
  2. Podem provar o que estão dizendo? Me de nomes endereços e ou telefone dessas supostas testemunhas de Jeová. Quero saber toda a verdade sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário