Conheça a OSC Telecoms , a empresa de telecomuniçações das Testemunhas De Jeová

Você sabia que as Testemunhas De Jeová são proprietárias de uma empresa de telecomunicações  ? 

Em 2014 a organização das Testemunhas De Jeová adquiriu a empresa OSC Telecoms com sede na Colômbia .
Além de atuar na Colômbia , a OSC Telecoms tem atuação em diversos países da América latina entre eles Argentina , Chile , Peru e México .
A empresa atua na área das telecomunicações desde 1996  oferece para seus clientes serviços de internet e consultoria sobre vendas e locação de equipamentos de tecnologia .

Não se sabe até agora porque a organização das Testemunhas De Jeová fizeram a compra de uma empresa de telecomunicações com sede na Colômbia que tem forte atuação na área de internet banda larga .

A participação das Testemunhas De Jeová numa empresa de telecomunicações que atua em vender pacotes de internet banda larga é imoral , visto que as publicações das Testemunhas De Jeová consideram a Internet como ferramenta do Diabo , que é usada para desviar os servos de Jeová de seus caminhos .

Segundo alguns comentários a empresa foi adquirida pelas Testemunhas De Jeová  , pois num futuro próximo todos os Salões do Reino estarão interligados numa rede de transmissões de eventos religiosos patrocinados pela organização religiosa .
Isso é feito nos dias de hoje , mas segundo alguns comentários as Testemunhas De Jeová querem a perfeição e segurança das transmissões  .

Logo abaixo existe um link de onde o leitor poderá fazer a copia do PDF da documentação da compra da empresa pelas Testemunhas De Jeová . 

http://documents.dps.ny.gov/public/Common/ViewDoc.aspx?DocRefId=%7B57614A3F-7101-408A-8B25-B3499530DB5A%7D
   

Acesse o link e conheça o site oficial da OSC Telecoms  .
www.osctelecoms.com






Comentários

  1. É MUITA HIPOCRISIA DESSA SEITA EXTREMISTA DE CONTROLE MENTAL E LAVAGEM CEREBRAL, QUE DEVERIA SEF BANIDA NO MUNDO INTEIRO PRA PARAR DE DESTROI AS FAMÍLIAS

    ResponderExcluir

Postar um comentário