Reunião Anual 2017 do Corpo Governante marca o fim dos Anuários e redução nas tiragens da A Sentinela e Despertai !


Foi realizado nesse sábado dia 7 de outubro nos Estados Unidos mais uma Reunião Anual do Corpo Governante das Testemunhas De Jeova  .
A reunião se tornou histórica para as Testemunhas De Jeova pois ela marcou a dedicação da nova sede mundial das Testemunhas De Jeova no interior do estado de Nova York  .

A reunião começou com o estudo de a revista A Sentinela  .
Logo depois foi realizado um discurso que deu uma explicação fazendo a diferença entre o Paraíso espiritual das Testemunhas De Jeova é o Templo Espiritual  .

Logo em seguida se iniciou a dedicação da nova sede mundial das Testemunhas De Jeova  .
O discurso foi feito por Gerrit Losch .

Logo em seguida foi lido os cumprimentos enviados pelo escritório das Testemunhas De Jeová em todo o mundo  .

Logo em seguida foi anunciado o texto do ano para 2018 .
O texto do ano para 2018 e o texto bíblico de Isaías 40:31 " Os que esperam em Jeová recuperação poder " .

Logo em seguida foi anunciado mudanças profundas no ministério das Testemunhas De Jeová  .
Foi enfatizado que todos os publicadores devem concentrar em encontrar pessoas dispostas para a Verdade e não colocar literaturas como a maioria das pessoas fazem .

Foi anunciado também que a partir de 2018 as edições das revistas A Sentinela edição para o público e da Despertai  ! Cada uma terão apenas três edições anuais .
Uma redução gigantesca visto que essas revistas já chegaram a ter 24 edições anuais  .

Também foi anunciado que a revista A Sentinela edição de estudo terá um tema um único tema a partir de
 2018  .

Foi anunciado também que  o Anuário das Testemunhas De Jeova não será mais publicado  .
A última edição do Anuário foi a do ano de 2017 .

A Sentinela em inglês será única .
Não haverá mais uma edição com a linguagem mais simples  .

Foi anunciado também o lançamento de uma nova publicação com 
o título " Como Permanecer no Amor de Deus  " .

Ao todo a Reunião Anual do Corpo Governante alcançou uma audiência de cerca de 600 mil pessoas 

Comentários

  1. O Corpo Governante deu uma de malandro .
    Quando viu que os números da obra de pregação seriam negativos decidiu acabar com o Anuário .
    Assim ninguém mais faz comparações sobre o crescimento da obra de pregação .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão continuar publicando o relatório do Ano de Serviço no site jw.org assim que estiver pronto.
      Olha de novo suas fontes, eles não vão parar de publicar os números.

      Excluir
  2. Eles querem esconder a própria derrota, quem hoje com toda certeza,pode dizer quantas Testemunhas de Jeová ativas,batizadas, existem realmente no mundo todo? Nós ouvimos e lemos o que a Torre diz é pública a respeito, mas será Verdadeiro,Real, o que diz está Instituição de falsas.profecias e falsos ensinos?
    Anônimo acima correu.em defesa dizendo;"Eles vão continuar publicando.o Relatório do Ano de Serviço no site: JW. ORG, e daí qualquer um pode publicar um relatório falso de qualquer coisa,pois sabe muito bem é difícil descobrir se é verdadeiro ou falso.
    Para mim o que fica claro é que embora seja difícil,mas não impossível,a Torre está b danificada,quem sabe com terremoto mais forte,um pouco mais de empenho dos apóstatas,como ela se refere aos livres de suas mentiras, ela não vê há a sofrer uma total é completa derrocada,vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  3. ola boa noite , parabens pelo trabalho tenho usado e citado suas materias em meu canal - https://www.youtube.com/watch?v=ggOh0Dhi_xw gostaria muito de falar com o irmão responsavel pelo blog desde ja grato. meu email pregandoparapregadores@gmail.com

    att.Edson Reis

    ResponderExcluir
  4. Jeová é o verdadeiro Deus e apostata nenhum vai conseguir silenciar as Testemunhas de Jeová a mais de 40 anos sirvo a Jeová e vou continuar, este mundo esta desmoronando e estou presenciando cumprimentos de profecias que esperava quando mais novo ! apostatas vcs estão nesta posição parar cumprir profecias, vocês são a prova viva de que a bíblia é exata e a organização de Jeová é unica maravilhosa e perfeita ! vão escovar os dentes antes de falar mau de quem pratica o bem !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cumprimento de profecias ... hummm, olha amigo que a sua seita está cheinha de erros de doutrina, sem falar do ostracismo, sem falar da proibição de sangue que ja ceifou vidas! isso sim a sua seita é responsavel, de ceifar vidas ! porque voce nao se identifica? tem medo que eles te descubram aqui ? e mais uma coisa, sua seita nao reconhece a jesus como salvador, só ele é o caminho a verdade e a vida , e NÃO O CORPO GOVERNANTE, muito menos a sua seita !

      Excluir
    2. Testemunhas de Jeová não são seita, é um modo de vida saudável.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Bem minha cara Maysa Rodrigues , educadamente te respondo que não só temos CRISTO como nosso salvador , como também, o reconhecemos ser o unico capaz de devoLver aos humanos a VIDA ETERNA. Não seguimos a homens mais a CRISTO a quem JEOVÁ deu total poder de reinar , o que na verdade ja está fazendo, e logo mais não muito distante o fim de toda esta maldade. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. concordo, este mundo esta desmoronando, sim mais com certeza, para o cumprimento das profecias Bíblicas, da qual o Deus que não pode mentir, prometeu que aconteceria, como ele predisse, não como os falsos profetas falaram, e com certeza o Deus Único e verdadeiro, em breve
    vai destruir todas essas religião e religiosos,que pregam mentiras em seu nome, pois todos vamos, se colocar diante da cadeira do Juiz de Deus,e seremos Julgados individualmente, pois Jesus em Mateus cap 25:, quando o filho do homem chegar na sua glória e com ele todos os Anjos,então se assentara no seu trono gloriosos e diante dele será ajuntados todos os povos,e ele separara as ovelhas dos cabritos,e dirá para os da sua esquerda, os(cabritos) ide vós para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos,inclusive os falsos profetas,que falaram em nome do Senhor, e nenhuma de suas profecias se cumpriu, Deuteronômio 18:18,19,20

    ResponderExcluir
  7. E Religião nenhuma,que se Auto programa porta voz de Deus Jeová, e menti em seu nome ficara impune, diante do tribunal divino, ali a Vera seu choro e o Ranger dos seus dentes,quando forem julgados e condenados ao fogo Eterno,preparado para o diabo e seus Anjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário