Atriz famosa abandona a carreira para se dedicar as atividades das Testemunhas De Jeová . Será que vale a pena ?

Você abandonaria sua profissão para se dedicar as atividades da seita Testemunhas De Jeová  ? 
Abandonaria sua vaga de engenheiro numa grande construtora para bater nas portas das casas das pessoas para falar sobre assuntos bíblicos  ?

Abandonaria seu emprego num grande banco para servir como pioneiro e ficar parado quatro horas todos os dias ao lado de um carrinho de testemunho público  ?

Abandonaria seu emprego promissor numa montadora de automóveis para servir como voluntário numa das filiais das Testemunhas De Jeová  ? 

A resposta da maioria das pessoas é não  .

Mas infelizmente nos dias de hoje ainda existem pessoas que largam suas carreiras nas artes e nos esportes para se dedicarem as atividades das Testemunhas De 
Jeová  .
Muitos ainda largam seus empregos promissores para ficarem perturbando pessoas em seus lares para falarem  sobre um fim do mundo que nunca ocorrerá  .

A atriz mexicana Allisson Lozz é o exemplo de pessoas que ainda tomam essas decisões  .

Allisson Lozz ficou conhecida em todo o México por suas participações nas novelas infanto-juvenis na Televisa como Missão SOS , Alegrijes e Rabujos e Rebelde  .
Suas interpretações receberam elogios da crítica especializada em televisão e fez com que a Televisa fizesse um contrato de exclusividade com ela .
A atriz conseguiu também atrair a admiração não somente de fãs no México  , mas em vários países latinos .
Allisson Lozz segundo os críticos se tornaria no decorrer dos anos umas das principais estrelas da televisão e da música no México  .

Allisson Lozz decidiu  romper seu contrato de exclusividade com a Televisa e deixar sua carreira de atriz para se dedicar as atividades das Testemunhas De Jeová  .
Nessa postagem e possível de ser ver várias fotos suas na época de atriz e também nas atividades das Testemunhas De Jeová  .
Será que valeu a pena ela toma essa decisão  ? 


Segundo as Testemunhas De Jeová o mundo terminaria no ano de 1925 .
Muitas pessoas acreditaram nessa falsa promessa  .
Qualquer dedicação as atividades que não fossem das Testemunhas De Jeová era considerado falta de fé  .
Muitos agricultores foram desencorajados a não plantarem milho para colherem em 1925 porque eles não realizariam essa atividade porque o Armagedom ocorreria nesse ano . 
Aconteceu que muitos agricultores acreditaram na falta promessa das Testemunhas De Jeová é não plantaram milho  .
Passou o ano de 1925 e vários agricultores passaram dificuldades financeiras  porque acreditaram nas promessas das Testemunhas De Jeová  .
Deixaram de cultivar o solo para avisar outras pessoas em suas casas que o mundo terminaria em 1925 .  

Na década de 1970 muitas pessoas tiveram seus sonhos destruídos  porque acreditaram na falsa promessa das Testemunhas De Jeová que o Armagedom aconteceria no ano de 1975 .
Muitas pessoas deixaram seus empregos , faculdades , venderam suas casas e ate mesmo suas empresas para se dedicarem as atividades das Testemunhas De Jeová .
Não faziam mais sentido para elas dedicarem a essas atividades visto que o mundo terminaria em 1975 .
O fim do mundo não veio em 1975 e essas pessoas passaram a ter dificuldades para ajustarem suas vidas novamente .
Nos dias atuais muitas Testemunhas De Jeová passam por dificuldades financeiras , tem dificuldades de entrarem no mercado de trabalho porque no passado largaram de lado os estudos para se dedicarem as atividades das Testemunhas De Jeová .
Essas pessoas acreditaram que o fim do mundo estava próximo e não compensava  buscar uma educação universitária .

Nesse momento a atriz Allisson Lozz está perdendo dinheiro .
Ela tinha um contrato com uma grande rede de televisão no México  . 
Tinha milhares de admiradores que com certeza consumiria produtos de marcas que usariam a atriz como garota propaganda .


Fonte das informações : https://www.debate.com.mx/show/Allisson-Lozz-y-su-supuesto-regreso-causan-furor-en-fans-20170905-0115.html

www.americatv.com.pe/noticias/espectaculos/mision-sos-mira-gran-cambio-protagonista-allisson-lozz-n286323












Comentários

  1. É sofro por isso, pessoa da minha família,jogou no lixo o diploma de engenheiro,formado na USP,. é.poliglota,passou em primeiro lugar em um concurso da Sabesp p engenheiro e só tinha uma vaga e depois que já estava trabalhando o Corpo Governante,o chamou o morar em Betel, trabalhar oito horas de segunda a sexta de graça,de segurança nas portarias em algumas noites ,não tem convênio médico,nada se acontecer alguma coisa ele não tem absolutamente nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 10 anos e amo as Testemunhas de Jeová, e a Jeová Tbm. E não é assim não se enforma e vem falar depois. Em nenhum momento críticamos a sua religião então não fala besteira da nossa. pfvr

      Excluir
  2. Sou Testemunha de Jeová e não é bem assim.....se informem melhor...antes de sair falando mentiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade barbara, estou me formando em serviço social e sou estudante da Bíblia com as testemunhas de jeová e não e bem assim como essa pessoa esta falando.

      Excluir
    2. As pessoas tem que primeiro se informar , não pela internet, mas sim com as próprias testemunhas de Jeová.

      Excluir
  3. Da pra perceber como ela esta infeliz. kkkk
    Quanta mentira as pessoas que invejam o modo de vida de nossos irmãos.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém sabi o dia do fim,só Jeová Deus,o todo poderoso, notícia falsa das testemunhas de Jeová,sou uma estudante da bíblia das testemunhas de Jeová,com muito orgulho,nunca divulgarão data alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por estudar e defender o nome de Jeová Deus. Também sou um estudante da Bíblia

      Excluir
    2. É mesmo, esses publicam mentiras só pra ter atenção....

      Excluir
  5. Dizer que é seita, é algo muito forte. Falácia de pessoa mal informada. levada pelo ódio e opiniões infundadas. Para fazer essa reportagem, você deveria ter tido um estudo, para saber que usamos a Bíblia como todas as demais religiões. Sou estudante e em breve me batizarei. Vi algumas coisas escritas bem agressivas e ofensivas, mas consigo entender o seu modo de pensar, pq a sua vida deve ser pautada em valores, que graças a Deus, não são os meus. Até não concordo com algumas coisas, como largar tudo , principalmente os estudos. pq a pessoa pode se arrepender e sentir falta de ter uma carreira e se dedicar também a Jeová, paralelamente, de coração aberto. Principalmente, num caso acima do engenheiro, pq não é uma carreira pautada no materialismo ou consumismo. É nobre por ajudar as pessoas. Mas se alguém já está estabelecido e já fez sua vida, acho ainda mais nobre servir integralmente a Jeová, se assim desejar. Vc aborda o que ela perdeu. Mas e o que ela ganhou ??? Se pensar só em dinheiro, realmente, seria um fracasso total. Mas pensamos mais além e nossa prioridade é adorar a um Deus que é muitas vezes menosprezado. Pessoas se suicidam , mesmo tendo tudo. Sabe pq? Pq são vazias e as pessoas ao seu redor TAMBEM são vazias. Se dinheiro fosse tudo, muitos astros de rock e atores de sucesso não estariam no mundo das drogas , alcoolismo, orgias, pegando Aids e outras mais e sem base famíliar, porque, simplesmente, precisam de sexo, sexo, sexo e se afundam nas péssimas opções. A pessoa pode até não concordar com tudo, mas quando estuda a Bíblia, sua vida fica muito melhor, pq seus valores são reajustados e dá muito mais valor a fazer ao correto do que ao materialismo e outras coisas fúteis. Se algum vc estiver muito mal, leia Provérbios. Já li a Bíblia toda e foi um dos livros que mais amei. João também, tá?? Quem sabe nesse dia, vc não se lembre de que existe um Rei ímpar, que é Cristo e intercede por nós junto a Jeová, e que existe tb um Deus Todo Poderoso e maravilhoso, Jeová ( leia sobre descobertas arqueológicas, ok?), que também foi seu criador e é seu pai. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 13 anos sou tj batizado e com orgulho tenho certeza que vcs nunca estudarão a bíblia com as tjs entao parem de difamar as tjs isso pode dar prosseso

    ResponderExcluir
  7. Estou perdendo meu casamento, alegria, minha vida está completamente desestruturada por conta dos Testemunhas de jeová. meus filhos sofrem por quererem participar de uma festa de aniversário de outras crianças mas pela mãe, uma seguidora, isso não é correto. Um casal de amigos meus perdeu o filho de 8 anos por serem proibidos de receber doação de sangue. Meus primos deixaram de seguir esta seita por que a filha deles foi abusada sexualmente e o ancião não levou o caso à justiça mas sim, preferiu seguir as regras da Torre de Vigia e conseguiram "mascarar" o crime convencendo os pais a se mudarem para não ficarem em evidência na comunidade TJ. ONDE ESTÁ JEOVÁ NESSAS HORAS? Como vou explicar aos meus filhos que não aguento mais viver nessa situação com a mãe deles?

    ResponderExcluir
  8. Sou testemunha de Jeová e estudante de Tv e cinema, ser pioneiro é opcional
    E uma modalidade .... é uma escolha pessoal_ há quem concilia o seu serviço a Deus com seu serviço secular ....
    E há tbm quem ESCOLHE o serviço integral...Um direito da pessoa, uma petição ..um direito de escolha
    , como podem exercer outros serviços voluntários q não sejam religiosos e q usam todo seu tempo pra isso
    Jesus poderia seguir qualquer carreira e até queriam fazer dele rei ,
    Mas ele escolheu levar uma mensagem q salva vidas isso é mais importante do q qualquer diploma q não e garantia de felicidade
    Amamos o conhecimento ,lemos,
    Estudamos , e temos base...



    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo as Testemunhas de Jeová, me ajudaram a enchergar outra vida, nasci na verdade, eu não crítico nem uma religião, mas os outros sim

    ResponderExcluir
  10. sou públicadora tenho muito muito orgulho de ser testemunhas de Jeová e isso é mentira de que o mundo ia acabar em 1970 eo mundo não acaba que acaba é as pessoa e ninguém sabe que dia vai chegar o amargendom só Jeová nosso deus espero que todps entenda

    ResponderExcluir
  11. sou públicadora tenho muito muito orgulho de ser testemunhas de Jeová e isso é mentira de que o mundo ia acabar em 1970 eo mundo não acaba que acaba é as pessoa e ninguém sabe que dia vai chegar o amargendom só Jeová nosso deus espero que todps entenda

    ResponderExcluir
  12. sou públicadora tenho muito muito orgulho de ser testemunhas de Jeová e isso é mentira de que o mundo ia acabar em 1970 eo mundo não acaba que acaba é as pessoa e ninguém sabe que dia vai chegar o amargendom só Jeová nosso deus espero que todps entenda

    ResponderExcluir
  13. ''por um fim do mundo que nunca virá'' kkkkkk que ingenuidade.....do jeito que esse mundo anda com tamanha ambição,corrupção e soberba...o fim do mundo é questão de tempo meu amiguinho.

    ResponderExcluir
  14. SOU EX TESTEMUNHA DE JEOVÁ, DESDE O ANO DE 2009.
    SERVÍ A JEOVÁ DEUS, O DEUS DA BÍBLIA, POR 17 ANOS, E DESTE PERÍODO; 12 ANOS, COMO ANCIÃO CONGREGACIONAL. TENHO UM "AMPLO CONHECIMENTO" DO FUNCIONAMENTO DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E DOS SEUS ENSINOS BASEADOS E ALICERÇADOS, NAS ESCRITURAS SAGRADAS, A BÍBLIA!
    POSSO AFIRMAR COM CONHECIMENTO DE CAUSA, QUE ESSA PESSOA QUE ESCREVEU ESSE ARTIGO ACIMA, CRITICANDO A SÁBIA DECISÃO DA ATRIZ MEXICANA, QUE ABANDONOU SUA CARREIRA PROMISSORA E SUA FAMA, PARA PARTICIPAR VOLUNTARIAMENTE NAS ATIVIDADES DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ; CUJO O OBJETIVO NOBRE É "ENALTECER E SERVIR O CRIADOR DO UNIVERSO; O DADOR E SUSTENTADOR DA VIDA, JEOVÁ DEUS"...,
    POSSO AFIRMAR, GARANTIR, TESTIFICAR, QUE ELE ESTA MUITO MÁL INFORMADO.

    E LHE MANDO UM RECADO : ANTES DE SAIR QUESTIONANDO E PUBLICANDO MENTIRAS MALDOSAS E DIFAMADORAS DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, VOCÊ DEVERIA PROCURAR "EXAMINAR A FUNDO", OS ENSINOS DELAS E SEU MODO DE VIDA, BASEADOS E ALICERÇADOS NA PALAVRA DE DEUS, A BÍBLIA!
    (PARA ILUSTRAR : ALGUMAS PESSOAS "DESINFORMADAS" NO NOSSO PAÍS, ESTÃO USANDO AS REDES SOCIAIS, PARA QUESTIONAR E DIFAMAR O CONHECIMENTO DAS AUTORIDADES MÉDICAS, QUANTO AO MOMENTO CRÍTICO QUE ESTAMOS PASSANDO E VIVÊNCIANDO COM O ATAQUE DESSE INIMIGO INVISÍVEL, O CORONAVÍROS!
    TAIS PESSOAS DESINFORMADAS, DEVERIAM NA VERDADE, É APOIAR OS NOSSOS PROFISSIONAIS DA SAUDE, EM VEZ DE OS DIFAMAREM E SAIREM PROPAGANDO MENTIRAS INFUNDADAS A RESPEITO DO TRABALHO DELES E DA
    SITUAÇÃO GRAVÍSSIMA QIE ESTAMOS VIVENDO NO MOMENTO ATUAL !

    TAMBÉM PEÇO AO SENHOR QUE AO INVÉS DE FICAR ATACANDO ESSE POVO DO BEM, QUE O SENHOR ERRONEAMENTE CHAMA-OS DE SEITA; PEÇO QUE FAÇA
    UM BREVE EXAME NA CONDUTA DIÁRIA E NO MODO DE VIVER DELAS. VOCÊ SE CERTIFICARÁ QUE
    ELAS VIVEM EM HARMONIA COM AS LEIS E OS MANDAMENTOS DE DEUS. VERÁS QUE SÃO UM POVO PACÍFICO, AMANTE DA PAZ, CUJO SEUS MEMBOS, NÃO PARTICIPAM EM GREVES E REVOLTAS CONTRA A ORDEM PÚBLICA E CONTRA AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS!
    VOCÊ VERÁ TAMBEM, QUE NÃO ESTÃO ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS SEXUAIS, EM PEDOFILIA, EM VIOLÊNCIA E NEM EM ATOS CORRUPTOS, COMO POR EXEMPLO,USAR TEXTOS ISOLADOS DA BÍBLIA, PARA ARRANCAR DINHEIRO E MAIS DINHEIRO DOS SEUS SEGUIDORES...,ATOS TÃOS COMUNS NOS MEIOS RELIGIOSOS A NOSSA VOLTA!
    SÃO UM POVO HONESTO, QUE DEDICAM SUAS VIDAS EM FAZER A VONTADE DE JEOVÁ DEUS, CUJA VONTADE, É QUE TODA SORTE DE PESSOAS SEJAM SALVAS E VENHAM A TER, O "CONHECIMENTO EXATO DA VERDADE"!
    O TEMPO NÃO PERMITIRIA SE EU FOSSE RELATAR AQUI, TODOS OS PORMENORES SOBRE ESSE POVO SANTO DE DEUS COMO ORGANIZAÇÃO, QUE EMBORA COMO MEMBROS INDIVIDUAIS IMPERFEITOS, ESFORÇAM O MÁXIMO DE SUAS VIDAS, EM VIVER DE UM MODO QUE AGRADE A DEUS E GANHEM A SUA APROVAÇÃO!

    E QUERO DEIXAR BEM CLARO REGISTRADO AQUI :
    **NÃO SOU MAIS TESTEMUNHA DE JEOVÁ**.
    E O ÚNICO CULPADO POR ISSO, SOU EU MESMO, QUE SUCUMBI AS MINHAS FRAQUEZAS.
    UM DIA PRETENDO REAJUSTAR O MEU MODO DE VIVER, EM HARMONIA COM OS ENSINOS DA BÍBLIA; E COM A SANTA VONTADE DE DEUS, QUE É PRATICADA..., AFIRMO CATEGORICAMENTE, PELAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ!!!

    REDIGIDO POR : GERALDO DE BRITO SILVA. FRANCA SP, EM 22 DE MARÇO DE 2020.

    ResponderExcluir

Postar um comentário