Servos ministeriais abusam de duas crianças na Argentina e são desassociados após justiça começar as investigações

Em abril último duas jovens mulheres com idades entre 18 e 21 anos denunciaram via rede social na internet que foram molestadas sexualmente por dois servos ministeriais da comunidade religiosa Testemunhas De Jeová quando eram crianças  .
Segundo as jovens os abusos aconteceram quando elas tinha entre 10 e 13 anos .
As duas jovens são residentes no município de Santa Helena na província de Entre Rios na
 Argentina  .
Após postarem no Facebook os abusos sexuais sofridos quando eram crianças a justiça da Argentina começou a investigar os supostos abusos cometidos pelas
 duas Testemunhas De Jeová  .

Os dois servos ministeriais que abusaram das jovens quando eram crianças foram identificados como Vito Luciano Panza e Matias Vargas com idades de 28 e 40 anos .

Após a divulgação dos supostos abusos sexuais a comunidade religiosa das Testemunhas De Jeová expulsaram os dois homens das congregações que ambos pertencia .

A notícia das desassociações dos dois   homens chegaram ao conhecimento da justiça e os promotores querem saber os motivos que levaram as Testemunhas De Jeová a expulsar  os dois servos ministeriais de suas fileiras  .
 Pelas desassociações dos dois homens a organização das Testemunhas De Jeová responderá processo judicial na justiça Argentina  .
Segundo um dos advogados da vitimas as expulsões dos dois homens pela comunidade das Testemunhas De Jeová e a peça chave das investigações que realmente as jovens foram abusadas quando eram crianças .

Umas das jovens abusadas pelos servos ministeriais confessou em vídeo que após ser abusada sexualmente quando era criança começou a sofrer ataques de panico na escola ,na rua e dentro do Salão do Reino que frequentava .
A jovem diz que relatou o abuso sexual ao corpo de anciãos de sua congregação , mas eles não tomaram ações .
A comunidade das Testemunhas De Jeová não se manisfestou sobre o assunto .

Fonte das informações :www.analisisdigital.com.ar/noticias.php?ed=1&di=0&no=260296

www.elentrerios.com/policiales/denunciaron-por-abuso-a-dos-testigos-de-jehova.htm

Comentários

  1. Muito bom,esta na hora de tirar o lixo escondido debaixo do tapete. Chega destes vagabundos serem protegidos pelos membros. Denuncie.

    ResponderExcluir

Postar um comentário