Lojão espiritual ! Testemunhas De Jeová criam site para vender seus pertences no Brasil

Segundo a Bíblia em João 2:16 vários comerciantes no Israel antigo se aproveitaram da páscoa dos judeus e para lucrarem com a movimentação de pessoas no templo montaram várias barracas e começaram a venderem gado , ovelhas e pombas  .
Os comerciantes transformaram o templo construído por Salomão em Jerusalém numa grande feira livre para vender e fazer negócios  .
Jesus Cristo ao ver tudo aquilo pegou um chicote e expulsou os comerciantes do templo .
Jesus Cristo diz que a casa de seu pai não viraria comércio  .

Infelizmente a direção das Testemunhas De Jeová se esqueceu dessa passagem na Bíblia e decidiu criar um site comercial para vender seus pertences no Brasil  .

O site criado pelas Testemunhas De Jeová no Brasil para venderem seus pertences se chama VENDA DE ATIVOS e no final dessa postagem o leitor pode clicar no link e visitar o site .

O site foi criado pelas Testemunhas De Jeová no Brasil para venderem seus bens que não são mais utilizados  entre eles automóveis , caminhões , ônibus , tratores , ferramentas para construção civil  , móveis e outros objetos  .

Entre esses bens estão ônibus que foram utilizados por voluntários de Betel na obra de pregação e locomoção nos arredores de Cesário Lange  .
Também é possível comprar automóveis que foram utilizados pelos superintendentes de circuitos e direção da seita no Brasil  .
Entre esses automóveis estão os famosos Chevrolet Cobalt que foram comprados para uso dos superintendentes de circuitos em todo o Brasil  .
As compras dos modelos acabaram criando questionamentos por parte de várias Testemunhas De Jeová no Brasil , já que os automóveis são bastantes caros para os padrões das maioria das Testemunhas De Jeová no Brasil e a fabricante Chevrolet tem no mercado brasileiro modelos de automóveis bem mais baratos dos que foram comprados pela direção das Testemunhas De Jeová no Brasil . 

Também é possível comprar caminhões e tratores que foram utilizados no uso de construções de Salões de assembleias no Brasil  .
Também e possível comprar impressoras para computadores e alguns equipamentos industriais que são usados em Betel como modeladora de pães , frigideira industrial e até mesmo madeira usada em construção  .

O que mais chamar a atenção e que o interessado em comprar tais bens deve entrar em contato com o setor responsável e assim fazer um agendamento para conhecer os produtos que estão sendo vendidos  .
O interessado então deve se dirigir até a sede das Testemunhas De Jeová no Brasil ou em algum Salão De Assembleias para finalizar a compra como que esses locais fossem
 ponto comerciais .

Visite o site e faça negócios com as Testemunhas De Jeová .
www.vendadeativos.com.br

Comentários

  1. Muito grato pela disponibilização de um site que revela o manancial de luxo e a podridão de uma organização que tudo esconde aos seus membros sobretudo a forma como gasta o dinheiro dos donativos em bel-prazer da elite mas cujos doadores nada sabem do seu destino. Continuem a mostrar sempre a vedade

    ResponderExcluir
  2. Que pindaiba heim, dei uma olhada la, tem cada bugiganga!
    Acho que a torre realmente deve esta desmoronando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário