A empregada Testemunha De Jeová e o porteiro

Vou relatar nessa postagem mais um fato verídico que aconteceu na cidade de Belo Horizonte .

Uma jovem Testemunha De Jeová com quase 30 anos de idade saiu de uma pequena cidade do interior de Minas para morar e trabalha num apartamento de uma família de classe média num bairro nobre de Belo Horizonte  .
A jovem mesmo morando e trabalhando na residência de seus patrões e tendo de está a disposição deles com frequência conseguia manter sua rotina espiritual de assistir regularmente as reuniões cristãs e participar do ministério cristão de pregar de porta em porta .
Mas a jovem Testemunha De Jeová  fez amizades com os porteiros do prédio em que morava e  trabalhava .
Dessas amizades a jovem Testemunha De Jeová  se envolveu amorosamente com um dos porteiros e manteve relações sexuais com ele por diversas vezes .
Dessas relações sexuais a jovem ficou grávida .

Sua gravidez levaria a perder seu emprego e sofrer uma desassociação na sua atual congregação  .

A jovem Testemunha De Jeová conseguiu esconder sua gravidez por algumas semanas  , até que certo dia ela passou mal e perdeu o bebê .
A jovem Testemunha De Jeová  sofreu um aborto premeditado e foi parar no hospital aonde ficou internada por alguns dias .

Sem saber que a jovem Testemunha De Jeová estava grávida e tinha sofrido um aborto , os anciãos de sua atual congregação aprovaram na parte de anúncios congregacionais a informação que a jovem estava internada em determinado hospital e que a congregação estava sendo convidada a fazer uma visita .

Os anciãos de sua congregação comeram moscas .
Aprovaram o anuncio e convidaram a congregação a visitar no hospital uma Testemunha De Jeová  que havia cometido fornicação , ficou grávida e também premeditou um aborto para não ser expulsa do emprego em que residia .

Mas a jovem Testemunha De Jeová não contava com as línguas das empregadas domésticas que conheciam a jovem Testemunha De Jeová . 
Ao ver um grupo de Testemunhas De Jeová pregando de porta em porta uma empregada doméstica perguntou como estava a irmã que tinha sofrido um aborto. 

O fato chegou ao conhecimento dos anciãos que fizeram vistas grossas para o caso .
Uma carta anônima foi escrita para Betel informando o caso dizendo que os anciãos haviam aprovado um anúncio convidado a congregação a visitar no hospital uma irmã que havia sofrido um aborto premeditado. 


Comentários