Leão ameaçado . Apresentador Gilberto Barros é intimidado após fazer reportagem sobre sede das Testemunhas De Jeová

O apresentador Gilberto Barros  , mais conhecido como Leão foi intimidado por um opositor 
da seita norte americana Testemunhas De Jeová .
Se sentindo incomodado depois que o apresentador virou cut entre as
 Testemunhas De Jeová brasileiras , o opositor por meio da internet fez várias ofensas com palavras ameaçadoras contra o apresentador .
Por meio de seu canal na internet , o apresentador se manisfestou que não tem medo das ameaças .
O vídeo com a manifestação do apresentador se pode ver nessa postagem .


Atualmente o apresentador  Gilberto Barros se transformou no xodó das Testemunhas De Jeová no Brasil .
O apresentador apareceu em vídeo com uma publicação das Testemunhas De Jeová ensinando para seu público que o nome de Deus é Jeová .
Após o governo da Rússia decretar a liquidação das Testemunhas De Jeová no pais  , o apresentador em seu canal de televisão via internet aqui no Brasil saiu em defesa das Testemunhas De Jeová .
No ultimo més de junho  , o apresentador fez uma visita a sede das Testemunhas De Jeová no interior do estado de São Paulo e fez uma reportagem especial para seu canal na internet sobre o dia a dia na sede das Testemunhas De Jeová no Brasil .

O apresentador Gilberto Barros tem recebido inúmeras criticas depois que passou a vender peixes para as Testemunhas De Jeová .
Para muitos , ele como jornalista deveria cumprir seu papel como tal .
O apresentador tem se mostrado calado diante de uma das maiores séries de abusos sexuais contra crianças de toda a história da humanidade .
Durante anos as Testemunhas De Jeová esconderam das autoridades milhares de abusos sexuais contra menores de idade cometidos por membros da seita dentro das congregações em todo o mundo .

Na Austrália as autoridades daquele país descobriram que num período de cinquenta anos ,as Testemunhas De Jeová esconderam cerca de 1006 casos de abusos sexuais contra crianças .
Essa descoberta deixaram a população da Austrália assustada e assim fazendo com que as atividades das Testemunhas De Jeová diminuísse naquele país .

Nos Estados Unidos , a imprensa tem divulgado com frequência vários casos de abusos sexuais contra crianças cometidos por Testemunhas De Jeová dentro das congregações e que foram ocultados das autoridades .
Especialistas acreditam que as Testemunhas De Jeová em toda a sua história devem ter ocultados das autoridades mais de 100 mil casos de abusos sexuais contra crianças .
Recentemente a liderança das Testemunhas De Jeová mais conhecida  como Corpo Governante deu autorização para que os anciãos congregacionais destruísse  dos arquivos das congregações documentos sobre casos de abusos sexuais contra crianças .
O apresentador Gilberto Barros até o momento não mencionou nada sobre o assunto .
Fonte da informação : https://www.youtube.com/watch?v=_nmu2cxW4hQ


Comentários