Desenhos animados das Testemunhas De Jeová causam danos emocionais a criança e justiça proibe que pai exibam eles novamente

A justiça de Buckinghamshire no Reino Unido proibiu um
 pai Testemunha De Jeová de levar seu filho de seis anos para várias atividades
 da seita para não causar danos emocionais a criança  .
Com a decisão da justiça , o pai Testemunha De Jeová não pode 
mais mostrar ilustrações bíblicas das publicações produzidas
 pela Sociedade Torre De Vigia ,  editora que produz livros e revistas para membros da seita , entre essas proibições estão serie de desenhos animados em videos de Pedrinho e Sofia , sobre risco de  causar danos emocionais a criança  , e também fica proibido de levar seu filho para assistir assembleias e congressos .
Com a decisão da justiça , a criança somente pode participar de reuniões das Testemunhas De Jeová com duração de apenas duas horas .
O pai da criança também decidiu na justiça que não vai levar seu filho para participar da evangelização de porta em porta , mais conhecido como serviço de Campo .
A justiça do Reino Unido acatou o pedido da mãe da criança que não pertence a seita Testemunhas De Jeová . 
Segundo a mãe  , após se separar de marido e por fim ao seu casamento , seu ex marido acabou se tornando Testemunha De Jeová e com isso quando seu filho iria passar os finais de semana com o pai , ele se aproveitava dessas ocasiões para incutir na criança sua fé .
Mas o convívio das criança com as Testemunhas De Jeová acabou causando danos emocionais nela . 
Segundo a justiça a serie de desenhos animados produzidos pelas Testemunhas De Jeová conhecidos em português como As Aventuras de Pedrinho e Sofia causaram danos emocionais a criança .
Segundo a justiça , a criança assistiu os episódios Obedecer a Jeová , Prestar atenção as reuniões , entre outros .
Após assistir esses desenhos animados a criança passou a ter um comportamento estranho na casa de sua mãe .

Comentários

Postar um comentário