Congresso 2017 das Testemunhas De Jeová . Baixa assistência é motivo de preocupação

Começou no mês de Maio em todo o Estados Unidos e México , a série de congressos 2017 das Testemunhas De Jeová com o tema Não Desista !
O que mais tem chamado a atenção das pessoas presentes nos congressos não são os lançamentos e nem os vídeos exibidos durante o programa e sim o baixo público presente .
Segundo informações  , durante um congresso realizado em San Diego nos Estados Unidos no terceiro dia de congresso havia um público de 14 mil pessoas num estádio com capacidade para 75 mil pessoas sentadas .
O baixo público assustou os 
presentes já que os estádios e ginásios ficam lotados em congressos das Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos. 
As fotos dessa postagem retratam esse baixo público conforme se pode ver num estádio em San Diego completamente vazio que não retrata a imagem de congressos anteriores. 
Também se pode ver na outra imagem um congresso realizado no México. 
Pode se notar uma grande quantidade de cadeiras não ocupadas bem próximo do palco .
Algo não comum , já que os primeiros assentos são bastante disputados. 
Para alguns o baixo público em congressos desse ano nos Estados Unidos foi motivada pelos acontecimentos vindo da Rússia. 
As congregações deram prioridade em aderir a campanha mundial de escrever cartas para as embaixadas da Rússia e não deram prioridade a campanha de divulgação dos congressos. 
Outros creditam  o baixo público em congressos a série de notícias negativas divulgadas pela mídia sobre as Testemunhas De Jeová. 
Para muitas pessoas as notícias sobre os casos de abusos sexuais contra crianças cometidos por Testemunhas De Jeová e que ocultados das autoridades pelos anciãos e também pela propria direção da seita mais conhecida como Corpo Governante ,tem feito com que as pessoas negligenciam seus ensinamentos e também seus convites para assistirem seus eventos .
San Diego  ,E.U.A
 Chiapas , México 

Comentários

  1. Uma pessoa seria muito...um dia quem sabe a torre desabe, aguardarei com grande ansiedade....

    ResponderExcluir

Postar um comentário