Caso Éloise Dupuis . Marido pede laudo sobre sua morte e familiares de Eloise acusa Testemunhas De Jeová de tentar salvar sua reputação no Canadá

A morte de Éloise Dupuis continua rendendo assuntos no Canada , mesmo depois de se passar quase oito meses de sua morte .
No dia , 12 de Outubro de 2016 , Éloise Dupuis , uma Testemunha De Jeová procurou uma maternidade no Canada para dar a luz a seu primeiro filho .
Mas o trabalho de parto não teve êxito e Éloise Dupuis teve complicações e precisou receber uma transfusão de sangue , que foi negada de ser realizada pelos médicos devido a sua fé religiosa .
Por ter negado receber uma transfusão de sangue  , Eloise acabou falecendo seis dias depois de ter entrado na maternidade . 
A morte de Éloise Dupuis  , trouxe uma grande comoção pública em todo o Canadá . 
Após sua morte , autoridades do Canadá  proibiram a entrada e permanência de membros da Comissão de Ligação com Hospitais  em hospitais de todo o país  .
Segundo testemunhas , eles foram decisivos para que Éloise Dupuis não recebesse transfusão de sangue e assim viesse a falecer . 
Oito meses após sua morte  , o marido de Éloise Dupuis decidiu se manifestar em público  e entrou na justiça para que a maternidade aonde sua esposa deu entrada para dar a luz entregasse os laudos médicos sobre o parto  .
Segundo  , ele o pedido é uma tentativa de saber as causas verdadeiras da morte de sua esposa . 
Em primeiro momento , a maternidade se recusou à entregar os laudos e por esse motivo ele entrou com o pedido na justiça  .
A família de Eloise , criticou abertamente seu marido .
Segundo , uma das tias de Eloise o marido tem agido sobre orientação das Testemunhas De Jeová no Canada . 
Para ela , essa é uma das estratégias da organização religiosa , a fim de salvar sua reputação e imagem diante dos cidadãos do Canadá . 
Segundo ,  essa tia de Éloise Dupuis  , o pedido de entregá do laudo médico na justiça do Canadá  ,  foi feita por um advogado que representam a organização das Testemunhas De Jeová no país  . 
Fonte da informação :www.journaldequebec.com/2017/05/24/decedee-lors-dun-accouchement-le-dossier-medical-de-la-temoin-de-jehova-eloise-dupuis-reclame-par-son-mari

Comentários

  1. Quantas pessoas ainda morrerão,devido aos falsos ensinos dá Soc.Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová? Por que as pessoas entregam sua fé nas mãos de tão maligno falso profeta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário