Carrasco das Testemunhas De Jeová , Vladimir Putin oferece prêmio a família pertencente a seita

Vladimir Putin , presidente da Rússia será lembrado por décadas pela organização religiosa das Testemunhas De Jeová  .
Conhecido como carrasco e vilão por elas , o atual presidente russo é responsável por causar um dos maiores prejuízos financeiros e danos espirituais para a seita norte-americana .
Vladimir Putin foi uns dos mentores responsáveis por banir as Testemunhas De Jeová na Rússia . 
Mas não somente de ódio vive Vladimir Putin .
Vladimir Putin mostrou ser um homem  de ética ao entregar um prêmio para uma família de Testemunhas De Jeová em seu país , mostrando que o banimento das Testemunhas De Jeová foi motivado por elas não respeitarem as leis de seu país . 
No dia 30 de Maio último  , o presidente russo entregou um prêmio conhecido como Glória Parental para uma família de Testemunha De Jeová composta de pais e oito filhos . 
A Rússia concede esse prêmio desde de 2008 aos pais que criaram pelo menos sete crianças e demonstraram extremo cuidado com suas saúde e educação . 
A família que recebeu o prêmio Glória Parental foi a família Novik , uma família de Testemunhas De Jeová na Rússia . 
Como era de esperar , a seita Testemunhas De Jeová aproveitou a premiação para se promover e tentar limpar sua imagem diante dos cidadãos daquele país aonde foram acusadas pela autoridade de serem extremistas . 
David Semonian , porta voz das Testemunhas De Jeová diz que o prêmio e um reconhecimento de que a educação bíblica fornecida pelas Testemunhas De Jeová ajuda os pais e seus filhos a serem produtivos em todo o mundo .
Fonte da informação  :www.prnewswire.com/news-releases/president-putin-gives-parenting-award-to-jehovahs-witnesses-300471078.html

Comentários

Postar um comentário