Testemunhas De Jeová são destaque na Folha Universal

A edição 1310 do jornal impresso Folha Universal e também na internet que começou a ser distribuído no ultimo dia 14 , nos templos da Igreja Universal e nas ruas por seus evangelizadores , traz como destaque uma reportagem sobre as Testemunhas De Jeová .
A matéria escrita pela jornalista Janaína Medeiros , destaca a proibição das atividades das Testemunhas De Jeová em território russo .
A matéria destaca os motivos que levaram o governo russo á proibirem as atividades das Testemunhas De Jeová .
Entre esses motivos estão a distribuição de literaturas que violaram as leis do país e que as publicações das Testemunhas De Jeová incitam o ódio contra outros grupos religiosos .
O jornal ainda cita , que as Testemunhas De Jeová foram proibidas na Rússia por não permitir  transfusões de sangue á seus membros e isso acaba   colocando em risco suas vidas .
O jornal também destaca os ensinamentos das Testemunhas De Jeová,  que segundo a matéria são contrários a fé das maiorias dos cristãos.
Segundo o jornal,  as Testemunhas De Jeová negam a Santíssima Trindade e negam a divindade de Jesus .
Segundo , o jornal sem qualquer justificativa bíblica ,  o grupo religioso ensina que a vida eterna na presença de Deus ou no céu e exclusiva para 144.000 pessoas .
Segundo a matéria as Testemunhas De Jeová também negam a existência do inferno e não acreditam na cura dos enfermos , algo ensinado  pela a Bíblia que  cita as curas realizadas por Jesus Cristo e que homens ordenados por ele realizaria curas .
Fonte das informações :www.universal.org/noticia/2017/05/14/testemunhas-de-jeova-sao-banidas-da-russia-40160.html

Comentários

  1. Eu odeio a universal do reino do satanás

    ResponderExcluir
  2. Pelo pouco que analisei, a Igreja apenas reproduziu um fato acontecido no exterior. A matéria em si é mentirosa? Então os jornais europeus mentiram, então a igreja estaria errada em reproduzir, mas se a matéria é verdadeira, defendam sua fé, assumam que é esta a posição da fé de vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário