Perseguição na Rússia . Testemunhas De Jeová estão sendo atacadas com violência por persiguidores

O clima esquentou para as Testemunhas De Jeová na Rússia .
Desde que foram liquidadas pelo governo daquele país  em abril último , diversas pessoas que são conhecidas como Testemunhas De Jeová estão sendo vítimas de atos violentos por parte de opositores.
Por exemplo , em Moscou  , uma casa cujo moradores eram Testemunhas De Jeová foi destruída num incêndio criminoso .
Segundo informações um morador local jogou uma garrafa contendo líquido inflamável tanto na residência como na garagem  , destruindo bens e automóveis das Testemunhas De Jeová proprietárias do imóvel .
Segundo , o porta voz das Testemunhas De Jeová na Rússia , ninguém da família ficou ferido porque não havia ninguém na residência na hora do ataque .
Segundo , o porta voz das Testemunhas De Jeová esse não foi o primeiro ataque com violência registrado contra Testemunhas De Jeová na Rússia .
Segundo ,  ele no dia em que o governo da Rússia proibiu as atividades das Testemunhas De Jeová no país , a sede das Testemunhas De Jeová em San Petersburgo foi atacada  com tijolos e pedras por um grupo de homens .
Numa cidade na Sibéria  , um morador local quebrou uma janela de um Salão do Reino .
Em outro ataque,  na região de Kaliningrado uma janela de uma residência de Testemunhas De Jeová foi quebrada por uma pedra atirada por um morador local  .
Em Novomoskovsk , a porta de uma Salão do Reino foi desfigurado com uma mensagem ameaçadora promovendo atacar com violência os membros do local .
Fonte da informação :https://www.rferl.org/a/jehovah-s-witness-house-torched-vandalism/28480772.html

Comentários